Deidara On
- Eu tinha te prometido que isso não iria mais acontecer, eu falhei. - Tobi disse frustrado.
Eu via Tobi incomodado. Cada vez mais eu tinha certeza que isso tudo foi um erro.
- Vamos para casa. - Konan falou, me ajudando a levantar.
---
Konan me serviu um copo de chocolate quente, pois era algo que eu adorava. Tobi ficou abraçado comigo em minha cama. O meu medo apenas aumentou, não sei se vou aguentar.
- Tobi, tem como cancelar uma denúncia? - Perguntei.
- Não faço ideia, mas você realmente está pensando nisso? -
- Acho que sim.
- O que aconteceu lá?
- T-Tobi... E-Ele quer colocar tudo contra você, não posso aceitar isso.
- Não se preocupe comigo, senpai. - Ele beijou minha testa e me abraçou mais forte. - Eu quero que você fique bem. A sua mão está melhor? - Ele beijou minhas mãos, fazendo com que eu soltasse um gemido de dor quando as pegou.
- Continua fazendo isso até melhorar. - Fechei meus olhos.
Ele sorriu e continuou beijando-as, depois beijou o meu pescoço até chegar em minha boca. Ele deu um selinho primeiro, depois me olhou esperando saber o que eu achava sobre aquilo. Puxei ele de volta, beijando-o. Eu me sentia seguro com Tobi, queria estar com ele a todo o momento.
Acabei adormecendo nos braços de Tobi, sentindo seu perfume e seus toques delicados.
---
- DEIDARA! - A Konan entrou gritando no quarto, com o celular na mão.
Acordei no susto, juntamente com Tobi. Olhei para a janela e vi uma luz forte, já era de manhã, eu dormi tanto assim?
- ELE FOI PRESO! - Ela gritava pulando.
- O que?! - Tobi perguntou, tirando as palavras da minha boca.
- Tsunade descobriu que um senhor chamado Ōnoki, que mora na frente do lugar que... Bem... Aquilo aconteceu. - Ela parou por um instante. - Tinha câmeras em sua casa, gravando a frente dela. Essa foi a prova perfeita, foi possível ver o rosto dele perfeitamente.
- Mas é só isso? Ele simplesmente foi preso? - Falei, sendo difícil acreditar, isso foi fácil demais.
- Tsunade não descansou até achar provas concretas. As provas foram o suficiente.
Era a verdade. Hiroshi estava preso. Pude sentir uma imensidão de agonia saindo do meu corpo, sendo substituída por calma e conforto. A última lágrima de medo tinha saído a poucos e eu não sabia que ela seria a última, agora rolava em meu rosto uma de felicidade.
Abracei Tobi sentindo a alívio, ele comemorava também. Nos afastamos do abraço e eu via um sorriso sincero em seu rosto.
- Ele está preso, me dando finalmente a liberdade. - Beijei Tobi, quase que involuntariamente.
Quase não pude perceber quando Konan saiu e fechou a porta de nosso quarto.
Senti que finalmente estava livre. Finalmente podia fazer as coisas que queria sem me incomodar. Prontamente, sentei no colo de Tobi tirando a blusa dele, o que fez ele me olhar confuso e surpreso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Existe Amor Na Akatsuki? (Tobidei)
Fanfiction[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ] Quem diria que, em uma casa com todos os membros da Akatsuki, haveria tanto romance? Essa história consiste em uma fanfic onde casais da Akatsuki seráo trabalhados, tendo como destaque o casal Deidara e Tobi. Espero que gostem! ⚠️ Cont...