Capítulo 1 - 6 anos de casados

589 14 20
                                    

Demi Lovato POV

Estamos comemorando 6 anos de casados. Nem parece que se passaram 6 anos, mas o nosso casamento não é igual antes, eu sinto que ele está caindo na rotina. Wilmer anda muito ciumento e possessivo, eu não gosto disso, ele sabe que eu não gosto, mas chegamos num ponto que tudo a gente acaba brigando.

Acabo machucada e me afundando em trabalho e na vida dos meus filhos. Exerço a medicina com muito amor, trabalho um dia sim e o outro não, tudo isso para ser presente na vida dos meus três filhos. Não quero que eles sintam a minha ausência, Wilmer que fica o dia inteiro no trabalho e eu não falo mais nada.

- Vou ter que ir. - Falo assim que recebo uma mensagem do hospital.

- É a nossa comemoração de casamento. - Ele fala e eu olho para o mesmo.

- Tenho conhecimento, mas acabou de chegar uma emergência no hospital e todos temos que ir. - Falo e olho para as pessoas que estavam se despendido da gente.

- Demi, isso é mesmo necessário?

- Claro que é e eu não quero brigar com você, não hoje é no nosso dia especial.

- Por ser o nosso dia especial, você deveria esquecer um pouco esse trabalho. - Ele fala e estava bravo. Eu tento respirar e me acalmar, não posso pirar ali mesmo.

- Querendo você ou não, vou sair. - Falo e pego as minhas coisas.

Vou direto para o hospital, sei que posso estar sendo egoísta. Mas é o meu trabalho. Chego e o hospital estava muito cheio.

Vou para a ala pediátrica e cuido das crianças que estavam ali. Todas estavam com medo, sei exatamente como é isso.

Cuido delas e ajudo os outros médicos. Esse hospital está muito cheio, paro somente para comer alguma coisa e falar com os meus filhotes.

Nessa mesma hora, recebo uma ligação do meu marido que deve estar morrendo de raiva de mim. Mas eu não ligo.

- Desculpa. - Ele fala e eu percebo a voz arrastada no telefone. Não acredito que enquanto saio, a primeira oportunidade que vai fazer é beber.

- Por que bebeu? - Falo e ele fica em silêncio. - Te fiz uma pergunta.

- E eu estou te pedindo desculpas.

- Acontece que beber não vai adiantar nada Wilmer.

- Você não quer mais ficar comigo, era a festa do nosso casamento, apenas um almoço com as pessoas que a gente gosta e você sai na primeira oportunidade.

- Eu sai por conta de uma emergência e sobre o meu trabalho, ele sempre vai ser assim Wilmer. Quer que eu te diga que ultimamente você dá mais atenção para o seu trabalho do que para as crianças? - Falo e ele fica em silêncio. - A minha rotina pode ser maluca, mas eu nunca deixei o trabalho vir em primeiro lugar, os meus filhos que estão nesse primeiro lugar.

- Eu vou mudar.

- Isso é o que eu mais escuto, parece que tem prazer em ficar trancado numa sala com aquela secretária que eu não gosto, que já fez algumas coisas... não está tendo tempo para a sua própria família e quer me cobrar isso.

- Não estou te cobrando nada.

- Pois é o que parece, como estão as crianças?

- Não estou em casa, elas não merecem me ver bebado, estou com a Vanessa em um bar.

- Sua secretária que eu acabei de mencionar? O que iria acontecer se eu chamasse um médico para ir beber junto comigo? Sei bem o que ia acontecer, você ia aparecer lá, bancar o ciumento e bater em uma pessoa. - Falo.

A Babá do Meu filho | 2° Temporada | DilmerOnde histórias criam vida. Descubra agora