CAPÍTULO 19 - MEDO DO PASSADO
VISÃO: AMANDAA Gi estava nervosa na fila da montanha russa, não parava de olhar para os lados e para cima e se encolhia quando escutava os gritos. Fiquei um pouco desconcertada, tinha me esquecido que a montanha russa pode ser um pouco radical demais para uma primeira vez no parque de diversões. Olhei para ela, e sorri, tentando tranquilizá-la. Não deu muito certo, então segurei sua mão até nossa vez chegar, e dentro do carrinho também. Acabamos indo três vezes. Quando voltamos para o orfanato eu estava radiante, e Gi também. O dia tinha sido ótimo.
- Hoje foi incrível! Eu nunca tinha me divertido tanto antes.Queria reviver esse dia para sempre. - ela não responde, só abre um lindo sorriso. Continuo: - Ah, e eu amei te conhecer. Gostaria de passar mais tempo contigo, se você também quiser - ela desvia o olhar e eu congelo - Bem, já vou indo. Boa noite Gi.
- Boa noite Amanda - ela diz, ainda olhando pra o nada
Incrível. Consigo estragar tudo antes mesmo de qualquer coisa começar. Eu sou relativamente simpática e consigo fazer muitos amigos em pouco tempo. No orfanato que eu morava entes de vir pra cá eu era a mais popular, e tinha vários amigos e amigas. Eles me faziam sorrir, e me sentir bem comigo mesma... Bem, parece que tudo era fingimento. Quando eles descobriram que eu era lésbica, ninguém mais ficou perto de mim. Quando eu passava nos corredores, me evitavam a todo custo e, quando eu tentava me aproximar, me olhavam com cara de nojo. Comecei então a me afastar de tudo e todos, e revelar pouco do meu passado. Não muito tempo depois, acabei fugindo para o Florest, onde conheci Silas, que me ajudou a me recuperar e me aceitar novamente, mas, de tanto ouvir críticas e julgamentos... Faz muito tempo que não sinto nada por ninguém, acredito que assim seja melhor. No dia seguinte me levantei e olhei para Gi, que ainda estava dormindo. Ela parecia um anjo, com seu cabelo loiro emoldurando seu rosto, a respiração leve e a boca formando um biquinho enquanto murmurava coisas sem sentido. Acho que estava sonhando. Sorri e fui me trocar, indo calmamente até a biblioteca. Encontrei Silas sentado em uma das poltronas, lendo um livro de suspense. Me aproximei e me sentei ao seu lado, apoiando a cabeça em seu joelho. Acho que hoje vai ser um bom dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os três mundos {(Livro 1)}
Science FictionTrês adolescentes vivem em realidades diferentes e, sem saber o porquê, acabam sendo levados para dimensões que não são as deles. Eles vão ter que encarar esta nova realidade e descobrir o motivo de estarem lá.