Nova promessa

2.3K 195 525
                                    

Tobi On

Muita coisa aconteceu.

Vejo o Deidara dormir tranquilamente, mas sei a agonia e confusão que a sua mente se encontra agora.

Mais uma vez, eu falhei em protegê-lo.

Agora ele está bem, mas e tudo que passou antes? Eu fui capaz de impedir? Não, eu não fui.

- Ja está acordado? - Ele bocejou. - Que horas são?

- Eu te amo tanto. - Deixei escapar sem querer, e ele sorriu para mim e logo colou seus lábios nos meus.

- Eu também te amo. Gostei de acordar assim, hm.

- Eu vou te acordar assim todos os dias, até o resto da minha vida. Para tentar compensar o fato de que eu falhei.

- Do que está falando?

- Eu prometi que ia te proteger, mas eu não consegui.

- Tobi... - Ele me olhou apreensivo. - Algumas coisas a gente não é capaz de evitar. Não foi culpa sua, eu estou bem.

- Eu não consigo imaginar que eu não tenha algum tipo de culpa nisso.

- Não pense nisso, ok? - Ele começou a deixar beijos pelo meu rosto.

Sentir seus lábios úmidos me acalma.

Essa sensação de estar junto à Deidara-senpai me deixa feliz.

- Kurotsuchi não está na prisão. - Falei. - Ela foi mandada para área psicológica. O pai dela destruiu a mente daquela garota.

- Isso é bom, ela realmente precisa.

- Sim. - O encarei. - Talvez você também queira ir para um psicólogo?

Eu disse baixo e embolado. Era apenas uma ideia, mas ele se ofenderia com isso? Não é como se sugerir uma ida a um psicólogo fosse algo realmente ofensivo.

- O que? - Ele perguntou confuso, como eu pensei, ele não entendeu.

- Você... Passou por muita coisa. Talvez precise de um profissional para te ajudar a entender as confusões da sua mente? Er... É só uma ideia, sabe?

- Oh. - Seu olhar foi para baixo. - Na verdade eu acho uma ótima ideia.

Suspirei aliviado.

- Será que podemos ver isso depois de nos casarmos? - Deidara acariciou meu rosto.

- Claro. Acredito que você queira dar um tempo para isso? Faltavam apenas os detalhes finais, mas posso extender o prazo e-

- Quero fazer isso o mais rápido possível. Isso agora é a minha prioridade.

O olhei surpreso, e meu coração sentiu um arrepio só ver seu sorriso sincero estampado em seu rosto.

- Então vamos fazer o mais rápido possível. Eu prometo que me esforçarei para te proteger e te fazer feliz todos os dias.

Tobi Off

Sasori On

Finalmente tudo passou e Deidara parece bem. Mas porque esse ser está me encarando assim?

Zetsu olhava fixamente para mim, e as vezes abria a boca, como se fosse falar algo, mas disfarçava e nenhuma palavra era dita.

- Zetsu? Desembucha. - Sentei ao lado dele e o encarei.

- O-O que??? Do que você... Haha! Do que você está falando?

- Fala logo. - Suspirei impaciente.

Existe Amor Na Akatsuki? (Tobidei)Onde histórias criam vida. Descubra agora