O fim de semana chegou, os dois apaixonados já tinham chegado à cabana.
-Como queres dividir os quartos? – perguntou Rafaela rindo.
-Eu dentro de ti, parece-me bem – respondeu David, com um sorriso enorme na cara.
-Tu não tens piada nenhuma – disse Rafaela, entrando no quarto principal da cabana – Tens a certeza que queres dormir no mesmo lugar que o ...
-O outro idiota? – perguntou David rindo e arranjando o cabelo e dando aos ombros – Não te preocupes, eu mandei queimar os lençóis e comprar uma cama nova.
-Eu nem vou perguntar se isso é verdade – disse Rafael rindo – Mas por acaso a cama esta mesmo a chamar por mim, estou cansada e doi-me um pouco as costas.
-Naot digas que também sou o culpado disso – disse ele, referindo-se a queimadela que ela tinha no rabo.
-Não, eu ontem andei a mudar uns móveis com a tua irmã e acho que dei um jeito nas costas. Por falar em costas, como estão as tuas? – perguntou ela, referindo ao facto de ela o ter arranhado profundamente, quando estavam sobre a água quente.
-Estão melhor do que nunca. Por falar em costas, queres uma massagem?
-Pode ser – respondeu rafaela sorrindo.
David puxou-a para perto de si e tirou-lhe o vestido, deixando-a de roupa interior.
-Deita-te na cama de barriga para baixo – ordenou ele.
Rafaela deitou se na cama, deitando a cabeça numa das almofadas e fechou os olhos.
David tirou o seu cabelo das costas e baixou as alças do seu sutiã uma de cada vez, em seguida desapertou e mandou-o para longe.
-Já venho – disse ele levantando-se – Vou buscar uma coisa.
Uns minutos depois, David voltou e olhou-a nos olhos.
-Finalmente – disse ela impaciente.
Aproximou-se dela e deitou um líquido frio na pele nua de Rafaela, esfregou cada parte do seu corpo com delicadeza e carinho
-És perfeita – disse ele, massagando os seus ombros – Quero-te sempre.
No entanto, David olhou para ela mas esta tinha os olhos fechados e estava dormir profudamente.
-Boa noite, meu amor – disse David, enquanto a cobria e lhe dava um beijo na testa.
Umas horas depois, era já quase de noite quando Rafaela acordou e reparou que tinha adormecido durante a massagem maravilhosa de David, mas não foi a única, porque este dormia profundamento deitado ao seu lado.
Cheia de fome, Rafaela levantou-se e vestiu a camisa de David e decidiu ir fazer alguma coisa para comer. Pegou no seu telefone e pôs os auriculares e carregou no botão de play, a música "New Rules" da Dua Lipa, começou a tocar e Rafaela pôs mãos ao trabalho.
Com o que encontrou no frigorífico, decidiu fazer uma lasanha e uma salada de fruta, meia hora depois, Rafaela pôs a lasanha no forno e começou a cortar a fruta, mas a música "Girls like you" dos Marron 5, começou a tocar e como ela a adora, começou a dançar e a cantar a música.
Na parte do refrão, Rafaela abre o olhos e dá um salto, quando vê David encostado a um canto, a apreciar o espetáculo.
-Que susto me pregaste! – disse ela, tirando os fones.
-Desculpa, estava a disfrutar do espetáculo – disse ele, desatando a rir.
-O que tem tanta piada?
-Tu assustada, pensei que era impossível te assustar. Tu não tens medo de nada.
-Acredita que tenho de algumas coisas, mas a verdade é que apanhar-me de supresa por acaso é raro.
-Acredito – disse ele rindo – Que cheirinho é este?
-Lasanha – respondeu ela – Está mesmo a acabar. Põe a mesa que eu vou acabar a sobremesa.
-Podia habituar-me a isto – disse David, sorrindo e pondo a mesa.
-A quê?
-A ti, a dares-me ordens. A ti, descalça e nua na minha cozinha. A ti, só minha para sempre.
-Sabes que eventualmente vais ter de me partilhar com o resto do mundo.
-Só se não o conseguir evitar.
Rafaela revirou os olhos e sorriu, também ela se podia habituar a uma vida com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações do passado
Roman d'amourUm mês se tinha passado desde a grande discussão de Rafaela e David, ambos pareciam ter continuado com as suas vidas. Enterrada em trabalho, Rafaela decide ir numa viagem, com os seus amigos e os dois atraentes novos vizinhos da frente, mas um convi...