Mensagem bônus por Marina.

1.7K 130 28
                                    

Oi, sou a Marina, queria contar a minha história pra você, gostaria que soubesse por tudo que eu passei.
Todo o mal que me fizeram, toda dor que eu senti. Eu entendo que seja importante falar, mas pra quem tem um trauma, sabe que é difícil.
Um dia eu pensei em desistir, não tenho vergonha de lhe dizer isso. Às vezes fica pesado demais, e a gente acha que não consegue.
Mas quer saber de um segredo? A gente da conta sim, por mais difícil que seja, por mais sozinha que a gente se sinta, a gente consegue e sabe o porquê? Porque nós somos capazes!

Eu não tenho só coisas tristes pra contar, também tenho as boas. Ah, essas são as melhores partes! Já ouvi muito na minha vida: Tudo que é bom passa e o que é ruim também. E quer saber? É muito real! Tudo, tudo mesmo passa. Então você precisa decidir o que vai ficar.

No começo vai ser difícil, preciso que vocês me ajudem. Ainda dói lembrar de tudo, entretanto não quero que sintam pena de mim. De jeito nenhum, até porque no decorrer da nossa conversa vocês verão que eu mudei e sou muito forte. Assim como você, assim como todas nós.

Me disseram pra substituir as lembranças ruins pelas boas, e eu tô até hoje fazendo isso. Talvez esse seja um dos motivos que me fez vir aqui contar tudo pra vocês.
Se com essa nossa conversa eu conseguir ajudar alguém, então estarei substituindo as lembranças ruins por uma história nova.

Ter pessoas leais no processo foi muito importante pra mim. Deus colocou no meu caminho dois anjos. Em um dos dias mais difíceis da minha vida, eu recebi a oportunidade de recomeçar. Você precisa estar atenta, perceber os sinais e agarrar a sua chance. Foi exatamente o que eu fiz.
Graças a Deus, ele não conseguiu me destruir, pelo contrário...

Eu tenho muita coisa pra dizer, muita história pra contar. Aqui você vai viver comigo através das minhas palavras um pouquinho de tudo que eu passei na pele até chegar onde estou.

Eu sofri, fui reduzida a nada e quando achei e quis que tudo acabasse eu renasci das cinzas.
Talvez a minha história não seja a mais bonita ou a mais interessante, no entanto ela é a MINHA HISTÓRIA.

Eu venci! Venci nas lutas. Eu venci na vida.
E ainda não acabou! Tenho muitas batalhas pela frente. Elas nunca acabam.

E você? Tem vencido também?

Se eu puder te dar um conselho, lá vai: Não desanima. Se entrega, se joga, luta, se esforce, vá além do limite. Sabe quando você acredita que não tem mais forças? Ainda tem! Eu te prometo que tem. Por isso NÃO DESISTA!

Não deixe ninguém dizer que você não é capaz, porque você é.

Bem, se você decidir acompanhar a minha vida aqui, seja bem-vinda, mas já entra sabendo que terá algumas partes pesadas.

Seja você! Não tenha medo! Arrisque!
Foda-se o que outros pensam, só você sabe o que rola no seu coração e na sua cabeça.

Não passe por cima de ninguém, e de jeito nenhum, nunca faça nada que você não gostaria que fizessem com você.

E não se esqueça, nunca que Ele está sempre cuidando de nós. 😉

Com carinho,

Marina

🚔🚔🚔

No início desse livro, escrevi essa mensagem como uma apresentação, mas acabei retirando, pois naquele momento não me agradou! Hoje sinto que ele se encaixa perfeitamente no final de Marina. Sim, ela venceu ❤️ Em um momento tão delicado onde vemos tantas mulheres sofrendo diversos tipos de violência, desejo que todas nós possamos encontrar forças para lutar e seguir adiante. Desejo que você encontre pessoas no caminho que possam segurar a sua mão e nunca duvide da sua força e capacidade. Nós somos mulheres fortes e juntas podemos chegar muito mais longe.
Tenha empatia! Não desista! Você é capaz!

Marina (CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora