Amigos de Tobi

3.7K 326 1.1K
                                    

Deidara On:

Eu estava acostumado a acordar com a gritaria da Konan, MAS NÃO DO TOBI, AINDA MAIS DO MEU LADO.

- Sim, faz muito tempo, cara! Passa aqui em casa. - Ele dizia com o celular no ouvido.

- CALA A BOCA! - Arremessei o travesseiro nele, mas ele apenas segurou e mandou um beijo para mim.

Ok, talvez aquela cena fosse um pouco comum, ele sabia os meus movimentos. Se eu queria ganhar, precisava fazer algo incrivelmente inédito.

- Por favor? - Falei manhosamente, fazendo uma carinha fofa para ele, apertando o lençol.

Ele arregalou os olhos com minha expressão. PONTO PARA O DEIDARA, HAHA!

- Então, tem uma coisa importante que eu tenho que fazer agora, te ligo mais tarde. - Ele disse para a pessoa ao telefone, desligando-o logo depois.

Tobi colocou seu celular na bancada e se jogou em cima de mim, enchendo meu rosto de beijos.

- Eu disse só para você calar a boca, me deixa dormir. - Me escondi no lençol, tentando evitá-lo.

- Poxa, queria ver o Deidei fofo de novo.

- Procura na puta que pariu. Vaza!

Ouvi a sua risada. Não sabia o que ele estava fazendo, ainda estava com o cobertor em meu rosto. De repente, sinto suas mãos se movimentando em minha barriga, fazendo com que eu me contorcesse sentindo cócegas.

- TOBI. - Eu dizia em meio dos risos. - VOU TE MATAR.

- Não me mate, senpai. Me mostre seu rosto.

Ele tirou o lençol de meu rosto, e eu estava sem forças para puxá-lo de volta. Ele continuou fazendo cócegas em minha barriga. O meu corpo é bem sensível, por isso sinto mais do que pessoas normais.

- Que dentinhos mais lindo desse meu senpai. - Disse com uma voz infantil.

- Eu vou usar esses dentes para te morder até você morrer. - Ele parou, aterrorizado. - Obrigado, hm.

- Vou chamar uns amigos para cá, não grite com eles. - Ele disse, apoiando a cabeça em meu ombro após eu me sentar na cama.

- Se eles forem idiotas como você, vai ser preciso. - Cruzei os braços.

Tobi beijou minha bochecha e pegou seu celular novamente, digitando alguma coisa. Ele estava tão concentrado em mandar aquela mensagem que se bateu na porta duas vezes. Com quem que ele tá falando que merecia tanta atenção assim? Dei de ombros, tanto faz.

---

Depois de dormir de novo, acordei com a campainha tocando freneticamente. É sério que não tinha ninguém na casa para atender a porra da porta? Desci as escadas ainda com o pijama de Tobi e o cabelo um pouco bagunçado.

- Vocês não ouviram tocando não, bando de otário?

- Não tô esperando ninguém. - Hidan disse, deitado no sofá.

- Nem eu, o problema não é meu. - Sasori falou.

- Tá tão loonge. - Kisame disse.

- Tenho medo de ser algum agiota. - Kakuzu disse, se escondendo atrás do sofá.

- Tô ocupada! - Konan dizia, trocando a luz da cozinha junto com Pain, que servia de apoio para ela.

-  Arg, queria que Itachi e Zetsu estivessem aqui, eles não me fariam levantar. Aliás, cadê o idiota do Tobi?

Existe Amor Na Akatsuki? (Tobidei)Onde histórias criam vida. Descubra agora