Todos já sabem mesmo

6.1K 510 1K
                                    

Hidan On

Todos estavam recolhidos em seus quartos, com exceção de Tobi, que estava dando espaço para a Loira Revoltada. Os últimos acontecimentos deixaram todos um pouco desanimados. Kakuzu estava tomando banho e eu estava na minha cama mexendo no meu celular.

A minha relação com o Kakuzu estava um pouco mais... picante, mas nós não tínhamos compromisso algum, mesmo que eu gostasse bastante dele. Lembrar dos nossos momentos me deixou excitado, fazendo que um certo alguém se manifestasse. Estava prestes a abaixar a minha roupa de baixo para me aliviar, quando tive uma ideia.

Tirei a minha roupa por completo e peguei a minha toalha que estava na maçaneta da porta e coloquei enrolada em minha cintura. Abri a porta do banheiro onde Kakuzu se banhava, o mesmo me olhou franzindo o cenho, como se tentasse entender o por quê de eu estar ali. Fechei a porta do banheiro.

- Preciso de sua ajuda. - Falei, sorrindo maliciosamente, desenrolando a minha toalha.

Ele riu, e abriu a porta do chuveiro, sinalizando para que eu entrasse e quando entrei, a fechou.

Não esperou muito, me puxou para perto dele, fazendo com que meu corpo começasse a ser molhado com a água que caia do chuveiro e atacou os meus lábios. O beijo começou suave, mas tomou força e vontade a começou a ser algo um pouco mais selvagem. Senti o membro dele na minha barriga, que assim como o meu, estava ereto.

- Como quiser. - Ele sussurrou em meu ouvido.

Kakuzu não gostava de enrolação, ele nunca foi disso, então logo me virou para a parede, colando o meu rosto na mesma. As suas mãos seguravam a minha cintura. Senti o seu membro entrar devagar em mim, a umidade da água ajudava. Incomodou nos primeiros minutos, mas depois eu já estava acostumado. A mão dele foi para frente do meu corpo, massageando o meu membro à medida que o seu era introduzido.

Os meus gemidos se tornavam mais altos à medida que a velocidade das suas estocadas aumentava, a velocidade da massagem em meu membro também acompanhava a aceleração. As minhas mãos encontraram a parede, a arranhando. Kakuzu usou a sua mão livre para depositar em mim um tapa estalado, depois colocou a sua mão na minha, unindo-as em um aperto. O seu membro estava pulsando dentro de mim, e logo liberou o seu líquido que escorreu pelo meu corpo. Ele não parou de me masturbar até que eu gozasse, o que não demorou muito. Ele retirou o seu membro de mim, me virando novamente, mas agora para a frente.

Não demorou muito para que me empurrasse novamente na parede e me beijasse. As minhas pernas foram levantadas, me deixando no colo dele. Introduziu o seu membro em minha abertura novamente, mas agora rápido e de vez, me fazendo soltar um gemido alto e apertasse seus ombros. Ele sorria para mim, vendo as minhas expressões. A minha cabeça estava tombada para trás, eu estava tomado pelo prazer. Ele se movimentava rápido e forte e meus braços o abraçavam, unindo-se em suas costas. Ele começou a depositar chupões e beijos delicados em meu pescoço, mas parava e se afastava para observar o meu rosto. Os meus olhos se apertavam involuntariamente, assim como minhas mãos. Os movimentos ficaram mais lentos até que pararam, e pude sentir a sensação de um líquido escorrendo em mim novamente, e não era a água.

Kakuzu me soltou com cuidado para que eu ficasse em pé de novo. Me ajoelhei, introduzindo o seu membro em minha boca, lambendo todo o seu comprimento. Ele gemia deliciosamente, e depois agarrou os fios de meu cabelo. Fiz os movimentos de vai e vem, incentivados pela força que ele exercia em minha cabeça. Depois de um tempo, ele estendeu a mão para que eu levantasse. Assim eu fiz. Ele me deu um selinho e deligou o chuveiro.

- Espero que esteja feliz, graças a você o meu banho durou mais. Eu que pago a conta de água. - Ele resmungou.

- Obrigado pela sua ajuda, até a próxima. - Brinquei com ele, pegando a toalha e passando pelo meu pescoço. Ele deu uma risada nasal enquanto me olhava sair do banheiro.

Existe Amor Na Akatsuki? (Tobidei)Onde histórias criam vida. Descubra agora