Empregada-senpai

5.8K 376 1.2K
                                    


(10 de fevereiro- Aniversário de Tobi)

Tobi On

Mais um ano de vida se completa e, viva, é o meu aniversário! Não espero presentes hoje, eu sempre sou discreto com isso. Não é como se eu não gostasse, eu só acho que não tem tanta importância. Não é um ano mais perto da morte, afinal?

Olhei para o lado, me espreguiçando, e vi Deidara babando em seu travesseiro, esse era o presente que eu queria. Dei um beijo delicado em sua bochecha, se eu o acordasse, esse seria meu último ano de vida.

Desci as escadas, era só mais um dia normal.

- Feliz aniverário, Tobi! - Todos estavam reunidos na sala, com exceção de Pain e Deidara.

Não tinha nada arrumado, ufa, não era uma festa. Não gosto de comemorar meu aniversário, passar um tempo com os amigos era o suficiente, e aparentemente eles sabiam disso.

- Tobi, eu não sabia do que você gostava, então fui no mais lógico. - Sasori me entregou uma sacolinha.

Abri ali mesmo, e quando peguei...

- EU AMEI. - Era uma marionete miniatura do senpai, o melhor presente que eu poderia ganhar, depois do próprio Deidara.

- Não posso dizer que você tem bom gosto. - Ele se afastou.

- Eu pensei em algo que todo mundo ama, é claro. Cuide bem dele. - Kisame me entregou um aquário pequeno com um peixe laranja dentro. Todo mundo ama? Acho que ele quis dizer no prato.

- O que esses bichos comem? - Perguntei.

- Sushi. - Hidan respondeu. -Toma, reze pelo deus Jashin.

Ele me entregou um colarde prata com um pingente circular com um triângulo no meio.

- Aqui está, Tobi. - Zetsu me entregou um vaso com uma flor lilás. - Se você não regar ela, eu mato você.

- T-Tudo bem... - Peguei ela, fazendo carinho em suas pétalas, o que fez Zetsu sorrir.

- Toma. - Kakuzu me entregou um papel.

- O que é isso? - Perguntei, olhando-o.

- É um cupom de desconto de algum lugar.

- Ah, tomara que seja comida. - Guardei no meu bolso.

- Feliz aniversário, Tobi. - Itachi me entregou um quadro, que era uma foto emoldurada de nós dois pequenos.

Sorri para ele, aquilo era realmente adorável.

- Aqui, meu bebêzinho. Mamãe não esqueceu de você. - Konan disse, apertando minha bochecha.

- Gostei da embalagem de papel, e do origami do topo. - Ela sorriu com meu comentário, podendo perceber que a embalagem foi feita à mão. - Uou.

- Você gostou? - Ela perguntou.

- Radical! - Peguei a jaqueta que ela tinha me dado, preta com umas nuvens vermelhas como estampa. - Gostei muito, Konanzinha.

Beijei a bochecha dela, agradecendo, eu realmente tinha gostado muito. Nesse momento, Pain entrou na sala, ofegante.

- Feliz aniversário, Obito, aqui está. - Ele me entregou uma máscara laranja estranha, com apenas um buraco para os olhos.

- Hm... Obrigado?

- Ok, eu tinha esquecido e comprei ali na esquina, mas lembra que essa casa é minha e tudo que você faz é embaixo do meu teto. Inclusive com o Deidara. - Ele disse.

Existe Amor Na Akatsuki? (Tobidei)Onde histórias criam vida. Descubra agora