Sinto sua falta, Tobi

3.4K 284 664
                                    

Deidara On

Acordei com a leve agonia de não ter Tobi ao meu lado. Para falar a verdade, eu fui dormir quando o sol já estava lá fora. Talvez tenha tido apenas umas 3 ou 4 horas de sono. Eu não me importo de estar cansado, eu vou ver Tobi agora, nem que eu vá a pé.

Fui até o quarto do Kisame, Itachi estava pintando as suas unhas, mas o bagre tava dormindo.

- Psiu, Kisame. - Tentei acordar ele.

Itachi me olhou na porta, negando com a cabeça.

- Não é assim que se faz. - Ele limpou a garganta. - MEU DEUS, UMA ESPÉCIE DE PEIXES NOVA?

- OI? AONDE? QUANDO? - Kisame acordou, olhando para todos os lados, e Itachi voltou a pintar suas unhas com um sorriso.

- Hospital. Tobi. Vamos. - Disse, puxando ele pelo braço, o mesmo nem se moveu.

- Porra, Deidara, pera aí. Eu acabei de acordar.

- Você deu para o Tobi um peixe de aniversário, certo? - Ele assentiu com a cabeça, ainda sonolento. - Se você não me levar agora, eu vou matar aquele peixe com um palito, hm.

Ele me olhou assustado, tirando a sua expressão cansada do rosto e pegando as roupas para se vestir agilmente. Sorri satisfeito.

- Itachi, quem está lá com o Tobi?

- A Konan foi até lá de madrugada, ai eu voltei para casa, mas parece que ela não pôde entrar no quarto, então foi embora.

- Ou seja, deixaram o Tobi sozinho... - Suspirei, mas eu sabia que todos precisavam descansar, inclusive ele.

Depois de poucos minutos, Kisame estava pegando a chave do carro para me levar. Abracei o braço dele, arrancando-lhe um olhar irritado.

- Me leve, motorista! - Disse assim que entramos no carro.

- Eu vou te deixar ai.

- Peixe. - Disse, o olhando com um sorriso psicótico.

- Sim, senhor, vamos lá. - Ele riu nervoso, ligando o carro.

---

- Uchiha Obito, tia. Um cara alto com cara de bobão. - Disse para a recepcionista, que procurava o nome dele em uma lista.

- Ah sim, Uchiha Obito, certo. Tem uma médica lá com ele agora, mas ela deve deixar você entrar. Quarto 2F, no segundo andar. - Ela apontou para o elevador, voltando ao computador logo depois.

Kisame não ficou, ele disse que tinha umas coisas para fazer, e pediu para eu ligar para o Kakuzu vir me buscar. Belo amigo, ó, palmas.

Fui procurando o quarto até finalmente achá-lo. Uma garota familiar estava saindo dele.

- Ah, olá! Você já está bem? - Ela se virou para mim, com um sorriso.

Seu cabelo rosado... Sim, era a mesma médica de ontem à noite.

- Bem, estou melhor do que se estivesse amarrado. - Brinquei, sem arrancar risadas dela.

- Bem, eu sou a médica que está acompanhando o Obito. Meu nome é Haruno Sakura, só á nível de informação. Você pode ver ele, mas não deixe ele levantar, ele precisa ficar de repouso.

- Tudo bem, obrigado por cuidar dele.

- Sempre à disposição... Deidara, certo?

Assenti com a cabeça, olhando a porta do quarto de Tobi.

Uma angústia tomou conta do meu ser, eu não tive notícias do estado dele, como ele está? Entrei no quarto, olhando-o na cama, deitado e com os olhos fechados.

Existe Amor Na Akatsuki? (Tobidei)Onde histórias criam vida. Descubra agora