(Deidara still On)
- Onde você pensa que vai? - O homem me segurou, abraçando a minha barriga por trás. - Você vai voltar comigo.
- ME SOLTE! - Tentei me soltar, mas ele era muito forte.
- Fique quieto, garoto. - Ele me apertou ainda mais, de uma forma dolorosa.
- Por favor... Me solte! - Passei a implorar.
- Pare de reagir, está me irritando. - O homem disse, me levando ao carro.
De repente, ele me solta, e quando me viro o vejo no chão. Konan aparece e me segura, eu desabei em seus braços.
- O microondas... - Disse suspirando.
- Que microondas o que, Dei, estou preocupara é com você, pare de ser bobo!
- PEGA AGORA O MEU MICROONDAS- Gritei, me recompondo. Um garoto estranho segurava o homem que antes se aproveitava de mim. Eu o olhava ainda com medo, mas o garoto que o segurava era forte e estava o contendo.
Sasori apareceu com o meu microondas nas mãos, me fazendo suspirar de alívio,
-Satisfeito? Agora me diga se está bem.
-S-Sim... -Disse tentando levantar do chão me apoiando nele. Mas não consegui, tanto a minha barriga quanto as minhas mãos doíam.
- Estou vendo. - Ela disse sarcasticamente. O Hidan me ajudou a entrar na casa. O Itachi, que já estava lá, trouxe um copo de água para mim.
Konan e o garoto que eu não sabia dizer exatamente quem era, apesar de me parecer familiar, ficaram do lado de fora para fazer o b.o.
- Deite um pouco, Deidara, pode ser no meu colo. - Itachi disse, pegando o copo vazio da minha mão e indicando para que eu colocasse a minha cabeça em suas pernas. Assim eu fiz, e fiquei olhando para o teto tentando processar tudo o que tinha acontecido.
---
Algumas horas se passaram rapidamente para mim, e logo Konan e o outro sujeito chegaram. Ele se sentou do meu lado e pude reparar mais em seu rosto. Eu não tinha percebido, mas Itachi havia substituído o seu colo por uma almofada, logo eu e o garoto éramos os únicos no sofá.
- O-Oi... Você está bem? - Ele perguntou, timidamente. Guardei o meu deboche e grosseria, aliás ele havia me ajudado.
- Um pouco melhor, mas ainda não... - Abaixei a cabeça.
- Deixe-me te ajudar. - Ele pegou a minha mão fazendo com que eu reagisse puxando ela de volta. - Ei, calma, só vou fazer um curativo, está bem machucado ai.
Deixei que ele colocasse as ataduras em ambas as minhas mãos. A Konan estava no telefone, mas incrivelmente eu não me interessei pela conversa.
- Falta só um detalhe. - Ele pegou uma caneta preta que estava em seu bolso e desenhou um rosto feliz em meu curativo. - Aqui está.
Tirei minhas mãos de seu colo, olhando o sorriso no curativo. Pft, que idiota.
- Aliás, o meu nome é Tobi, primo do Itachi. Acho que você vai precisar me aguentar agora.
- O que? - Perguntei.
- Meu primo me chamou para morar aqui, eba! - Ele disse alegremente.
- Ótimo, mais um idiota para aguentar. - Não consegui me segurar, ele apenas riu.
- Posso te levar para o seu-meu quarto, se quiser, sei que está com dificuldades para andar.
- SEU-MEU? EU VOU DIVIDIR O QUARTO COM VOCÊ ? A suíte exclusiva do Deidara... está perdida. - Falei em um tom triste, ao perder completamente a minha privacidade e provavelmente paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Existe Amor Na Akatsuki? (Tobidei)
Fanfic[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ] Quem diria que, em uma casa com todos os membros da Akatsuki, haveria tanto romance? Essa história consiste em uma fanfic onde casais da Akatsuki seráo trabalhados, tendo como destaque o casal Deidara e Tobi. Espero que gostem! ⚠️ Cont...