Deidara On
Finalmente chegamos no hospital. O peso de ter encontrado com Hiroshi sumiu assim que vi Tobi sorrindo para mim.
- Oi, namorado. - Ele disse assim que o abracei.
- Oi.... namorado.
- Kakashi está aqui. - Ele disse meio desanimado.
- Acho que vou ter uma conversa com ele então, hm. - Disse, tão desanimado quanto Tobi. - Banheiro?
Ele assentiu com a cabeça, dizendo que ele estava sim no banheiro. Levantei, querendo continuar ali, mas eu realmente precisava esclarecer algumas coisas com o Kakashi. De acordo com Tobi, ele entendia que estávamos em um relacionamento e não ia se intrometer, então acredito que tudo vai ficar bem.
Segui para o banheiro, encontrando Kakashi mexendo em seu celular em frente ao espelho.
- E ai. - Ele disse sem olhar para mim.
- Oi... Podemos conversar por um instante?
- Fala. - Ele olhou para mim, guardando o celular.
- Eu e Tobi... estamos namorando, e eu queria te dizer que não estou bravo por você ter dado em cima dele, entendo que você podia não saber. Mas agora não há dúvidas... Espero que você entenda.
- Ah, entendo sim.
- Isso é óti--
- Mas estou pouco me fodendo. - Seu voz se tornou cínica e perfurante. - Namorados, é? Isso vai mudar logo. Você não acha injusto? Você era o único perseguido por Hiroshi e mesmo assim o Obi quase morreu, e agora está no hospital. Deveria ser você.
De certa forma, ele tinha razão.
Ele passou por mim, me deixando estético lá dentro. Que porra? Fiquei um tempo tentando analisar a situação. Você quer guerra? Não mecha com quem entende de explosão.
Ok, não serei precipitado. Falar com o Tobi era essencial agora. Voltei ao seu quarto, e me deparo com os dois abraçados. Então começou. As palavras de Kakashi ainda me afetavam.
- Senpai! - Tobi gritou feliz ao me ver. - Vou receber alta amanhã!
- Isso não é incrível? - Kakashi dizia, mostrando uma personalidade diferente da que mostrou a poucos minutos atrás.
- Concordo! - Empurrei Kakashi para trás, me sentando no colo de Tobi e o beijando com todo o calor do mundo.
- Senpai... - Ele se afastou de mim. - É melhor não.
O olhei incrédulo, e vi um sorriso se formar no rosto do Kakashi por trás de sua máscara. Me levantei, confuso. Será que eu realmente era o culpado e Tobi finalmente se tocou disso? Ou... Kakashi o convenceu disso em tão pouco tempo?
Eu estava em total desvantagem?
Deidara Off
Tobi On
Eu queria mesmo beijar Deidara, sentir todo o seu corpo. Mas, se eu o beijasse ali, eu não me controlaria. Kakashi estava em pé nos olhando, seria rude ignorar os sentimentos dele e simplesmente beijar meu namorado em sua frente, ou tocá-lo, o que provavelmente aconteceria. O rosto de Deidara mudou de expressão, ficando angustiado. Talvez ele não tenha entendido o motivo de eu ter parado o beijo.
Depois de um tempo, Deidara saiu dali, sem dar uma única palavra. Me preparei para ir atrás dele, mas a mão de Kakashi impediu que eu me levantasse.
- Você deve descansar, ou não sairá daqui amanhã, o que irritará mais ainda ele. - Concordei com o que Kakashi acabara de dizer.
- Vocês conversaram...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Existe Amor Na Akatsuki? (Tobidei)
Fanfic[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ] Quem diria que, em uma casa com todos os membros da Akatsuki, haveria tanto romance? Essa história consiste em uma fanfic onde casais da Akatsuki seráo trabalhados, tendo como destaque o casal Deidara e Tobi. Espero que gostem! ⚠️ Cont...