Deidara On
O som das batidas continuou por bastante tempo. A minha ansiedade me consumia. Quem seria lá fora? De repente, o som das batidas para, sendo substituído por um grande estrondo. Seja lá quem for, conseguiu derrubar a porta, e bastava passar pelo corredor para achar este lugar.
- Senpai?! - Ouvi alguém gritar. T-Tobi...?
Tentei pedir para a pessoa voltar, mas era impossível entender o que eu estava falando, eram apenas palavras confusas por conta do pano que estava na minha boca. Tobi, por favor, não venha.
- Deidara?! - Ouvi novamente, ainda mais perto.
Por favor, Tobi... Não!
- Seja bem-vindo. - Hiroshi disse, logo depois de Tobi passar pelo corredor.
Ali estava ele. Isso não podia estar acontecendo. Comecei a me debater, tentando me livras das cordas que prendias minhas mãos.
- Deidara, fique quietinho ai enquanto resolvo isso. - Hiroshi disse, apontando a arma para Tobi.
- Deidara! Vai ficar tudo bem. Eu já disse isso, certo? Você vai ficar bem e a gente vai voltar para casa.
As lágrimas corriam desesperadamente pelo meu rosto. As cordas estão tão apertadas, preciso me livrar delas, preciso ajudá-lo!
- Será que foi você que fez o Deidara sair da casa no meio da noite? Você é um péssimo namorado, talvez eu tenha que dar um jeito em você. - Ele se preparou para atirar.
De repente, Tobi se joga no chão, seguido do barulho de bala. Ele foi... atingido? Não, isso não! Eu me recuso a acreditar. NÃO! Eu não posso fazer nada, eu sequer consigo me mexer. Não, isso não aconteceu. Eu me recuso, eu me recuso!
Hiroshi se aproxima de Tobi, que continua deitado no chão.
- Olhe só para você. Chega a ser desprezível. - Hiroshi debochava.
Em um movimento ágil, Tobi se levanta, segurando o pulso de Hiroshi, o que ele empunhava a arma. Aparentemente, ele estava bem. Ver aquilo deixou o meu coração aliviado, mas ainda não tinha acabado.
A expressão no rosto de Tobi era sanguinária. Ele apertava o pulso de Hiroshi, enquanto tentava derrubá-lo. Três tiros foram disparados ao teto, me fazendo fechar os olhos com medo, meu coração estava quase saindo, e as minhas lágrimas aterrorizadas não cessavam.
Tobi finalmente derrubou Hiroshi. Querendo ou não, a única vantagem de Hiroshi era a sua arma, pois o meu Tobi era mais forte. A arma foi para longe, fazendo a luta agora ser completamente corporal.
O chão estava vermelho de sangue, mas de onde? Procurei qualquer ferimento dos dois, até achar um no canto da barriga de Tobi. Era um furo, como de uma bala. Ele havia sido atingido.
Tobi estava por cima de Hiroshi, tentando conter as mãos do mesmo, até acertá-lo com toda a sua força com uma cabeçada, que o fez ficar inconsciente. Tobi não parou por ali, ele continuou socando o rosto de Hiroshi, o sangue do mesmo começou a respingar por toda a sala. Tobi parecia disposto a matá-lo.
A expressão em seu rosto ainda era aquela assustadora, mas ele precisava parar, se não acabaria matando-o. Tentei chamar a atenção dele. Ele estava em transe e não pretendia parar. Mesmo ferido, os seus socos ainda eram fortes. Tobi, você precisa parar!
Sons da sirene da polícia puderam ser ouvidos distante, e só por isso Tobi parou, indo agora em minha direção, com sua blusa e mãos cobertas de sangue.
- Me desculpe, me desculpe. - Ele passou a repetir baixo, enquanto me desamarrava.
