Tobi On
Hidan e Kakuzu me acompanharam, assim seria mais fácil fazer o que eu queria: Achar Deidara a todo o custo.
- Não vou esconder o que eu penso, para mim Hiroshi sequestrou Deidara. - Hidan disse, inquieto. - Nós estamos procurando ele há um tempão. Ele tem pernas curtas, não poderia ter ido tão longe.
- Se Deidara foi pego por Hiroshi, devemos encontrar Hiroshi. Imagina, se Deidara só estiver por ai, não faz mal encontrarmos ele amanhã. Mas se ele estiver nas mãos daquele homem... - Kakuzu disse.
Parei. Ele tinha razão. O perigo agora era Hiroshi. Bati em minha cabeça. Pense, pense. Ok, é isso. Vamos até o bairro XXX, vou procurar em cada local por aquele desgraçado.
- Venham comigo.
Tobi Off
Deidara On
A minha visão estava turva, mas aos poucos a imagem à minha frente ia tomando forma e ficando normal. A minha cabeça doía muito, não consigo me lembrar muito bem o que aconteceu... Minhas mãos estão atadas? O que está acontecendo, onde eu estou?
- Uau, você finalmente acordou. Já estava me sentindo solitário. - Alguém disse rindo atrás de mim.
- Essa voz... Hiroshi! Eu sei que é você! Me solte agora, seu louco! - Me debati na cadeira, tentando me soltar das cordas que me prendiam.
- Acertou! - Ele pulou em minha frente. - Estou tão decepcionado com você.
A minha garganta estava seca, eu estava com medo. O lugar que eu estava, não me lembro de ter passado aqui antes. Uma sala bege, com apenas uma mesa com umas maletas e um corredor que provavelmente foi por onde entramos. Além disso, eu, em uma cadeira, com mãos e pernas amarradas.
- Ei, olhe para mim. - Ele segurou meu rosto. - Own, você é tão adorável.
Ele andava de um lado para o outro, mantendo contato visual comigo.
- Você continuou com a ideia maluca de me prender, e olhe onde isso te trouxe. Isso é sua culpa. - Ele colocou a mão em meu ombro, visando-me com um sorriso irritante. - Você lembra o que eu disse que iria fazer se você continuasse com aquilo, hein?
- Por favor, não machuque ele, eu faço qualquer coisa. - Comecei a chorar, imaginando o que ele poderia fazer se botasse suas mãos em Tobi.
- Não se preocupe, você irá fazer qualquer coisa que eu mandar de qualquer jeito. Bom, vamos conversar um pouco. Eu sei que você deve estar se perguntando como eu saí da prisão. Bem, aparentemente existe uma classificação de perigo de cada detento. Eu era apenas nível C. Os vigias sempre observavam mais os níveis B, A e S, então foi fácil conseguir armas e me juntar com outros "invisíveis". Olhe só o meu brinquedinho.
Ele pegou uma arma de fogo preta, passando-a pelo meu rosto, me fazendo engoli a seco.
- Além disso, descobri com outros detentos jeitos incríveis de conseguir informações. - Ele riu. - Deixe-me te contar um segredo. Eu sei que reclamei que você estava chorando como um bebê da última vez que nos vimos, mas você tem um rosto bonito enquanto chora. - Passou a mão lentamente por minha bochecha, fazendo o enjoo vir.
- Não... Arg. - Virei meu rosto para o lado, evitando sua mão.
- Não resista, loirinho. - Ele me lançou uma piscadela. - Olhe, eu vou me vingar. Mas não pense que minha vingança será te matar. Pensei em outras formas de me vingar de você. Te torturar, fazer você chorar, te foder... O que seria melhor...? Eu te tenho nas minhas mãos, ha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Existe Amor Na Akatsuki? (Tobidei)
Fanfiction[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ] Quem diria que, em uma casa com todos os membros da Akatsuki, haveria tanto romance? Essa história consiste em uma fanfic onde casais da Akatsuki seráo trabalhados, tendo como destaque o casal Deidara e Tobi. Espero que gostem! ⚠️ Cont...