Festinha

5.5K 440 1.2K
                                    

Hidan On

A festa já havia começado e eu estava pronto para a brincadeira principal. Verdade ou desafio. Todos estavam bebendo, principalmente Deidara, que já havia secado uma garrafa junto com o Sasori.

- Ok, chega de enrolação! - Chamei a atenção de todos. Dei o ultimo gole da vodka que estava na mesa e posicionei a garrafa no centro. - Vamos jogar!

Todos se posicionaram ao redor da mesa, prontos para jogar. Como disse, todos estavam bebendo, mas não estávamos alterados ainda. Ainda.

Girei a garrafa e todos a olhavam fixamente.

- Itachi e Sasori. - Konan disse.

Itachi arregalou os seus olhos, esperando algo maldoso da parte de Sasori, então escolheu verdade, fazendo o ruivo arfar em desaprovação.

- É verdade que você pegaria demais o Shisui? - Ele falou de forma extremamente simples.

Eu ri com a expressão de Itachi e Shisui, mas já esperava uma pergunta desse tipo, e acredito que o Uchiha também.

- B-Bom... eu... - Itachi corou.

- Vamos, Itachi. - Deidara o incentivou. Itachi deu um gole bem dado na bebida e respirou fundo.

- Sim. - Falou, evitando olhar para o citado, que soltou uma discreta risada nasal e um sorriso de canto, corando um pouco também.

- Ouviu, Shisui? - Sasori brincou.

- Ouvi sim. - Olhou para Itachi.

Querendo se livrar do olhar de Shisui que o constrangia, Itachi girou novamente a garrafa.

- Pain e Zetsu.

- Verdade também, eu acho. - Zetsu falou, indiferente.

- ME DIZ UMA COISA. - Pain falou alto. - Você já esteva afim de alguma pessoa em pelo menos um momento da sua vida?

Aquela pergunta parecia ter sido guardada a bastante tempo por Pain.

- Pessoa? Eu não curto muito... er... humanos.

- Assexual? - Shisui perguntou.

- Eu diria Plantossexual. - Falei, não perdendo a piada.

- Por aí. - Zetsu respondeu, simplista.

Dei de ombros e girei a garrafa novamente.

- Hidan e Deidara.

Pulei, me preparando para fazer o que eu queria fazer a tempos.

- Verd-- NÃO ESTRAGUE MEU PLANO, DEIDARA.

- Diversifica ai, Deidara, para o jogo não virar Verdade e Verdade. - Tentei persuadir ele.

- Ah, tanto faz. Desafio, hm. - Ele revirou os olhos.

Olhei para ele com um sorriso enorme.

- BEIJE O TOBI. - Gritei, feliz da vida.

Tobi ficou vermelho. Itachi olhou para mim, com os olhos fervendo de raiva, e eu não entendia o porquê. Kakuzu deu um tapa na minha cabeça, me repreendendo.

- Você não precisa fazer isso se não quiser. - Kisame falou, fazendo com que eu entendesse e me arrependesse um pouco. Mas sinceramente, eu ainda queria ver o negócio pegar fogo.

- Hm? Ah, tudo bem. Regras são regras, hm.

Tobi estava paralisado, com a respiração um pouco acelerada. Deidara levantou e foi para o lado dele, virando o seu rosto e beijando-o. O Deidara estava calmo e não parecia se incomodar. Tobi o puxou para o seu colo, fazendo com que todos ficassem quietos e surpresos. A mão de Deidara alisava o peitoral dele, e eu estava me achando bizarro por estar observando detalhadamente tudo aquilo, mas eu não era o único.

Existe Amor Na Akatsuki? (Tobidei)Onde histórias criam vida. Descubra agora