Hidan On
- K-Kakuzu? - Perguntei, um tanto assustado.
- O que você disse para ele? - Ele me perguntava sério. - Algo como "posso te mostrar se dói ou não"? Isso não seria uma boa resposta.
A voz de Kakuzu estava séria, claramente irritada, e fria assim como o seu olhar. Ele apertava ainda mais meus pulsos.
- N-Não foi nada disso...! Kakuzu, espere! - Ele arrancou a toalha de minha cintura.
Ele rangeu os dentes e tirou o seu membro de sua calça.
- Kakuzu! - Eu tentava fazer com que ele parasse. Eu não queria, não daquela forma.
De repente, ele coloca tudo dentro de mim, de uma forma extremamente agressiva, fazendo com que eu gritasse e meus olhos lacrimejassem de dor.
- K-Kakuzu, pare com i-sso agora! - Disse com a voz trêmula, apertando meus olhos com força.
Ele me olhou e soltou as minhas mãos, recuando, talvez se tocando do que acabou de fazer. Quase imediatamente, desabei no chão. Permaneci de costas para ele, não conseguia olhá-lo agora. Que caralhos acabou de acontecer?
- Que porra de atitude foi essa? - Disse baixo.
- Hidan... eu...
- Vai embora. - Falei firmemente.
Ele ficou parado por um tempo, mas depois o ouvi sair e fechar a porta. Kakuzu nunca agiu assim, isso é novo e assustador. Estaria ele com... Não, não, nós não temos nada, outra coisa aconteceu.
Me levantei e logo cair de novo, ele foi bruto e acabou me machucando, arg. Andei com um pouco de dificuldade e peguei as minhas roupas. Zetsu entrou no quarto, mas eu já estava vestido.
- Hidan, tá tudo bem? Eu te ouvir gritar. - Ele perguntou.
- Tá, tá tudo bem. - Menti.
- Então porque você está mancando? - Ele me olhou confuso.
- A-Ah.. Isso é... Eu bati a minha perna... dói um pouco. - Inventei qualquer história.
- Ah, vou pegar um pouco de gelo então.
- Não prec-- Tentei falar, mas ele já tinha ido pegar, me ignorando.
Depois de um tempo, Zetsu voltou com uma bolsa de gelo. Eu estava sentado na cama, ainda sentindo dor. Ele se ajoelhou entre as minhas pernas, me fazendo corar imediatamente. Ele realmente não via malícia em nada. Pressionou a bolsa na minha perna.
- É aqui? - Ele perguntou me olhando.
- É, ai mesmo. - Definitivamente não era ai.
Kakuzu abriu a porta forte.
- Hidan, olha... - Eu e Zetsu olhamos para ele. - Mas que porra...
O olhar enfurecido dele voltou, fazendo com que ele se retirasse, batendo a porta com raiva. Mas dessa vez, o olhar dele não foi direcionado para mim, e sim para Zetsu. Será que é isso mesmo? O Kakuzu está com... ciúmes?
- Kakuzu tá esquisito. - Zetsu disse, deixando o gelo em minha perna e sentando do meu lado.
- Você tem razão. - Suspirei
Kakuzu seria você capaz de agir assim por ciúmes? Que infantil. E... Que doloroso também, arg. Eu devia ir conversar com ele? Não! Ele me deve desculpas, desculpas bem dadas!
Olhei para Zetsu e imediatamente invejei a tranquilidade no olhar dele. Não gostar de alguém parecia muito mais simples do que se desgastar para entender os sentimentos de outras pessoas. Principalmente quando a pessoa age como um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Existe Amor Na Akatsuki? (Tobidei)
Fanfic[ᴄᴏɴᴄʟᴜɪᴅᴀ] Quem diria que, em uma casa com todos os membros da Akatsuki, haveria tanto romance? Essa história consiste em uma fanfic onde casais da Akatsuki seráo trabalhados, tendo como destaque o casal Deidara e Tobi. Espero que gostem! ⚠️ Cont...