Um dia se passou desde o último capítulo...
Autora On
Todos estavam ansiosos por notícias sobre o caso do Deidara. Konan tinha passado as informações do carro do Uber para a delegacia, assim como o seu número e e-mail para contato. Ela passava o dia inteiro verificando o seu celular, e Tobi perguntando sobre as atualizações. Enquanto isso, eles tentavam distrair Deidara fazendo suas comidas favoritas e levando-o para lugares que ele gosta.
Autora Off
Konan On
Nenhuma notícia ainda. Desligo meu celular e olho para Pain que já estava dormindo. Eu o abracei, buscando conforto.
- Konan... - Ele acordou, se virando e olhando para mim com um olhar sonolento.- Eu sei que você está preocupada, mas também precisa dormir.
- Eu não consigo. Eu estou tão inquieta. - Falei, passando a mão pelo meu rosto.
Ele se levantou e me abraçou.
- Não importa no que dê, nós vamos cuidar do Deidara.
- Eu só... acho isso tão injusto. - Falei, desabafando.
- Você tem razão. - Seu olhar se perdeu pelo quarto.
Nós dois ficamos ali, angustiados. A nossa vontade era de transferir a agonia de Deidara para nós mesmos. Esses meninos são muito importantes para gente.
- Eu queria socar o rosto daquele filho da puta. - Pain disse, transcendendo a sua raiva com sua expressão irritada e sanguínea. - Eu iria para prisão apenas para fazê-lo sofrer, sentir dor. Talvez até matá-lo.
Pain me assustou. Eu sabia que ele tinha uma ligação especial com os garotos, mas não tanto dessa forma. Seus punhos cerrados logo se afrouxaram depois de um longo suspiro vindo do ruivo. Seu olhar estava triste e angustiado novamente.
- Me desculpe, eu... - Ele havia percebido o seu exagero e talvez o peso do meu olhar surpreso.
- Está tudo b-- Meu celular começou a tocar, me fazendo pular e ir checá-lo. - SÃO ELES!
Finalmente, finalmente! Atendo meu celular e escuto a voz de uma moça.
- Boa noite, senhorita Konan?
- Sim, sim, sou eu!
- Temos informações sobre o caso de assédio sexual de Tsukuri Deidara.
- Conte-me, por favor. - Eu dizia ansiosa e necessitada de ouvir qualquer detalhe.
- O nome do sujeito é Ochiai Hiroshi.
(Autora: Ochiai Hiroshi é uma personagem criada)
- Hiroshi... E então?
- O carro dele também bate com o da descrição dada. Teremos uma reunião com todos que estavam presentes na hora do acontecido de acordo com os relatos. Sendo esses, a senhora, Uchiha Obito, Ochiai Hiroshi e, é claro, Tsukuri Deidara. Espero que não seja um incômodo para ele. Não há necessidade de entrada com advogados á princípio, mas não posso afirmar que não haverá posteriormente. As informações serão enviadas por e-mail. Tenha uma boa noite, senhora.
- Igualmente. Esperarei pelos detalhes. - Falei, desligando o telefone e colocando a mão sobre o peito.
Pain me olhava, curioso e tão necessitado quanto eu para obter as informações.
- Acharam o homem, terá uma reunião... Eu, Deidara e Tobi devemos comparecer. Provavelmente por conta das informações que passei para a recepção juntamente com as sobre o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Existe Amor Na Akatsuki? (Tobidei)
Fanfic[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ] Quem diria que, em uma casa com todos os membros da Akatsuki, haveria tanto romance? Essa história consiste em uma fanfic onde casais da Akatsuki seráo trabalhados, tendo como destaque o casal Deidara e Tobi. Espero que gostem! ⚠️ Cont...