(Estranhos) Novos Sentimentos

2.4K 216 542
                                    

Deidara On

Eu e Tobi estávamos agora esperando as nossas respirações voltarem ao normal para podermos ir ao bar, pagar a conta e ir embora.

- Fique aqui, vou pagar e depois vamos embora. - Falei, saindo do banheiro e deixando o bêbado lá.

Se ele viesse comigo antes de eu pagar, com certeza iria beber mais ou falar merda para o bar inteiro.

Me sentei em um dos bancos do balcão do bar.

- Ei, hm, olá? - Chamei a atenção do bartender. - Eu estava naquela mesa ali, gostaria de pagar agora.

- Ah, então os gemidos do banheiro eram seus e do moço que te acompanhava? - Uma garota sussurrou no meu ouvido, me assustando e me fazendo corar imediatamente.

-Hm... Er... O-O quee? - Desviei o olhar, e ela riu.

- Está tudo bem, casais fazem isso, é normal. - Ela deu de ombros. - Quer dizer... em um bar, não completamente.

- Eu vou matar o Obito. - Deixei meu pensamento escapar.

- OBITO? - A garota gritou. - D-Digo... Uchiha?

Estranhei, eu não a conhecia. Era uma amiga de Tobi?

- Então você deve ser... Deidara? - Ela sorriu.

Aquilo estava se tornando completamente estranho. Ela conhecer Tobi, tudo bem, mas eu nunca tinha visto essa garota em toda a minha vida, mesmo que ela parecesse um pouco familiar.

- Eu deveria te conhecer? - Perguntei finalmente.

- Não, deixe isso para lá. - Ela olhou para a bebida que segurava com ambas as mãos.

- Eu acho que vou indo... - Coloquei o dinheiro sobre o balcão.

- Espere! - Ela falou, fazendo meu olhar voltar-se a ela. - Meu nome é Kurotsuchi.

- Aparentemente você já sabe o meu, o que é estranho.

- Bom... Eu conheci o Obito. Na escola, ele não deve lembrar de mim. - Ela disse.

- E você sabe o meu nome? Isso não explicou muita coisa.

A garota não respondeu, apenas procurando o celular no bolso e mexendo nele por um minuto, me fazendo olhar duvidoso, mas curioso.

- Aqui, eu vi essa foto aqui. - Ela me mostrou uma foto um pouco antiga, que o Tobi tinha postado. Era eu dormindo em seu ombro, o que me fez dar um sorriso minimo.

Aquilo explicava alguma coisa. Ela apenas viu uma foto minha onde meu user estava marcado. Sorri para ela, entendendo a situação.

- Bom, tudo bem então.

- Você parece um pouco bêbado, posso te levar para casa.

- Você sabe onde eu moro? - Me afastei um pouco, mas ela só riu.

- Não... você me diria, né? - Ela pegou dinheiro na bolsa, deixando em cima do balcão. - Eu não bebi muito, e sou bem forte em relação á bebida.

Eu nem disse que sim, essa garota é estranha. Mas, provavelmente, ela só quer refazer contatos com o Obito, então dei de ombros, aceitando a carona.

- Dei... - Tobi disse arrastado, saindo do banheiro se batendo nas paredes. - Não me abandone!

- Tobi, alguém vai nos levar para casa, olhe seu estado, hm.

- Você não me ama mais, por isso está indo com ela? - Ele escondeu o rosto, chorando.

Passei a mão pelo rosto, olhando para Kurotsuchi que ria da situação.

Existe Amor Na Akatsuki? (Tobidei)Onde histórias criam vida. Descubra agora