Capítulo 20 Entrega total

6 1 0
                                    

Quinze minutos depois, Rafaela estava a subir no elevador que ia dar a casa de David, sentia uma vontade enorme de estar com ele, depois deste a ter defendido a frente de todos.

-Rafaela? São três da manhã? – perguntou ele, vendo-a sair do elevador – O meu porteiro disse que estavas lá em baixo e que precisas urgentemente de falar comigo. Está tudo bem?

-Está tudo ótimo – disse ela, aproximando dele e removendo o casaco que tinha, deixando-a somente de lingerie vermelha.

-O que se está a passar? – perguntou ele, abrindo os olhos e engolindo em seco.

-O que achas? – perguntou ela, mordendo o seu lábio.

-Devo concluir que o teu encontro não correu bem? – perguntou ele, olhando para ela de cima a baixo.

-Na verdade correr bem – explicou ela – Até o ponto de ele dizer que não dormia comigo, porque eu era muito inocente e não me queria corromper. Até sugeriu que a culpa era tua, que tinhas posto essa ideia da minha cabeça, que tenho de seduzir os homens para gostarem de mim.

-É um idiota chapado – disse ele – Não era eu que dizia que não a isto – apontou para ela.

-Não é isso que estás a fazer agora? – perguntou ela, com um sorriso maroto.

-Não estou a dizer que não – explicou ele – Só que não podes vir a correr para mim, cada vez que os teus encontros corram mal, não é justo para nenhuns dos dois.

-Não me desejas? – perguntou ela, sentando-se na bancada da cozinha e aproximando-o mais dela, entrelaçando as duas pernas a volta dele.

-Mais do que tudo na minha vida – respondeu ele, olhando-a nos olhos.

-Então mereces a verdade – disse ela – A verdade é que me defendeste daquela cobra hoje e isso me deixou muito excitada. A verdade é que andava com o Daniel, porque ele era gentil e amavel com todos, mas era demasiado amável. E a verdade é que acabei com ele, porque só te quero a ti, só quero sentir os teus lábios nos meus. Porque és o único homem que me faz ir ao céu e voltar quando me tocas. Mais nenhum homem me faz sentir assim.

-Nem sequer o Daniel? – perguntou ele, com um sorriso maroto.

-Ele não tem uma chance em relação a ti.

-Estás a dizer isso só para me encheres o ego e eu dormir contigo ou porque é verdade?

-Um bocado dos dois – disse ela rindo – Está a resultar?

-Porque não me dizes tu – disse ele aproximando-se dela e beijando, fazendo sentir o seu membro a crescer sobre os boxeres – Tens a certeza que é isto que queres?

-Eu quero-te para sempre – disse ela, beijando o seu pescoço e levantando-lhe a camisola.

-Estava a ver que nunca mais te apercebias – disse ele, rasgando-lhe a lengerie do corpo e entrando dentro dela num único movimento.

Rafela explodir de prazer nesse mesmo momento, enquando ela berrava o seu nome, David começou a mexer-se dentro dela até atingiu também o prazer, seguido dela pela segunda vez.

-Isto foi intenso – disse ela, olhando no olhos.

-Sim, mas preciso de mais.

David tentou leva-la para o quarto, mas acabou por parar a porta do quarto quase a explodir de prazer, pos-la contra a parede e voltou a entrar dentro dela, mexendo-se rapidamente enquanto lhe beijava os seus e a pussuia contra a parede, os dois acabaram por se vier aos mesmo tempo.

-Vamos ver se acertemos na cama desta vez – disse ele, sorrindo e atirando para a sua cama – Quere mais, minha querida?

-Sim, por favor – disse ela numa voz baixa.

David foi para cima dela, mas desta vez teve a sua calma, queria aproveitar cada minuto daquele momento, tê-la na sua cama depois daquele tempo todo sem ela merecia uma celebração.

-Acho que está na hora de te adorar este teu corpo maravilhoso.

David beijou os seus lábios suavementw, de seguida a sua testa e foi em direção ao seus pescoço, onde depositou leves beijos suaves, em seguida foi em direção aos seus seios, beijou-os até estes ficarem sensíveis e duros, enquanto isso inseriu dois dedos dentro dela, fazendo círculos dentro dela, Rafaela inspirou fundo e acabou por explodir de prazer. Esse foi o sinal para David entrar dentro dela, o que bastou para o fazer vir também. Sem um segundo para se recompor, ele queria ainda mais, não de conseguir encher dela e por isso comecar a mexer dentro dela até ela berrar o seu nome várias vezes, levando-o a voltar a atingir o orgasmo.

-Meu deus como te amo – disse ele no mesmo momento – Se minha para sempre, Rafaela.

-Eu já sou tua – disse ela, caindo nos seus braços e adormecendo.

E por umas horas enquanto os dois estavam a dormir, tudo estava perfeitamente bem e feliz. E tudo parecia ter solução.

No dia seguinte, Rafaela acordou na cama de David, mas ele não estava lá, levantou-se e vestiu a camisa dele, que estava na cadeira ao lado e foi em direção a cozinha.

-Que cheirinho! – disse ela, olhando para ele só de boxeres a cozinhar – Que horas são?

-Bom dia - disse ele, olhando para ela e sorrindo - Como te sentes? Depois de ontem a noite, achei que hoje não ías conseguir andar.

-Estou bem, obrigada - disse ela - Ontem foi maravilhoso, mas tenho de ir trabalhar.

-Hoje não estás de folga? – perguntou ele.

-Só do meu trabalho no café – explicou ela – Tenho de ir trabalhar de tarde, ainda por cima o meu chefe tem de fazer um grande anúncio.

-Então és minha até a parte de tarde – disse ele amarrando nela e beijando-a – Já sei o podemos fazer.

-Tu não te cansas?

-De ti, nunca – disse ele sorrindo – Mas por muito que adorasse ficar contigo na cama a manhã toda, temos de ir resolver um assunto muito importante. Agora come o teu pequeno almoço.

-O que vamos fazer? – perguntou ela, sentando-se e começando a comer.

-Supresa.

-Para variar – disse ela, revirando os olhos – Não achas que devias falar sobre as coisas?

-Sim, mas quando tivermos um tempo para nós, num lugar especial. Achas que podes esperar um pouco? Até eu ter tempo de tirar uma folga e podemos tirar um fim de semana para nós, aí podemos falar sobre isso.

-Pode ser próximo?

-Combinado. Agora vai tomar banho, tens roupas no quarto de baixo. É verdade temos de tomar banho no andar de baixo, porque a banheira esta estragada.

-Estragada?

-Sim, tens de tomar banho no chuveiro do quarto de hóspedes. Saímos daqui a uma hora, pode ser?

-Estás mesmo a querer saber se estou de acordo com os teus planos? Quem és tu e o que fizeste com o David resmungou e mandou que eu amo?

-Ele amadurecei, achas que o consegues amar assim?

-Claro que sim.

Ligações do passadoOnde histórias criam vida. Descubra agora