Zetsu On
Eu estava a um segundo de dizer coisas estranhas ao Sasori. Mas, por sorte, Kakuzu nos interrompeu.
Andei pela casa aproveitando a pequena folga, e comecei a ouvir barulhos estranho vindos do quarto do Hidan. Tobi passava ali pela frente, depois de fechar devagar a porta de seu quarto.
- EI, Tobi. - Perguntei. - Eles estão bem?
- Bem até demais, maconha. - Ele riu.
- O Hidan parece estar sentindo dor. Deveriamos entrar e ajudar?
- Espera, você realmente não sabe o que eles estão fazendo? - Tobi me puxou, se afastando do quarto deles, agora não dando mais para ouvi-los.
- Eu deveria? - Tobi bateu a mão na testa.
- Tá, deixa eu te mostrar um negócio, entra aqui. - Ele abriu a porta do banheiro e me esperou entrar para logo depois fechar.
Ele começou a pesquisa algo em seu celular, e logo depois me mostrou.
- Por que ele está amarrado, o que ele fez de mal? - Perguntei, vendo o que Tobi me mostrava.
- Você já vai ver. - Tobi riu nasalado, e balançou o celular para que eu prestasse atenção.
- Meu Kami! Isso realmente cabe ai? Por que ele está batendo nisso? Isso é humanamente possível. - O que eu estava vendo? - Ah! Isso parece doer, tira isso, tira!
(Tobi estava mostrando um vídeo de BDSM para a babosa ambulante, só para quem não entendeu)
- Ok, acho que fui rápido. Isso é demais para você. - Ele coçou a nuca, procurando outro vídeo. - Aqui, esse é mais suave.
- Ainda parece doer. Olha, ele está gritando.
- Eles estão gemendo. Por que está sentindo prazer, entendeu?
- Não. Por que as pessoas fazem isso?
- Puta merda, babosa. - Ele suspirou. - Olha, quando uma relação entre duas pessoas começa a ficar mais sérias, elas tendem a querer agradar e serem agradadas por seus parceiros. A verdade é porque é bom, bom demais. A nossa cabeça viaja. É bom ver a expressão de "quero mais" e de prazer de quem gostamos. Além de sentir prazer, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Existe Amor Na Akatsuki? (Tobidei)
Fanfiction[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ] Quem diria que, em uma casa com todos os membros da Akatsuki, haveria tanto romance? Essa história consiste em uma fanfic onde casais da Akatsuki seráo trabalhados, tendo como destaque o casal Deidara e Tobi. Espero que gostem! ⚠️ Cont...