Pretendia postar este capítulo na íntegra, mas ele tinha 5.000 palavras então optei por uma divisão. Sendo assim, este será bem curtinho e o próximo continuará as respostas deste :D
Copas de árvores douradas reluziam ao sol e feixes de luz multicoloridos refletiam nas folhas que pareciam cunhadas dos metais mais finos. Ao seu redor, pequenas pixies voavam em uma ciranda.
Levantei-me maravilhado com o mundo que se abria em minha frente e depois de algum tempo de pé, finalmente criaturas humanoides surgiram por detrás das grandes árvores e caminharam em minha direção.
Eram todas mulheres de beleza marcante. Vestiam roupas leves como o próprio ar. Estavam em três, duas tinham cabelos lisos e longos da cor de manteiga, e a outra um tom de castanho achocolatado.
Uma parecia ter a minha idade, as outras, serem mais velhas que Amélia. Eu engolia em seco olhando para a beleza delas e acabei desviando meu olhar para o chão.
E devo dizer: "Que belo chão". Era ladrilhado em pedras que pareciam nunca ter visto qualquer impureza, mantendo sua cor cinza intacta e vívida. Estavam alinhadas lado a lado perfeitamente, como se um artesão as tivesse pacientemente unido em cada reentrância.
Eu observava enquanto os pés descalços de pele alva surgiam à minha frente e em um impulso, olhei para cima e fui recebido com um corpo esbelto parcamente coberto por um tecido fino que exibia a linha de suas...
"Mais uma vez, QUE BELO CHÃO. Poderia passar horas olhando para ele e SÓ ELE."
– Jovem Nidav, nossa senhora espera sua visita há muito tempo. – Disse a mulher logo à minha frente, que parecia inicialmente ser a mais velha do grupo.
Corri a erguer minha cabeça e olhar unicamente para seu rosto, o que me forçava a manter o queixo bem alto devido a nossa clara diferença de altura.
Seus olhos azuis me encararam antes de fecharem-se e seu corpo curvar-se em uma reverência que fez seus longos cabelos penderem junto ao tecido leve de sua vestimenta deixando meu rosto olhando diretamente para seus...
PÉS! Claramente minha visão deve focar APENAS NOS PÉS DELA.
– Por favor, acompanhe-nos. E não precisa temer nos observar, não lhe faremos mal algum. – Disse uma das mulheres mais novas.
Segui-as calado, nervoso demais para subir o olhar e acabar inadvertidamente tendo visões... desrespeitosas aos hábitos de vestimenta das minhas guias.
Teria continuado todo o caminho olhando apenas para o solo, não fosse o aviso de uma delas que me fez erguer os olhos para ser brindado com a visão do mais belo castelo que já vira.
No mesmo lugar onde deveria estar o castelo de Elute, erguia-se um castelo de cinco torres pontiagudas, todas feitas de cristal. A torre central do castelo erguia-se aos céus e terminava com o símbolo do sol em sua ponta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legado de Sangue Feérico
Fantasía"Se meu segredo for revelado, facilmente poderei perder a vida, mas não sinto que ela valha o esforço." - Pensa Nidav olhando para si. Após a morte de seu pai, o jovem se vê sozinho e perdido, carregando um fardo que o atormenta todas as noites. Qua...