Sabe aqueles dias raros no qual você acorda de bom humor e pensa que nada pode abalar seu astral? Hoje era meu dia. Havia acordado antes do despertador e feito tudo com calma, o caminho até o trabalho tinha sido tranquilo, estava tudo perfeito.
— Soares, o senhor Beauchamp está a sua espera na sala de reunião.
— Obrigada Alex.
Peguei meu bloco de anotações e fui para a grande sala do final do corredor. A reunião foi marcada de última hora, isso me deixou preocupada já que a nova coleção de roupa foi feita por mim. Sabia que minha felicidade poderia acabar graças a essa reunião, só não pensei que isso aconteceria no momento em que eu colocasse o pé na sala. O motivo disso tudo? Joshua Beauchamp. Não tinha tido o desprazer de vê-lo depois de sua volta, porém ele estava nos assuntos de todos naquele prédio. O fato dele respirar o mesmo ar que eu já me irritava, principalmente dentro de uma sala fechada.
— Desculpe pela demora senhor Beauchamp, houve algum problema com a nova coleção?
— A coleção está magnífica senhorita Soares, você está aqui pois preciso de um favor.
Percorri os olhos pela sala, me dando conta de que estávamos apenas nós três ali. Nada de bom sairia dali. Nada que viesse dele será bom.
— Hoje um dos patrocinadores mais importantes para a Beauchamp's estará aqui para uma reunião, gostaria que a senhorita acompanhasse meu filho.
— Desculpa senhor Beauchamp, mas seu filho me parece ter muita experiência para ir sozinho.
Joshua revirou os olhos, e Ron sorriu. Não estava disposta a dividir uma mesa com o Joshua, muito menos ajudá-lo em uma reunião. O cretino de sorriso bonito era bom no que fazia, com certeza ele daria conta do recado sozinho.
— Eu sei disso senhorita Soares, porém graças a algumas atitudes do meu filho, o senhor Haworth desaprova qualquer coisa que venha de Joshua.
"Errado o senhor Haworth não esta" pensei. Aqui está um dos maiores problemas do Joshua Beauchamp depois que alcançou a maioridade: ele era um galinha de primeira. Não que sua vida pessoal atrapalhe seu trabalho, ele como eu já disse antes, é bom em tudo que faz, porém muitos investidores não querem a imagem de suas empresas vinculadas ao Joshua e todos os problemas que o rapaz traz, por mais que encha os bolsos de todos.
— Quando será a reunião? — respondi, tenho algo em comum com o patrocinador e até mesmo já gostava dele sem ao menos conhecê-lo.
— Será durante o almoço, espero que não seja incômodo.
— Sem problemas senhor, estarei lá.
Me retirei da sala o mais rápido possível, a ideia de almoçar na mesma mesa com o Joshua me causava ânsia, infelizmente não havia muito o que se feito, era isso ou então perderíamos um bom contrato.
As horas passaram muito rápido, me assustava o modo de como o mundo está conspirando contra mim, aquele era para ser um ótimo dia. Meio dia em ponto organizei as coisas na mesa, a porta foi aberta sem ser batida antes, não precisei me virar para saber quem é.
— Podemos ir senhorita Soares? — disse a voz rouca.
Seu perfume tomou conta do lugar em poucos segundos, e não posso negar, o cheiro é maravilhoso, uma pena que o portador do cheiro era um traste.
Não respondi sua pergunta, apenas peguei minha bolsa e fui para o elevador. Ficar em um ambiente fechado com o Joshua e seu maravilhoso perfume era uma tortura, com certeza a única coisa boa dele é o cheiro.
Virei-me para ele ao sairmos no subsolo. Aí não, eu não vou dividir o carro com aquele cara, o elevador já tinha sido suficiente para a minha sanidade. Então era assim que ele ganhava as mulheres agora? Revirei os olhos ao ver ele desativar o alarme do seu carro, a range rover velar preta brilhava graças às luzes artificiais do subsolo. Quanto será que o Joshua gasta para deixar o carro limpo daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRM • de repente mãe
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 Any Gabrielly Soares é surpreendida com o testamento de sua melhor amiga, a qual lhe concedia a guarda da pequena Beatriz. Nunca havia pensado em filhos, muito menos naquele momento de sua vida mas não podia recu...