Final de Semana

4.3K 298 470
                                    

- mensagens on -

Shisui: Você vem hoje, não é?

Itachi: Vou sim.

Shisui: Vou te buscar daqui a pouco então.

Itachi: Okay.

- mensagens off -

Itachi On

Eu vou surtar. Estou indo para casa de Shisui, repito, ESTOU INDO PARA A CASA DE SHISUI. Minha respiração acelera, externando o meu nervosismo. Haha, tá tudo bem. Não, não está.

- KONAAAAAAAAAAAAAN. - Gritei do meu quarto, assustando Kisame que estava na cama ao lado.

Konan abriu a porta com um ar de desespero, mas relaxou quando me viu sentado na cama. Ela se sentou do meu lado.

- Fala, meu amorzinho. - Ela sorriu para mim.

- Me ajuda a escolher uma roupa para ir para casa do Shisui, por favoooor.

- Vai com qualquer uma, você vai tirar lá mesmo. - Kisame falou, arrancando de mim um olhar emburrado.

- Kisame, você também deveria me ajudar. - Cruzei os braços.

- Passo. - Ele beijou o ar, piscando para mim e indo embora.

- Uma coisa mais casual, você não está desesperado nem nada. - Konan passeava pelo meu guarda-roupas. - Preto combina bastante com você.

Ela pegou uma blusa preta básica e uma calça jeans clara com rasgados. Peguei da mão dela e vesti. Ela colocou a blusa por debaixo da calça, deixando um pouco solta. Se afastou de mim analisando, e sorriu em aprovação.

- Arrasa, viado. - Ela me empurrou porta à fora, dando um tapinha na minha bunda.

Desci as escadas pegando a mochila de roupas e coisas que eu levaria para a casa dele, agora basta esperá-lo. Sentei no sofá da sala, mexendo uma das minhas pernas, ansioso.

- Cara, fica calmo. - Hidan falou, se jogando no sofá.

- E-Eu não estou nervoso.

- É o Shisui, fica de boa. - Ele ligou a TV.

É exatamente por ser o Shisui que estou assim. Nós começamos algo, mas eu estava um pouco bêbado, por isso tive a iniciativa. Não é como se eu não quisesse, mas com a bebida eu tinha mais coragem. Eu deveria beber?

Ouvi batidas na porta e depois vi ela se abrir.

- Tô aqui, vamos? - Shisui disse, sorrindo para mim.

- Tchau, tchau. Transem com moderação. - Hidan disse rindo, me fazendo baixar a cabeça com vergonha.

Shisui só riu, reagindo melhor que eu. Entrei no carro dele, ainda sem olhar em seu rosto. A fala de Hidan me deixou bastante envergonhado.

- Podemos ir? - Ele perguntou, ligando o carro.

- S-Sim...

- Você está bem? - Ele me olhou.

- Está tudo bem, vamos logo. - Encostei minha cabeça na janela, sentindo a ansiedade me consumir.

Shisui tinha os olhos focados na estrada, mas mesmo assim me provocava. Colocou a sua mão em minha perna, apertando-a um pouco e olhou rapidamente para mim, voltando-se à estrada logo depois. Ele se conteve, parando apenas em minha perna, o que me deu um alívio, eu estava mais nervoso que o habitual, enquanto ele parecia tranquilo.

Existe Amor Na Akatsuki? (Tobidei)Onde histórias criam vida. Descubra agora