Kakashi On
Eu fiz uma merda grande. O que deu em mim?
Não que eu ligue muito para aquele Deidara, mas o Obi ficou furioso comigo.
- Eu não acho que o que você fez seja imperdoável, amigo. Você fez uma merda grande, mas o Obito gosta muito de você para deixar que isso acabe com a amizade de vocês.
- Espero que você tenha razão, Rin. Mas vai doer ver ele sendo feliz com alguém que não sou eu.
- Acho que você pode ficar feliz pelo menos por ele estar feliz? Se inspire nele e tente dar a volta por cima de tudo. Eu preciso desligar, mas qualquer coisa pode me ligar.
- Tudo bem, preciso de um tempo para pensar. Tchau, Rin.
- Tchau, Kakashi! Lembre-se: Sempre tente dar a volta por cima.
E ela desligou.
Meu coração está pesado.
Eu sei que fiz algo errado, mas depois de tudo o que eu fiz para tentar conquistar Obito, pareceu não ter sido suficiente, e no final o Deidara ficou com ele.
Eu ainda acho injusto.
Ficar pensando nisso está me desmontando, eu preciso me distrair, e sei exatamente para onde ir para afastar qualquer tipo de pensamento.
---
O som alto da música me incomodou nos primeiros minutos, mas ao ver os strippers dançando no palco, tudo pareceu se acalmar.
(carai, kakashão)
O cheiro de bebida está forte, e meus olhos vão demorar para se acostumar com o show de luzes.
Sentei em uma mesa de um lugar só e fiquei observando quieto.
A forma sincronizada e sensual que eles dançam no palco, sempre consegue ter a minha atenção.
Mas eu nunca me interessei por nenhum stripper, acho que é só um passatempo, para esquecer o mundo exterior.
Mas alguém me chamou atenção.
Um dos strippers que estavam servindo as mesas me interessou.
Ele parecia ser um pouco mais baixo que eu, e tinha o cabelo preso ao alto.
- Oye! - O chamei.
- Deseja algo, senhor? - Ele prontamente veio até mim.
- Sim. - Sorri para ele, era ainda mais bonito de perto. - Pode trazer a bebida mais forte para mim?
- Hai!
Ele não tinha o jeito dos outros strippers. Os outros estavam seminus, e ele bem vestido, além de que não provocava os clientes, talvez esse jeito tímido seja o seu charme especial.
- Aqui está. - Ele abriu e colocou em um copo para mim, deixando a garrafa na mesa. - Aproveite, senhor.
- Ei, não vai ficar? Não vou mentir que estou ansioso para te ver dançar.
Ele me olhou com os olhos arregalados e abraçou a bandeja onde antes carregava a minha bebida, e mesmo com o show de luzes ao nosso redor, pude ver um leve rubor em suas bochechas.
- E-Eu não sou um... Eu só sou um garçom comum, sabe?
Nesse momento, eu queria me afogar no meu copo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Existe Amor Na Akatsuki? (Tobidei)
Fanfic[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ] Quem diria que, em uma casa com todos os membros da Akatsuki, haveria tanto romance? Essa história consiste em uma fanfic onde casais da Akatsuki seráo trabalhados, tendo como destaque o casal Deidara e Tobi. Espero que gostem! ⚠️ Cont...