Capítulo 10 Um beijo inocente

9 1 0
                                    

Estavam agora já sentados na mesa, a espera que todos acabassem de comer o bolo, Rafaela olhou para David ao longo da sala, sentado noutra mesa acompanhado de uma mulher, esta  virou a cara para trás, como se estivesse a olhar para a sua direção e nesse segundo Rafaela descobriu de onde ela a conhecia, era a mesma mulher que estava na festa de caridade e que tentou intensamente falar com a mãe dele. Aquela era a mulher que se tinha aproveitado de David quando era mais novo a mulher que lhe tinha roubado a sua inocência e lhe tinha enchido a cabeça com mentiras. A mulher não tirava as mãos de cima dele e estava constantemente a olhar em sua direção, ate tentou vir em sua direção, mas felizmente David amarrou-lhe no braço e impediu-a, pareceu que disse dizer algo ameaçador, porque a expressão da mulher mudou de feliz para assustada.

-O que se passa ali? – perguntou Diana, olhando para o seu irmão amarrado aquela mulher.

-Não sei – disse Rafaela, levantando-se sem se aperceber – Vamos pedir uma dança ao teu irmão.

As duas foram em sua direção e a cara de David mudou quando as viu.

-Esta tudo bem mano? – perguntou Diana, olhando para David e para a mulher.

-Esta tudo bem – disse David – Voltem para os vossos encontros.

-Tu deves ser a Diana – disse a mulher – É um enorme prazer finalmente te conhecer.

-Desculpa? – perguntou Diana, sem perceber quem era aquela mulher.

-O teu irmão falou-me bastante de ti – disse a mulher – Eu chamo-me Carla, foi professora e tutora do teu irmão, quando ele andava na universidade.

-Isto é uma perda de tempo – disse Rafaela, por fim saindo do choque.

-E tu deves ser a famosa Rafaela – disse Carla sorrindo – O David falou ainda mais de ti.

-Prazer – disse Rafaela zangada – Na verdade, o David prometeu-me uma dança, por isso com licença.

Rafaela amarrou a mão de David e levou-o para a pista de dança sem dizer nada, nesse momento  a música "Let me down slowly" de Alec Benjamin, começou a tocar e os dois começaram a dançar.

-O que é que o teu encontro vai achar de estares a dançar com outro homem? – perguntou David.

-Ele não se importa – disse ela – Não é ciumento.

-Então não sabe dar valor ao que tem - disse ele olhando-a nos olhos - Se fosses minha nunca te largava, muito menos numa festa desta vestida assim - disse olhando-a de cima a baixo - Se fosses minha nem tinhas conseguido sair de casa. Ou andar - David puxou-a mais para perto de si - Ele não sabe dar valor a mulher maravilhosa que tem, porque se soubesse não te deixava dançar com outro tipo qualquer que te quer foder.

-Como se tu soubesses dar valor ao que tens - disse ela revirando os olhos e afastando-se dele.

-Rafaela não vamos discutir no meio da festa do meus pais, só te queria fazer ver que devias estar com um homem que de valor a mulher maravilhosa que és. Mas vá, pergunta o que queres perguntar?

-Como assim?

-Pensas que não sei que me arrastaste até aqui, para me perguntar o que a Carla esta aqui a fazer?

-Tudo bem. Pensei que tinhas cortado ligações com ela.

-E cortei, pelo menos até me teres deixado.

-Não podes ir a correr para os braços dela sempre que alguém te magoa. Ele não te merece, o que ela fez contigo foi errado.

-Porque não?

Ligações do passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora