Uma hora depois Rafaela e David foram de carro até uma loja enorme, era uma loja de roupa muito cara e tinha de tudo desde roupa de exercício, de festa e até de dia a dia.
-O que estamos aqui a fazer? – perguntou ela.
-Viemos as compras, claro – explicou ele.
-As compras? – perguntou ela rindo – Tu nas compras. Mas para quem?
-Para ti, Rafaela. Ja está na hora de teres alguma roupa na minha casa.
-Para que?
-Para quando aparecere de casaco e roupa interior a seduzir-me e no dia seguinte tenho de pedir para irem comprar roupa para ti.
-Mas eu posso levar roupa da minha.
-E podes levar na mesma. Mas prefero que escolhas o que gostes e eu compro-te e se recusares fica sabendo que eu vou mandar comprar um montão de roupa a sorte.
-Que chato!
-Então o que preferes? Escolher o que queres ou que eu compre a sorte?
-Pronto, ganhaste.
-Só tens de ecolher algumas coisas que gostes, depois a empregada que contratei para escolher a tua roupa fica com uma visão do que gostas e escolhe coisas do gênero.
-Contrataste alguém para me comprar roupa?
-Claro, não sou amador. Vamos começar pela roupa de treino, tenho um ginásio em casa pode ser que queiras fazer exercício.
-Não me parece que vou fazer muito exercício, mas podemos escolher umas roupas – disse ela, revirando os seus olhos.
Na secção de ginásio, escolheram uns top de várias cores, umas camisolas de exercício e umas calças também.
-Adoro aquelas – disse Rafaela, apontado para umas leggins pretas justas.
-Acho que com essas ninguém vai conseguir fazer muito exercício – disse ele rindo – Pelo menos não do tipo que precisamos de roupa.
-Talvez eu as uso no dia a dia – disse ela rindo.
-Só se quiseres que te prenda em casa.
-Porque é que eu não duvido que faças isso?
-Porque a minha irmã já nos prendeu e não é muito difícil que eu seja o próximo.
Os dois desataram a rir.
-Vamos escolher roupa para a noite agora.
-Chamam-se de pijamas. Esta loja é chique demais.
-Vamos escolher pijamas então.
Rafaela desatou a rir, o que fez David revirar os olhos e suspirar.
-Qual é a piada? – perguntou ele confuso.
-Tu, a fazeres compras comigo – explicou ela – É estranho e engraçado, nunca te tinha imaginado nas compras, aposto que tudo que usas, compras online.
-Por acaso sim, mas não é a primeira vez que venho as compras.
-A sério?
-Vinha com a minha mãe, quando era mais novo.
-Nunca vieste quando cresceste? Nem comprar uma prenda?
-Eu quando quero comprar alguma coisa, mando a minha secretária comprar.
-Isso é que vida de rico.
Na secção dos pijamas, escolheram alguns quentes, de meia estação e de verão, em seguida foram para a secção de roupa normal e escolherem um pouco de tudo, desde calças, camisolas, top, macacões, vestido, calções e até biquinis. Escolheram ainda vestidos de galas e sapatos para várias ocasiões.
-O que falta agora? – perguntou Rafaela, cheia de estar nas compras – Acho que já está tudo.
-Falta roupa interior, querida – disse David com um sorriso na cara - A melhor parte fica para o fim.
-Não vou escolher roupa interior contigo – disse ela corando - Podemos ir embora.
-Como se tivesse outra hipótese – disse ele rindo – Qual é o mal?
-Vais ser o único homem a entrar na secção de roupa interior – disse ela, fazendo uma careta - Tens a certeza que queres ir?
-Claro que sim. Acredita que não sou o único, ou achas que sou o único homem que compra roupa interior para a mulher que ama?
-Só me fazes passar vergonha.
-Tambem de amo muito.
-Vamos lá despachar isto – disse ela, revirando os olhos.
Uns minutos depois, Rafaela já tinha escolhido mais roupa do que aquela que iria caber no seu guarda vestidos, faltava agora experiementar algumas das roupas, para ter a certeza que lhe serviam.
-Vou então esperimentar a roupa e já venho – disse ela, entrando nos provadores.
Os provadores eram enormes, mesmo só dando para uma pessoa de cada vez, no meio tinha um banco preto redondo e a frente uma grande espelho.
-Então? – perguntou David, entrando e fechando as grandes cortinas vermelhas – Vamos ao desfile de moda.
-O que achas que estás aqui a fazer?
-A ser o juri, claro.
-Nem pensar, lá para fora. Isto não é um espetáculo.
-Nem pensar, quero assitir a tudo, és o meu espectáculo preferido e privado – disse aproximando-se dela e cheirando a nuca do seu cabelo – E o mais bonito.
David retirou a mola que lhe prendia o cabelo, deixando o seu longo cabelo cair pelos seus ombros.
-O meu desfile privado – disse ele beijando-a –Vamos lá, senão não vais conseguir ir trabalhar de tarde.
Rafaela experimentou várias peças de roupa, as quais David dava sempre cinco estrelas e deixando para o fim o seu favorito, um vestido preto justo e curto, sem alças e com um decote de coração. David ficou sem ar e não disse nada quando a viu.
-Não há cinco estrelas para este? – perguntou ela rindo.
-Esse leva dez estrelas e um nunca na minha vida.
-Nunca na tua vida o que?
-Nunca na minha vida o vais usar na rua, esse vestido é capaz de matar um homem do coração só de olhar.
-Sim, mas ele só pode olhar, mas tu não – disse ela, subindo em cima dele, este que estava sentado no sofá do centro.
-Estás a tentar me seduzir?
-Queres que pare?
-Querer não quero, mas é melhor.
-Então vou levar o vestido, para continuar isto mais tarde.
-Tu vais dar cabo do meu coração uma dia deste.
-Espero bem que sim.
Os dois riram-se e sabiam nesse momento que pertenciam nos braços um do outro e nada no mundo podia mudar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações do passado
RomansaUm mês se tinha passado desde a grande discussão de Rafaela e David, ambos pareciam ter continuado com as suas vidas. Enterrada em trabalho, Rafaela decide ir numa viagem, com os seus amigos e os dois atraentes novos vizinhos da frente, mas um convi...