Sala De Estar

6.5K 580 1.1K
                                    

(Tobi still On)

- N-Não... Eu só... - Pensei um pouco, eu não estou apaixonado por ele! - Queria saber um pouco, sabe? Eu vou estar no mesmo quarto que ele, é importante conhecer um pouco mais.... né?

- Sei, sei. - Disse ironicamente. - Bom, como já deve ter percebido, o Deidara é muito temperamental, mas também muito sensível. Ele gosta de privacidade, e mexer nas coisas dele é pedir para morrer. Além disso, entrar no banheiro dele apenas se for urgente, e nunca, nunca, nunca coloque a sua toalha em cima da dele. Hmm, deixa eu ver... - Ela parou para pensar. - Ele não é de ficar envergonhado e--

- Ele parecia bem envergonhado quando eu cai em cima dele sem querer. - Disse, me lembrando do acontecido.

- Você deve ter levado um belo tapa e estar surdo por conta dos gritos. - Ela falou rindo.

- Na verdade não... Ele ficou quieto com o rosto igual a de um tomate.

- Estamos falando da mesma pessoa? - Konan estava surpresa, como se aquele tipo de reação, vinda do Deidara-senpai, fosse incrivelmente rara. Assenti com a cabeça, estava quase prosseguindo com a conversa, até sermos interrompidos.

- Konan, o que faremos para o almoço? As crianças estão com fome. - Itachi falou, apontando para Zetsu, Kakuzu, Pain e Kisame, que estavam jogados no sofá, reclamando.

- O mesmo que ontem, vamos. - Ela puxou Itachi para a cozinha. - Tobi, acorde o Deidara, por favor. E... bem, cuidado.

Fui até o quarto e tirei o cobertor do cabeça dele. Tentei achar o rosto dele que estava escondido por cabelo e mais cabelo, até que escuto a voz dele.

- Quer parar?- Ele disse, o mesmo tirando o cabelo do rosto e me encarando.

- Bom dia flor do dia. Vamos descer?

Ele não disse nada, apenas se virou e voltou a dormir. Suspirei, seria difícil tirá-lo dali, então resolvi fazer algo que com certeza seria o motivo da minha morte. Peguei ele no colo, agarrando as suas pernas e apoiando seu corpo em meu ombro, fazendo com que ele começasse a socar as minhas costas.

- VOCÊ ESTÁ MALUCO? ME PÕE NO CHÃO AGORA!

- Desculpe, ordens da patroa. - Desci as escadas com cuidado, para que ele não batesse a cabeça. Ele tinha parado de lutar, o que parecia ser um bom sinal.

- Mas o que... - Kisame parecia chocado, assim como o resto das pessoas, ao me ver com Deidara.

Coloquei ele no sofá e ele me lançava um olhar mortal.

- Você está morto. - Ele falou entre os dentes. Ok, talvez eu tenha feito uma péssima escolha.

Me afastei dele, com medo de ser atacado a qualquer momento, e fui para a cozinha. Usei a Konan como escudo até mesmo do olhar mortal dele, que me fuzilava. Bom, pelo menos ele não estava conseguindo andar direito, o que me daria tempo de correr caso ele tentasse vir até mim. Me sinto péssimo por comemorar por isso, mas talvez seja a minha salvação.

- Almoço na mesa! - Itachi gritou, colocando os pratos na grande mesa com ajuda da Konan e Pain.

O cheiro estava maravilhoso, mas percebi que todos estavam na mesa com exceção de Deidara.

- Não está com fome? - Konan perguntou a Deidara, que estava sentado no sofá com os braços cruzados.

- Estou, só não consigo andar. Talvez o Tobi queira vir me ajudar. - Ele disse, sorrindo de forma maléfica para mim.

Eu era o único que ainda estava em pé, justificando o porque deveria ser eu a ajudar Deidara-senpai. A Konan olhava para mim, esperando que eu fosse ajudá-lo. Me aproximei devagar dele, medindo delicadamente cada movimento.

