No dia seguinte, Rafaela acordou na cama de David, sentiu o calor do sol a bater na sua cara, abriu os olhos sabendo que não podia ser mais feliz, do que se sentia naquele momento. Levantou os lençois brancos e espreguiçou-se um pouco, foi nesse momento que ouviu música a sair da sala da frente, está vinha da sala de ginásio de David e por isso ela calculou que ele estava a fazer exercício. Rafaela decidiu vestir-se e ir dar um olho a David enquanto este treinada, ela vestiu um top preto justo e as legins justas pretas, que David tinha gostado tanto no outro dia, prendeu o cabelo num rabo de cavalo e calçou umas sapatilhas brancas de exercício.
Foi até a sala o mais silenciosamente possível e parou na porta, que por acaso estava aberta, David estava a fazer flexões no chão e só tinha uns calções pretos vestidos, o que deixava os seus adominais exposto e brilhantes. Rafaela ficou uns segundos a apreciar aquele espetáculo vindo do céu, mas quando ele acabou o exercício que estava a fazer, levantou-se e notou que ela estava parada na porta.
-Estas a ver alguma coisa que gostas? – perguntou ele, olhando para ela.
-Não podes ser o único a apreciar nesta relação – disse ela rindo – Mas na verdade vim para fazer algum exercício.
-Estás a falar a serio? – perguntou ele, rindo tambem e aproximando-se dela, para a beijar – Pensei que não valia a pena a roupa de ginástica, porque não fazias exercício.
-Não me pode apetecer? – perguntou ela, dando aos ombros e sorrindo.
-Claro que pode – respondeu ele – Que queres fazer para começar?
Rafaela olhou a volta sem saber bem o que estava a procurar, quando o seu olhar parou no saco de boxer.
-Aquilo – disse ela, apontando – Estou com vontade de bater em alguma coisa.
-Mas vale ele do que eu – disse David rindo – Tens luvas no chão, se quiseres.
-Não obrigado – respondeu ela – Mas podes segurar no saco, por favor?
-Claro que posso, mas não me acertes – disse ele rindo.
-Não tens piada – disse ela, revirando os olhos – Se calhar é melhor dar em ti.
David segurou o saco, antes que ela muda-se de ideias.
-Podes dar com toda a força – disse ele sorrindo.
Rafaela ia dar o primeiro soco, mas ia acertando nele de prepósito, quando ele amarrou nela, ela tentou fugir e acabaram por cair os dois ao chão, com David todo suado por cima dela amarrando nod seus braços contra o chão frio.
-Nenhum homem tem alguma chance contigo – disse ele olhando para ela – Com esses olhos, nem dás chances de luta.
Rafaela começou a beija-lo e ele largou-a, foi nesse momento que ela o empurrou e se pôs em cima dele, amarrou também nos seus braços contra o chão.
-Parece que só tu mesmo é que perdes quando lutas comigo então – disse ela rindo.
-A culpa é dessas calças – disse ele, olhando para ela.
-As legins não tens nada a ver com a situação – disse ela mordendo o labio.
-Claro que tem – explicou ele – Com essas calças não consigo ficar focado ou ser sério. Deixas-me demasiado excitado com elas vestidas.
Rafaela começou a beija-lo cheia de prazer durante uma eternidade, quando parou para respirar olhou para o relógio.
-Não podem ser quase nove da manhã – disse ela espantado.
-Estás a falar a sério? – perguntou ele – Tenho uma reunião as nove e meia e ainda nem banho tomei.
-Eu as nove e meia tenho que ir ter com a tua irmã ou ela mata-me – disse ela levantando-se – E tenho de tomar banho.
-So há uma casa de banho, Rafaela – disse ele sorrindo – E não é boa ideia tomarmos banho juntos, nunca mais vamos querer ir embora.
-Ganho quem chegar primeiro então – disse ela, começando a correr em direção da casa de banho.
-Rafaela! – berrou David, ao longe – Eu sou mais rápido.
Mas não teve sorte, porque ela já estava na casa de banho, a tirar a roupa e a abrir a água quente.
-Cheguei primeiro – disse ela, olhando para ele na porta.
-Vamos ter de tomar banho juntos então – disse ele, com um sorriso maroto na cara.
David correu em sua direção e amarrou nela pegando nela ao colo, encostou-a a parede, de forma a ela envolver as suas pernas a sua volta, ele beijou o seu pescoço e Rafaela arquiou as costas em sua direção. A água a ferver caiu pelos seus corpos unidos, mas nenhum dos dois sentiam nada, devido ao imenso desejo que estavam a sentir naquele momento. Sem conseguir aguentar mais a sua vontade de a possuir, David entrou dentro dela num segundo, empurrando-a contra a parede, o que fez com que ela senti-se algo demasiado quente na parte de baixo das costas, mas isso não a fez querer parar, na verdade queria mais e queria que aquele momento nunca mais acabasse. David acabou por perder todo o seu controlo e começou a mexer-se cada vez com mais força empurrando-a cada vez mais contra a parede. Rafaela acabou por perder o controlo também e acabou por atingir o orgasmo, sem conseguir controlar as suas ações, ela cravou as suas unhas enormes nas costas molhadas de David, o que o fez vir-se logo a seguir a ela.
Rafaela olhou para cima e viu as gotas quentes de água a cairem pela sua cara, enquanto David lhe beijava o pescoço, decidindo que queria mais, nesse momento exato momento, todas as suas dúvidas acabaram e sabia que ele era tudo que ela queria e precisava para o resta das suas vidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ligações do passado
RomanceUm mês se tinha passado desde a grande discussão de Rafaela e David, ambos pareciam ter continuado com as suas vidas. Enterrada em trabalho, Rafaela decide ir numa viagem, com os seus amigos e os dois atraentes novos vizinhos da frente, mas um convi...