Na quarta-feira dessa mesma semana, Rafaela estava a imprimir umas fotocópias, quando Filipe entrou na sala e fechou a porta.
-Então? – perguntou ele.
-O quê? – perguntou Rafaela, sem perceber o que se estava a passar.
-O que anda o novo patrão a estudar? – explicou ele.
-Não sei bem ao certo – explicou ela – Praticamente faço cópias e arranjo ficheiros de todo o tipo para ele, mas ele não me diz o que anda a estudar, claro.
-Vá lá, Rafa – disse Filipe – Eu escolhi-te a ti, porque sei o quando esta empresa singifica para ti.
-Como assim?
-Eu sei o quando precisas de nós e que nós vês como a tua família – explicou ela, aproximando-se dela – Eu preciso que mostre, aquele idiota, que somos os melhores, que eu sou o melhor – disse ele, pousando a sua mão da dela, que estava em cima da mesa – Se fores bem sucedida, irás ser bem recompensada. Irás ter aqui um lugar para sempre, mas ele não pode encontrar nada de mal, percebeste?
-Não sei ao certo o que me está a pedir? – perguntou ela, sem saber se sentia mal ou bem pela confiança que ele estava a pôr nela.
Mas nesse momento, David entrou na sala.
-Está tudo bem? – peguntou David, vendo os dois tão juntos.
-Sim, as suas fotocópias estão qause todas – respondeu Rafaela.
-Esconde os erros e serás recompensada – disse Filipe, ao seu ouvido antes de sair.
-O que é que o idiota queria?- perguntou David, quando ele já tinha saído.
-Nada! – respondeu Rafaela.
-Rafaela, não gosto que me mintas – disse ele, olhando nos seus olhos – Devias ter mais cuidado, sabias?
-Ele só esta com medo do que possas descobrir – explicou ela, carregando no botão de fotocopiar.
-Com medo que descobra o quê?
-Sei lá, mas ele é só um medricas, nunca faria mal nem a uma mosca.
-Não sei quanto a mosca, mas devias ter cuidado, porque por norma um homem daqueles não para, até ter o que deseja.
-Um homem como tu? O que é que achas que ele deseja?
-Acredita até eu tenho limites, mas ele não. O que achas que ele deseja?
-Dinheiro?
-A ti, minha menina ingénua.
-Tu achas que todos me desejam – disse ela, revirando os olhos.
-Isso é porque eu te desejo aqui mesmo – disse ele, olhando intensamente para ela, mas esta virou-lhe as costas e continuou o seu trabalho – Sabes o quanto te desejo neste momento? O quando divertido seria fazer-te vir em cima dessa fotopiadora?
David aproximou-se dela e ela sentiu o seu membro enorme a chamar por ele, Rafaela virou-se e sem conseguir resistir mais, beijou-o envolvendo as suas línguas com presa e desejo.
-Vem comigo para casa – disse David, cheio de desejo.
-Não posso, só saiu as sete – respondeu ela – Mas podemos jantar?
-Não posso, tenho um monte de reunião apartir das oito – disse ele, com cara de zangado – Rafaela, preciso de ti e não estamos juntos desde o fim de semana. Tenho saudades tuas e do teu cheiro.
-Eu sei, mas andamos os dois muito ocupados, vamos ter de esperar.
-Se tiver que esperar muito mais, vou explodir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações do passado
RomanceUm mês se tinha passado desde a grande discussão de Rafaela e David, ambos pareciam ter continuado com as suas vidas. Enterrada em trabalho, Rafaela decide ir numa viagem, com os seus amigos e os dois atraentes novos vizinhos da frente, mas um convi...