Capítulo 6 Desejo ardente

20 1 0
                                    

Era agora de noite e Rafaela tinha acabado de acordar de uma horrível pesadelo com a cobra que a tinha quase atacado, tudo aquilo que se passou só podia ter sido obra da Helena, mas infelizmente ela não o podia provar. Olhou para o seu lado e Daniel continuava deitado ao seu lado, porque esta lhe tinha pedido para ficar com ela até ela adormecer, mas ele acabou por adormecer primeiro.

Rafaela levantou-se e decidiu ir fazer um chá para se acalmar do pesadelo. Quando desceu as escadas, olhou para o sofá e tal como sabia este estava vazio. Suspirou de cansada e foi até a cozinha para preparar o seu chá- Quando já estava a beber o chá David entrou pela porta e ficou a olhar para ela intensamente.

-Sem sono? - perguntou David, olhando cada vez mais para ela - Estas bem?

-Sim, só não consigo dormir sem ver aquela cobra.

David aproximou-se mais dela.

-Tens a certeza que estas bem? - perguntou ele, acariciando a sua cara.

-Não sei - disse ela, beijando-o sem saber a razão.

David contribuiu o beijo e levantou-a, sentando-a no balcão da cozinha, em seguida beijou o seu pescoço suave, chegando-a cada vez mais para si, para esta poder sentir o seu desejo, e o desejo do seu membro por ela.

-Senti tanto a falta disto - disse ela, fechando os olhos e arqueando as costas para se chegar mais para ele - Preciso tanto disto.

David continuou a beijar o seu pescoço e tirou-lhe a camisola do pijama, mas parou quando viu o seu sutiã preto rendado, o mesmo ela estava a usar quando se sentou no colo de Daniel e o tinha beijado.

-Talvez devas pedir ao teu novo namorado - disse David, soltando-a e fugindo da cozinha.

Rafaela começou a ficar irritada e foi em sua direção, David estava agora lá fora sentado na beira da piscina da casa.

-Tu és uma criança - disse ela, agora zangada com ele.

-Desculpa? - perguntou ele indignado - Tu é que vais a correr atrás do teu namorado, depois de eu te ter salvo a vida.

-Pelo menos não dormi com a primeira mulher que me deu atenção.

-O que estas para ai a falar? Eu não dormi com ninguém.

-Vês? Contigo é só mentiras e mais mentiras

David levantou-se e foi ter a sua beira, olhando-a bem nos olhos.

-Eu já te disse! És a única mulher que irem amar para sempre e para que fique tudo claro eu não dormi com mais ninguém desde que te beijei naquele dia no casamento.

-Não foi isso o que a Helena me contou ontem - explicou ela - Ela foi muito explicita quando me disse que ontem a noite estavas no quarto com ela. Vais dizer que isso é mentira?

-Não isso é verdade. Quando voltei estava com muita raiva. Tu tens noção do que senti quando te vi a beijar aquele idiota?

-O que tenho eu há ver com isso? Eu posso beijar quem bem me apetecer.

-Só porque já não estamos juntos, não quer dizer que vou deixar de ter sentimentos por ti. Não é assim tão fácil. E quando foi por isso que quando voltei para casa foi falar com ela, porque ela é única que só me conhece a mim e por isso não ia ficar do teu lado, como todos os outros nesta casa o fazem.

-Isso não é verdade.

-Claro que é, eu sou o canalha que te magoou. É o que todos pensam quando olham para mim.

-Se só foste falar, porque dormiste no quarto dela?

-Eu não dormi no quarto dela, quando acabamos de falar, foi dar uma corrida como o fiz ainda agora mesmo.

-Tu não dormiste com ela? Nem foste para a cama com ela?

-Mas o que é que isso te interessa? Tu seguiste em frente, tens um novo príncipe encantado.

-Porque dói ver-te com ela, da mesma forma que te enlouquece veres-me com o Daniel.

David aproximou-a e beijou-a com paixão.

-Queres-me tanto como eu te quero neste momento? - perguntou ele, olhando nos seus olhos.

-Sim - respondeu ela baixinho, porque apesar de estar zangada com ele, essa era a verdade pura.

-Anda comigo - disse ele, levando em direção do jacúzzi que estava do outro lado da piscina - Vamos tirar essa roupa de vez.

David tirou a camisola, as calças e os bóxeres, relevando o seu enorme membro que já crescia de desejo.

-É a tua vez querida, não tenhas vergonha - disse ele, entrando no jacúzzi e apreciando o espetáculo.

Rafaela tirou a camisola e os calções de pijama, em seguida tirou a roupa interior e entrou também, sentou em cima dele e este beijou-lhe o pescoço, enquanto lhe massajava as costas. Em seguida, tirou-lhe a mola que tinha no cabelo e deixou os seus lindos cabelos a solta.

-Estes fios de cabelo são só para mim - disse ele, cheirando o seu cabelo - Cheiras deliciosamente bem. Como senti saudades do teu cheiro e do teu toque.

David continuou a beijar-lhe o pescoço, enquanto as suas mãos tocavam no seu peito, que endureceu ao seu toque.

-Gostava de poder beijar cada pedaço do teu corpo e cada bocado da tua pele, gostava de te poder mostrar como te amo glorificando cada pedaço de ti. Mas hoje tenho que me contentar com isto - disse ele, virando-a ao contrário ficando de cara a cara com ela - Temos de ser rápidos querida, se não queremos ser apanhados, e não podes gritar se não vamos dar um espetáculo que eles não vou poder esquecer mais. Achas que consegues fazer isso querida?

Os dois beijaram-se enquanto David pegava nela, pondo-a no seu colo de forma a entrar dentro dela.

-És t quem controla este momento, da mesma forma que és quem controla o meu coração e a toda a nossa relação - disse ele, encostando-se para trás deixando a liderar o caminho.

Rafaela começou-se a mexer por cima dele, enquanto as duas mãos dela se amarravam aos seu peito musculado, David apertou as suas mãos no eu traseiro delicioso dando-lhe confiança para acelerar o ritmo, nuns segundos os dois explodiram de prazer em conjunto, nesse segundo David teve de a beijar de forma a que esta não berra-se de prazer.

-Não sabes como senti a tua falta - disse ele, beijando-a suavemente.

-Rafa? - ouviram eles chamar por ela ao longe.

-Merda - disse Rafaela, saindo do jacúzi, secando-se e vestindo a sua roupa - O Daniel deve estar a minha procura.

-Rafaela manda-o embora - disse David sorrindo - Talvez agora já possa dormir na tua cama, afinal de contas.

-Não posso - disse ela, olhando para os seus olhos - Desculpa, eu precisava disto depois do que aconteceu, mas isto foi um erro. Não podemos voltar só porque temos saudades um do outro. Desculpa mas não posso, isto não esta correto.

Rafaela saiu a correr para dentro de casa, deixando David sozinho num jacúzi, sem mais nada, sem ela, sem roupa, e sem esperança de um melhor amanhã.

Ligações do passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora