Eu não estava no clima para viajar naquele momento, meu trabalho estava completamente atrasado e Beatriz estava gripada, porém a animação do Joshua me fez entrar no carro a exatas três horas atrás, rumo a sua casa no campo.
— Tarde demais para voltar atrás?
— Sim. — seus olhos continuaram fixos na estrada a nossa frente — Vamos coração, anima-se, será divertido.
— Eu estou morta Josh. — bocejei — Não durmo a dias.
— Por isso que estamos aqui, para relaxar e descansar um pouco.
— Poderia ter feito isso na minha casa.
— Ainda estaria rodeada de problemas.
Deixei o silêncio dominar o carro novamente, não estava com cabeça para discutir com Joshua naquele momento, virei-me para o lado, olhando Beatriz dormir, seu narizinho estava entupido fazendo a bebê dormir com a boca aberta para respirar. Viajar naquele momento foi a pior ideia que o Joshua já teve, principalmente pelo estado de Beatriz, porém lá estávamos nós.
Suspirei alto medindo a temperatura da Beatriz com a mão. Sabina havia surtado quando lhe contei que não estávamos em casa, a médica estava passando o seu tempo livre em casa, para cuidar de Beatriz corretamente, e saber que sua "paciente" havia ido viajar naquele estado deixou a médica doida. Com toda a certeza do mundo eu ouviria um belo sermão de Sabina e Joalin por ter aceitado a proposta do Joshua, aonde eu estava com a cabeça afinal?
Desviei de meus pensamentos, olhando para a paisagem do lado de fora do carro. Reconhecia muito bem aquela estrada, afinal íamos para a casa de campo dos Beuachamp quase todos os finais de semana livres. Sorri ao perceber que estávamos quase chegando, eu estava precisando urgentemente de uma cama.
— Coração? — a voz de Joshua junto com um leve balançar me fez abrir os olhos lentamente — Chegamos.
Olhei em volta, ainda estava no carro, mas a paisagem ao lado de fora não era mais uma estrada. Soltei Beatriz com cuidado da cadeirinha, levando-a junto a mim para fora do carro.
A enorme construção não me surpreendeu, tudo ali continuava da maneira que eu me lembrava. Segui Joshua para dentro da casa, e como toda a faixada e jardim frontal, o interior da casa se mantinha o mesmo. A lareira decorada com diversas fotos, os sofás marrons, até mesmo as marquinhas que havíamos feito no piso de madeira quando tentamos mover os móveis, continuava a mesma.
— Parece que voltei no tempo.
Joshua sorriu com a minha fala, deixou as malas no meio do caminho, como sempre fazia. Tudo estava perfeitamente como eu me lembrava, se me concentrasse mais um pouco poderia até mesmo ouvir nossas risadas próximo a lareira. Suspirei, aquela casa era uma caixinha repleta de lembranças boas para mim.
— Vem, vamos colocar Beatriz na cama.
Deixei o modelo me guiar pela casa, o corredor com diversas portas fechadas me lembrou que nunca havíamos explorado completamente a casa. Alguns cômodos eram proibidos para nós, como o quarto dos pais de Joshua, e alguns outros que eu nunca fiz questão de saber o que eram. Joshua abriu a das portas que antes eram proibidas para nós, revelando um belo quarto de bebê.
— Era meu quarto antes.
Olhei-o surpresa, não sabia que haviam mantido o quarto intacto. Aquela casa de campo, havia sido a primeira residência dos pais de Joshua, por tal motivo, nunca imaginei que mantivessem o cômodo intacto.
Deitei Beatriz no berço, ajeitando o travesseiro do móvel para que ficasse um pouco mais alto, era melhor para a respiração dela. Deixei a coberta que Beatriz já usava em seu corpo, medi novamente sua temperatura com a mão, apenas para me certificar se ela estava bem.
Olhei mais um pouco o cômodo que eu me encontrava, tinha uma cômoda com algumas decorações em cima dela, ao seu lado um enorme guarda roupa. Do outro lado do quarto, uma estante com diversos brinquedos. Era um belo cômodo, muito bem decorado e aparentemente todo planejado, afinal todos os móveis ali se encaixavam em perfeita harmônia.
Deixei o quarto um pouco insegura, não era certo deixar Beatriz sozinha naquele estado, mas eu precisava urgentemente de uma cama confortável para dormir, e sabia bem que aquela casa tinha camas incríveis. Parei na cozinha, aonde Joshua se encontrava com o celular nas mãos.
— Belo quarto.
— Obrigado, minha mãe tinha bom gosto.
— Algum cômodo ainda proibido aqui?
Joshua riu, deixando o celular sobre o balcão da cozinha. O modelo se aproximou de mim, colocando sua mão em minha bochecha, fazendo um leve carinho.
— A casa é completamente nossa agora.
— Ótimo, posso escolher a cama mais confortável para mim então.
— Tarde demais, já nominei o cômodo como meu quarto.
— Parece que terei que te expulsar na sua própria casa.
— É assim que me agradece coração? — colocou a mão livre sobre o peito, fingindo estar ofendido.
— Tem razão, que péssima pessoa eu sou. — sorri, aproximando-me ainda mais de seu corpo — Deixe-me agradecer melhor.
O modelo sorriu, aproximando seu rosto do meu, nossas festas estavam coladas, e as bocas a centímetros de distância. Desviei de sua boca para a orelha, soltando um pouco do ar que havia prendido antes de falar.
— Pode dormir no chão do quarto com Beatriz, acredito que o carpete seja confortável.
Distancie-me do rapaz, seguindo para um dos quartos. Acabei no mesmo que utilizava antes, não me importei em procurar minha mala, muito menos em trocar de roupa, apenas me deitei sobre a cama e deixei meu sono me consumir por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRM • de repente mãe
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 Any Gabrielly Soares é surpreendida com o testamento de sua melhor amiga, a qual lhe concedia a guarda da pequena Beatriz. Nunca havia pensado em filhos, muito menos naquele momento de sua vida mas não podia recu...