— Porque está tão preocupada Sina? É apenas uma data. — Any reclamou ao ver a amiga enlouquecendo.
— Tem que ser perfeito Any.
Any revirou os olhos, desistindo de discutir com a melhor amiga. Não perderia tempo com isso.
— Ele vai amar até se você der uma colher de presente, contando que esteja lá com ele, Noah não se importará.
— Eu sei, mas é nosso primeiro dia dos namorados juntos, quero que seja perfeito.
— É só uma data criada para os casais gastarem dinheiro, e os solteiros irem para os bares para não ficarem sozinhos.
Sina revirou os olhos, em seguida riu da amiga.
— Iremos fingir que eu sou a única aqui a querer algo perfeito nessa data?
— Sina...
A loira abriu um sorriso debochado, enquanto via a melhor amiga esconder o rosto com as mãos.
— Vamos lá Any, não fuja do seu passado.
— Foi apenas uma vez, e nós nem estávamos juntos.
— Não? — seu sorriso aumentou ainda mais — Então o papo de filhos foi apenas um sonho de vocês?
— Sina Deinert!
Riram juntas.
— Aonde vai? — a loira perguntou ao ver Any seguir para o corredor.
— Me arrumar.
— Pensei que fosse ficar com a gente.
— E atrapalhar o momento romântico de vocês? Não obrigado, prefiro afogar minhas lembranças em outro lugar.
— Deveria chamar Lamar para ir com você, ele parece ser legal.
— Prefiro me afogar sozinha.
— Como quiser.
Any sumiu pelo corredor. Sina voltou a arrumar as coisas na sala de estar, jogou os corações que havia passado a noite anterior cortando no chão, fez um coração no piso do apartamento. Colocou as fotos reveladas dentro do coração no chão, parou um instante para analisar as fotografias. Não era preciso de muito para se lembrar de cada momento vivido ali, sorriu ao ser atingida com as lembranças compartilhadas com Noah. Ela estava apaixonada, e naquele momento se recusava a pensar em uma vida sem ele.
Sina nunca havia se importado tanto com datas comemorativas, tinha o mesmo pensamento de Any, mas tudo mudou quando começou a namorar Noah. Aquele seria o primeiro, que ela esperava ser de muitos ainda, dia dos namorados juntos, claro que com os anos de amizade que já tinham, haviam passado diversas vezes está data junto com outros parceiros ou com amigos próximos, mas seria o primeiro como casal.
Tudo tinha que sair perfeito, não que Noah se importasse tanto com a perfeição, ou com presentes caros, mas queria que o rapaz gostasse.
— É, ficou melhor do que pensei. — Any comentou parada na ponta do corredor, já vestida com seu jeans de sempre e uma blusa azul.
— Acha que ele vai gostar? — perguntou incerta.
— Sim, ele vai amar Sina.
Ambas sorriram.
— Tem certeza que não vai ficar? Podemos fazer a noite D.
— Não Sina, a noite é de vocês, aproveitem.
— Não consigo aceitar que saia de casa por isso Any. — suspirou — Sabe que amamos você, e não nos importamos que esteja aqui, gostamos da sua companhia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRM • de repente mãe
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 Any Gabrielly Soares é surpreendida com o testamento de sua melhor amiga, a qual lhe concedia a guarda da pequena Beatriz. Nunca havia pensado em filhos, muito menos naquele momento de sua vida mas não podia recu...