- O que foi? Você está com medo? - Ele me olhava, fingindo não entender porque eu estava agindo daquela forma.

- N-Não... - Peguei o braço dele e apoiei em meu ombro, levando-o até a cozinha. Coloquei ele devagar na cadeira, e ele ainda não tinha feito nada.

Eu estava atrás da sua cadeira, empurrando-a para frente, até que ele se virá em um movimento brusco, fazendo com que seu cotovelo batesse bem... vocês sabem aonde. De onde uma pessoa que estava machucada teria arranjado tanta força para me acertar daquela forma? Fui ao chão, levando as mãos à minha calça, gemendo de dor.

- Oh, desculpe, eu não te vi ai. - Ele disse, rindo baixo.

Ninguém parecia se importar, é como se as vinganças do Deidara fossem algo completamente normal, e como eles já estivessem esperando por aquilo. Recuperei as minhas forças, me levantei e sentei na cadeira ao lado dele.

- Não seja tão mal com Tobi, senpai. - Disse, sorrindo para ele, mas ainda com bastante dor nas minhas partes sagradas.

---

O almoço logo se encerrou e todos foram para a sala de estar. Foi estranho como todos levantaram e foram ao mesmo lugar, sem dizer uma palavra, como se fosse um costume, ou algo marcado. A maioria se sentou no chão. Hidan tinha as suas pernas jogadas por cima de Kakuzu. Sasori, Zetsu e Itachi estavam sentados enfileirados. Kisame sentou na ponta direita do sofá e começou a mexer no controle. Pain e Konan se sentaram na ponta esquerda, abraçados e Deidara se sentou no meio do sofá com ajuda de Pain, que o colocou lá antes de ir para a Konan. Me sentei ao lado de Deidara, um pouco afastado. O mesmo atirou uma almofada em meu colo, mas não para me agredir. Começou a se inclinar com um pouco de dificuldade e deitou sua cabeça em meu colo, com os olhos fixos na TV.

Aquilo me deixou surpreso, ele estava tão adorável encolhido nó sofá com a cabeça em minhas pernas, tão adorável quanto quando está dormindo. Coloquei devagar a minha mão no cabelo dele, esperando outro olhar mortal, mas ele nem sequer olhou para mim, apenas soltou um sorriso até que... fofo.

Tobi Off

Itachi On

Kisame finalmente escolheu um filme para assistirmos. A Konan tinha combinado isso com a gente ontem, então todos nós sabiamos o que tinhamos que fazer. Isso foi para tentar fazer com que Tobi se sentisse mais próximo da gente. Na verdade, ele já estava se dando bem com todos, o que era impressionante.

Deixei claro que o gosto de filmes do meu primo era algo mais levado à ação, fazendo com que ele escolhesse Vingadores.

Já havia passado cerca de uma hora desde que o filme começou, então resolvi me certificar que Tobi estava gostando. Me virei para perguntar.

- O que está achan-- Parei de falar, ao perceber que Tobi nem sequer prestava atenção no filme. Ele tinha os olhos fixos no rosto do Deidara, e brincava com as mechas loiras de seu cabelo. Sorri, entendendo um pouco do que estava acontecendo. Será que o meu primo tem sentimentos por ele?

Toquei a Konan e direcionei minha cabeça para os dois. Ela os olhou e voltou-se para mim com um sorriso no rosto. Lendo os seus lábios, consegui entender ela dizendo "ai tem coisa", e eu apenas concordei.

Itachi Off

Finalizamos mais um capítulo, que tentei já começar a explorar o nosso casal principal.

Tenho algumas perguntas para vocês, espero que respondam:

Vocês acham que o Deidara deve depor para a polícia?

Vocês acham que estou indo rápido demais com o casal?

Estão gostando da história?

Bom, é isso. Beijos da autora, esperem pelo próximo capítulo!

Existe Amor Na Akatsuki? (Tobidei)Onde histórias criam vida. Descubra agora