Medo

2K 185 386
                                    

Deidara On

- Está se sentindo melhor? - Ela passava os dedos por meu cabelo. - Você ainda está tremendo.

Depois do que fui obrigado a fazer, tive uma crise de choro. O que ela queria? Que eu estivesse feliz?

Para tentar me acalmar, Kurotsuchi me colocou em seu colo e está me fazendo carinho desde então.

- E-Eu... Não quero...

- O que você não quer, Dei?

- Fazer de novo.

- Oh. - Ela me olhou nos olhos. - Só mais uma vez, ok? Aquele cara te machucou?

- Não fisicamente.

- Vem aqui. - Ela me abraçou. - Uma última vez.

Eu me senti confortado com seu abraço. Seu corpo era quente, e o abraço sincero. Me enterrei na curva de seu pescoço.

Não sei porque me sentia assim. Ela é a culpada por eu estar aqui agora, e por eu ter tido que fazer oral em um pedófilo qualquer.

Mas... Eu não tenho muita opção, então...

Uma última vez.

Deidara Off

Tobi On

- Eu quero arrancar a cabeça dessa vagabunda. - Soquei a mesa. - Porra!

- Tobi, presta atenção! - Kakuzu disse. - Eu vou, não precisa de um plano muito complicado, eu simplesmente pego o Deidara e saio correndo.

- E se ela tiver uma arma? Ela ta envolvida com Hiroshi, então...

- Aí eu levo tiro, mas eu trago o loiro. -Kakuzu levantou e pegou seu celular.

- Não quero que nenhum dos dois se machuquem.

- Não perguntei. A não ser que você elabore um plano incrível, eu vou fazer isso. Você não viu? O corpo dele estar sendo vendido contra a vontade dele. Se eu conheço bem o Deidara, ele deve estar extremamente depressivo, e quem sabe se culpando por isso?

- Não sabia que você gostava tanto dele. - Sorri.

- N-Não é que eu goste. - Ele limpou a garganta. - Eu só odeio um pouco menos que os outros.

- E o Hidan?

- Eu gosto um pouquinho. Foque!

- Ok, ok. Então precisamos que você pareça extremamente rico, e não suspeito. - Falei.

- Amanhã. - Ele olhou o celular. - Eu vou ver ele amanhã.

- Temos pouco tempo, mas pelo menos você já é intimidador.

- Hm.

- Konaaan! - Gritei.

- O QUE? - Ela apareceu.

- Precisamos fazer o Kakuzu parecer rico, para conseguir resgatar o meu loirinho.

---

- Isso é um pouco confuso. - Konan disse após eu e Kakuzu explicarmos tudo. - Por que o Kakuzu tá nesse grupo?

- O Deidara, foquem no Deidara. - Kakuzu falou, passando negando com a cabeça.

- Ok... Vou pegar um terno do Pain. Tente não falar muito lá, como se não estivesse nem aí para nada. Entendeu?

- Entendi... De repente me sinto um pouco nervoso.

- Não se preocupe, você vai conseguir. - Konan passou a mão pelo seu ombro.

Eu estava ainda mais nervoso que Kakuzu. Mal conseguia falar. Eu preciso que o Deidara volte. Eu mal consigo dormir, a ideia de que ele pode estar sendo molestado nesse exato momento faz o meu sangue ferver.

Existe Amor Na Akatsuki? (Tobidei)Onde histórias criam vida. Descubra agora