Clube dos Solteiros

3.2K 277 1.2K
                                    

Sasori On

Depois de acompanhar Deidara no hospital, ele me mandou voltar para casa. Tentei continuar lá, mas ele realmente queria que eu não me preocupasse com ele, então o obedeci, para que ele não ficasse agoniado e preocupado com se eu estava bem estando ali.

Kisame foi me buscar, aparentemente, mesmo sendo bem tarde, todos estavam acordados, bebendo para descontrair. Deidara não quis ir, preferindo ficar com o Tobi, é claro.

- Caraca, bagre, você tá mais forte. - Percebi quando ele virou o volante.

- Ah, isso? - Ele exibiu seus músculos com um sorriso orgulhoso. - Ha, não é nada.

- Não é nada, não é? - Mostrei o meu braço fraco, rindo e arrancando uma risada dele.

- Você me lembra uma Loli, méh. - Ele falou, antes de levar um tapa meu. - Desculpe, desculpe.

---

Chegamos em casa e tinham várias garrafas de bebidas diversas em cima da mesa. Konan e Pain conversavam no canto do sofá, dando selinhos uma vez ou outra. Hidan estava no colo de Kakuzu, bebendo descontroladamente enquanto o provocava. Zetsu regava sua planta, elogiando as folhas dela. Itachi brincava com Shisui, que por algum motivo estava lá.

- Clube dos solteiros. - Bati a minha garrafa na de Kisame, que riu. - Vem comigo.

Peguei o máximo de garrafas de bebida que consegui, e ninguém além de Kisame percebeu. Todos estavam concentrados demais com seus parceiros. Guiei Kisame até a varanda, para podermos beber sem toda aquela melosidade ao nosso redor.

- Aqui está até menos abafado. - Ele riu, entendendo o porque sai de lá.

- Toma. - Abri mais uma garrafa, vendo que ele já havia terminado sua primeira.

---

- Caralho, o mundo tá girando. - Falei, vendo todas as garrafas vazias da mesa da varanda se mexendo de forma estranha.

- Ariel? É você? - Ele ria como um idiota.

- Kisame... - Me aproximei dele. - Quando você ficou tão atraente?

- Te pergunto o mesmo.

Um silêncio tomou conta da varanda.

- Sasori. - Ele me chamou, atacando meus lábios logo em seguida.

- Porra, bagre. - Afastei minha boca da dele. - Eu que ia fazer isso.

Voltei a beijá-lo, agora sendo carregado para algum lugar. De repente, Kisame me solta em um lugar macio. Já estávamos em meu quarto? Sorri para ele, que tirava sua blusa.

- Rápido demais? - Ele disse, jogando sua blusa para longe.

- Não. - Me ajoelhei em sua frente, desfivelando seu cinto. - Continue assim.

Percebi o grande volume em sua calça, beijando-o sobre a jeans. Kisame soltava um arfar baixo, que me fazia sorrir de forma maliciosa. Terminei de me livrar de seu cinto, desabotoando sua calça e arrancando seu extenso membro para fora.

Ele riu da minha expressão surpresa, como se não ligasse para o meu medo de ter aquele treco enorme dentro de mim. De repente me sinto um pouco nervoso. Kisame era realmente grande, o que eu esperava?

Passei a lamber seu membro, mantendo contado visual com o maior, e logo o abocanhei, sem conseguir colocar tudo em minha boca, fazendo com que ele soltasse um gemido rouco e baixo. Eu mal conseguia deixar meus olhos abertos com tudo aquilo na minha boca. Respirei fundi e comecei a chupá-lo. Kisame colocou a mão sobre meu cabelo, piscando para mim quando o olhei com medo de que ele empurrasse minha cabeça. Eu não conseguiria colocar todo o seu membro na minha boca, de forma alguma. Ele não empurrou, apenas guiando até onde eu conseguia.

Existe Amor Na Akatsuki? (Tobidei)Onde histórias criam vida. Descubra agora