Autora: Antes de começar o capítulo, queria agradecer a todos pela força que me deram. Sem palavras para descrever o quanto eu amo e sou grata a vocês! Boa leitura!
Deidara On
Aquilo definitivamente foi estranho e vergonhoso, não só para mim. Mas resolvi esquecer tudo. Desci para beber um pouco de água e sinto o olhar de todos em mim.
- O que foi? - Perguntei, pegando a minha água.
- É que você tá praticamente pelado. - Sasori falou, me fazendo lembrar dessa infelicidade.
Gritei, eu havia esquecido totalmente disso.
- E essa blusa é do Tobi, não? O que vocês estavam fazendo? - Hidan perguntou, maliciando.
- N-Nada... Parem de me olhar, hm. - Escondi meu rosto com as mangas da blusa, tentando evitar perceber que eles me olhavam.
- Por Jashin, e eu achando que o Tobi era todo inocente. - Hidan puxou a risada de alguns.
Ha, vocês que pensam.
Dei um tempinho na sala e depois subi. Tobi já estava sentado em sua cama, aparentemente bem.
Resolvi não falar nada, poderia ficar estranho. Me deitei na cama mas não conseguia fechar os olhos. Eu estava com medo de, a qualquer momento, aquele homem invadir a casa, aliás, ele sabe onde eu moro. Ele sabe onde eu moro! Me escondi nas cobertas, ainda não me sentindo seguro. Até o que aconteceu à pouco tempo comigo e Tobi não tinha mais importância.
Ok, plano B.
- T-Tobi... Pode dormir comigo? - Perguntei, buscando o calor de seu corpo, que de certa forma me confortava.
Tobi pulou de sua cama e entrou nas cobertas junto a mim, me abraçando.
- O senpai gosta da companhia de Tobi?
- Arg, continua um idiota. - Ele me abraçou mais forte, sem me machucar, encaixando seu corpo no meu.
Sentir a sua respiração quente me deixava seguro. Seus braços me seguravam para que eu não desabasse. Aquilo era tudo o que eu precisava naquele momento. Sem perceber, eu estava me sentindo completamente normal, capaz de fechar os olhos sem preocupações.
Deidara Off
Tobi On
---
Acordei sendo soterrado em cabelo loiro. Se não acordasse agora, com certeza eu teria morrido sufocado. Não consegui ver nada até tirar todo aquele cabelo do meu rosto, mas quando finalmente tirei, valeu completamente a pena ter olhos.
Deidara-senpai estava encolhido na cama, abraçando um travesseiro, vestido com a minha camisa larga. Seu rosto era tão calmo e adorável, que eu não consegui acordá-lo. Eu sabia que ele passaria por algo extremamente complicado hoje. Suspirei, triste por meu senpai ter que passar por essa situação.
Levantei da cama e olhei o horário. Ainda era de manhã, mas já estava tarde. Desci as escadas. Como sempre, a Konan já estava acordada, reclamando de algo com Pain, e Hidan estava jogando com Sasori.
- Tobi, finalmente! - Konan disse, parando de discutir com Pain. - Hoje nós vamos comer fora, porque alguém queimou a comida.
- Você não entende a minha dor, não é, Konan? - Pain abaixou a cabeça e fez uma expressão sofrida.
- Não faz essa carinha, amor, tá tudo bem. - Ela voltou atrás em reclamar com ele. - Ok, daqui a pouco acorda o Deidara e... põe uma camisa.
- Certeza que não posso ir assim? - Passei a exibir os meus músculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Existe Amor Na Akatsuki? (Tobidei)
Fiksi Penggemar[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ] Quem diria que, em uma casa com todos os membros da Akatsuki, haveria tanto romance? Essa história consiste em uma fanfic onde casais da Akatsuki seráo trabalhados, tendo como destaque o casal Deidara e Tobi. Espero que gostem! ⚠️ Cont...