Finalmente tirei aquele pano da minha boca, me permitindo falar. No mesmo instante, pressionei a ferida de Tobi, tentando para o sangramento, arrancando dele um gemido de dor. Meu ar desesperado fazia meus movimentos serem afobados, mas eu precisava para aquele sangramento, tinha muito sangue, tanto sangue.
- Deidara, você está bem?. - Ele perguntou em meio aos seus arfares de dor por conta da pressão que eu fazia em seu ferimento.
- Como pode se preocupar comigo? - Perguntei, sendo surpreendido depois por um beijo dele. Eu não consegui me afastar, seus lábios me faziam sentir alívio. O alívio que eu necessitava.
As nossas respirações estavam ofegantes, principalmente porque eu ainda estava cuidando da ferida dele, mesmo beijando-o.
Nossas respirações normalizaram tempos depois. O corpo inconsciente de Hiroshi parecia ter sumido,assim como todo o resto, pois agora estava apenas eu e Tobi ali.
- Isso tudo é culpa minha. - Nós dois dissemos juntos, fazendo os nossos olhares se cruzarem intensamente.
Franzi minha testa, depois de tudo isso ele ainda se culpa.
- Tobi... - Olhei em seus olhos seu rosto. - Eu te amo.
Finalmente disse, em um tom baixo, externando todo o meu sentimento para ele. Eu o amava. Eu amo Uchiha Obito. Eu o amo com todo o meu ser.
Tobi segurou ambos os meus ombros, me afastando um pouco, olhando diretamente em meus olhos, com uma expressão surpresa.
- Senpai! Eu te amo! Eu te amo muito!- Ele juntou nossos lábios, depois se afastou com uma expressão de dor, segurando a sua barriga e caindo para trás.
- TOBI? TOBI!!! - Me desesperei ao vê-lo desacordado.
- Aqui é da polícia, estamos entrando! - Uma voz surgiu, parecendo estar com um megafone.
Passos em cima do metal, que provavelmente era a porta que Tobi derrubou, foram ouvidos, e logo os policiais estavam por toda parte na sala. Retiraram Hiroshi, prendendo-o a algemas mesmo estando inconsciente. Me tiraram de perto de Tobi, me guiando até a saída. Logo depois, ele foi cercado por médicos.
—-
- Ele perdeu muito sangue.- Uma garota de cabelos rosados disse suspirando, parecia ser a chefe da companhia médica. - Iremos levá-lo agora na ambulância. Alguém poderia acompanhá-lo? Por favor, decidam rápido, os procedimentos já estão para terminar, depois disso precisamos partir imediatamente.
- Eu vou, você precisa descansar, Dei. - Itachi disse, ele estava acompanhando a polícia. - Kisame te leva para casa.
Itachi deu um tapinha em meu ombro, ele parecia bem abalado. Imaginei que todos estariam. Kisame colocou o braço sobre o meu ombro, me guiando até seu carro. Antes de me colocar no banco do passageiro, ele apertou bastante o cobertor que eu havia recebido, para que ele não caísse e colocou o meu cinto.
- Tudo certo? - Perguntou depois de entrar no carro e fechar a porta.
- E-Eu... Arg. - Falei com medo do pior.
- Ele vai ficar bem.
- Obrigado. - Me encostei na janela, observando aquela rua cheia luzes, das viaturas e das ambulâncias.
O pesadelo acabou, ou não?
Terminando mais um capítulo, gente! Espero que estejam gostando e se emocionando bastante a cada capítulo!
Mil agradecimentos pelos 4K de views, eu amo vocês! Muito obrigada por tudo (principalmente pelos comentários que me fazem rir às 01:00 da manhã)
Beijo da Autora, amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Existe Amor Na Akatsuki? (Tobidei)
Fanfiction[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ] Quem diria que, em uma casa com todos os membros da Akatsuki, haveria tanto romance? Essa história consiste em uma fanfic onde casais da Akatsuki seráo trabalhados, tendo como destaque o casal Deidara e Tobi. Espero que gostem! ⚠️ Cont...