Tobi On
- Isso foi intenso. - Entreguei as roupas de Deidara para ele, ajudando-o a sair de cima da pia do banheiro.
- Minha cintura dói. - Ele pegou a minha blusa de minha mão e vestiu.
- Por que você sempre pega minhas roupas?
- Você é meu, portanto suas roupas também me pertencem, hm.
- Bons argumentos. - Abri a porta. - KONAN? QUE PORRA...
- Vocês são tão lindos, eu amo vocês. - Ela dizia limpando as lágrimas invisíveis.
- Konan, eu te amo mas vou te matar. - Deidara foi para cima dela, mas o segurei.
- Há q-quanto tempo você está aqui...? - Perguntei com meu rosto quente por conta da vergonha.
- Cheguei um pouco depois de começar o lemon, eu acho. - Ela dizia com brilho nos olhos. - Esse é o melhor dia da minha vida.
- Que porra, Konan. - Deidara tentava se soltar dos meus braços, mas eu sei que ele atacaria Konan, mesmo sendo a Konan.
- Olha, eu vim chamar vocês e achei estranho ver uma porta caída, aliás, concerte isso Obito.
- Como você sabe que fui eu derrubei? - Arqueei a sobrancelha.
- Se tivesse sido o Deidara, a porta estaria presa em sua garganta. - Ela suspirou. - Vamos para o que vim fazer antes de ouvir a melhor coisa do mundo, hihi, desçam agora.
- Para já, senhora. - Guiei Deidara até as escadas, mas ele ainda tentava se soltar.
- Se você não me soltar, eu vou fazer greve. - Soltei ele imediatamente.- Bom mesmo, hm.
Descemos as escadas e fomos surpreendidos por todos reunidos na sala.
- Deidara, venha aqui. - Pain disse no mesmo tom de sempre.
Deidara se aproximou dele, que era o único com pé, todos estavam no sofá. Me juntei a eles, sentando na ponta.
- Eles querem te dizer uma coisa. - Pain olhou bravo para os que estavam sentados.
- Sentimos muito, Deidara. - Disseram sem ordem alguma.
- Porra, vocês ensaiaram isso. - Pain disse irritado. - Todos nós sabemos que o Kakashi é um idiota, mas alguns são mais idiotas para acreditarem nele e não em você.
É verdade, Pain foi o único que disse desde o início que Kakashi não era uma boa pessoa, sendo o único a apoiar fielmente o Deidara e dizer diversas vezes que ele não tinha feito aquilo.
- Eu fui idiota, eu sabia que você já estava sofrendo por causa dele e ainda acreditei nele. - Sasori falou. - Eu acabei indo mais pelo que vi, sem imaginar que teria sido tudo uma cena.
- Não estão perdoados. - Deidara brincou, abrindo os braços para um abraço coletivo. - Ai, porra, a minha cintura.
- Culpado. - Levantei a minha mão, recebendo um olhar afiado do loiro.
---
Todos passaram o dia inteiro mimando Deidara, que estava se divertindo com aquilo. Graças a nós, ele passou por mais uma merda em sua vida, isso foi realmente injusto. Meu celular começou a apitar, mensagens do Kakashi.
- mensagens on -
Kakashi: Obii, e ai?
Kakashi: Diga ao loiro que eu perdoo ele, o soco nem ficou marca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Existe Amor Na Akatsuki? (Tobidei)
Fanfiction[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ] Quem diria que, em uma casa com todos os membros da Akatsuki, haveria tanto romance? Essa história consiste em uma fanfic onde casais da Akatsuki seráo trabalhados, tendo como destaque o casal Deidara e Tobi. Espero que gostem! ⚠️ Cont...