Deidara On
Fiquei observando Tobi andar animado por nosso quarto.
Como presente de casamento, Kakuzu e Hidan prometeram pagar toda a nossa lua de mel. E eu sinto muito pelo Kakuzu, porque nesse exato momento, estou em um hotel de luxo em uma ilha.
- Uma semana aqui com a minha pessoa favorita no mundo inteiro. Isso não é incrível? - Ele se jogou na cama do meu lado.
- Por que só tem uma cama de casal aqui? Achei que tinha deixado específico que queria duas de solteiro com bastante espaço entre ambas, hm!
Ele levantou e ficou me encarando com cara de idiota, o que me fez rir imediatamente.
- Estou brincando. - Beijei sua bochecha e ele agarrou minha cintura para me dar um beijo breve.
- Vamos aproveitar cada espacinho daqui, ok? - Ele sussurrou em meu ouvido.
- O que você quer dizer com "aproveitar"?
- Você sabe exatamente o que eu quis dizer. - Beijou meu pescoço e se afastou de mim. - Agora deixa eu ir pegar as suas cinco malas e minha mochila.
- Vai, vai. - Fiz um sinal com a mão para que ele fosse e comecei a explorar aquele quarto enorme.
No banheiro, tinha uma pia dupla de mármore. Passei a mão devagar por ela e comecei a rir para mim mesmo, imaginando as coisas sujas que eu e Obito faríamos por aqui.
- Porra, Tobi, no que você me transformou? - Falei para mim mesmo, virando meu olhar para a banheira, que mais parecia uma jacuzzi.
Tinham várias loções para usar na banheira, e fiquei arrepiado só de pensar em um banho relaxante nela. É claro, se Obito Uchiha deixasse.
Além disso, uma varanda com um murinho alto, que parecia muito agradável.
- Voltei! - Ele jogou as malas no chão e ofegou.
- Não jogue as minhas coisas de qualquer jeito. - Cruzei os braços e o olhei irritado.
- Desculpe, amorzinho. - Ele falou, e não consegui conter ir até ele e o abraçar.
- Você já viu o banheiro? - Perguntei.
- Ah, sim... - Ele maliciou, e dei um tapinha nele. Ainda era de manhã, tínhamos acabado de chegar.
---
- Um pouco mais forte, por favor.
- Você é bem folgado, não é?
- Continue ou eu faço greve. - Falei, mandando ele continuar a massagem em meus pés.
- Sim, senhor.
- Isso... Bem assim. - Comecei a provocá-lo., enquanto colocava um pouco mais de champanhe em minha taça.
É, eu estava me sentindo um burguês.
Deitado em uma cama king size, com um roupão cor salmão de cetim, bebendo champanhe e recebendo massagem.
- Eu sou o rei do mundo. - Falei rindo alto.
- Não, vossa majestade pertence somente a mim. - Ele levantou a minha perna e começou a beija-la subindo uma trilha até a minha coxa.
Seus beijos faziam cócegas, era molhados e macios, e me excitavam.
Fechei os olhos para aproveitar a sensação e ouvir os estalos.
- Você quer uma massagem nas costas também? - Ele disse e pude perceber que Tobi apertava seus lábios e respirava fundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Existe Amor Na Akatsuki? (Tobidei)
Fanfic[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ] Quem diria que, em uma casa com todos os membros da Akatsuki, haveria tanto romance? Essa história consiste em uma fanfic onde casais da Akatsuki seráo trabalhados, tendo como destaque o casal Deidara e Tobi. Espero que gostem! ⚠️ Cont...