O chorinho de Beatriz me chamou atenção, estava com olhinhos fechados e se mexia dentro do carrinho.
— O que foi princesa? Está com fome? — perguntei mesmo sabendo que ela não me responderia.
Levantei do sofá e fui atrás da mamadeira, fiz como as enfermeiras haviam me ensinado, testei a temperatura do leite em minha mão, peguei Beatriz no colo e em troca ela sorriu para mim. Mamou calmamente, voltando a dormir em seguida, devolvi a pequena para o carrinho e voltei minha atenção a televisão, um programa aleatório passava, comecei passar canal por canal mas nada me interessava, estava quase mudando quando vi Joshua Beuachamp aparecer, aumentei um pouco do volume para entender do que se tratava, não que eu me importo com qualquer coisa que venha do Joshua, porém estou curiosa para saber do que se tratava.
— Joshua Beauchamp é um prazer tê-lo aqui novamente. — disse a apresentadora do programa com um enorme sorriso no rosto, que logo foi retribuído por Joshua.
— O prazer é todo meu Heyoon.
Revirei os olhos por conta do seu enorme sorriso, ele era patético, como as pessoas ainda correm atrás dele?
— Sente-te por favor.
Ambos se sentaram nas cadeiras brancas no centro do palco, minha curiosidade não me permite mudar de canal, me fazendo ficar presa ali até que o assunto viesse à tona. As coisas eram sempre assim quando se trata de Joshua.
— A última vez que esteve aqui, você estava comprometido Beauchamp, me diga seu coração ainda pertence a alguém?
— Para a infelicidade de vocês, sim. — Sorriu abertamente.
— E quem seria a sortuda da vez? Sofya conquistou seu coração novamente?
— Não, Sofya e eu não temos mais nada.
— Então nos diga Beauchamp, quem é a sortuda da vez?
Ele sorriu ainda mais, olhando fixamente para a câmera, meu corpo se arrepiou, era como se ele olhasse no fundo dos meus olhos.
— Any, Any Gabrielly Soares.
Me segurei para não gritar, mas que porra estava acontecendo ali? Me tornei alheia ao resto do programa. Peguei meu celular, entrando em seu perfil no Instagram atrás de outra Any Gabrielly. Ele só poderia estar brincando com a minha cara, chequei todas as suas redes sociais, e não havia ninguém além de mim. Ótimo além de um bebê, ganhei um estorvo desnecessário na minha vida. A mídia cairia sobre mim, e nesse momento eu só quero paz.
Desliguei a televisão, perdendo totalmente a vontade de assistir algo, peguei a pequena Beatriz, levando-a para o quarto, ainda estávamos no meio dia, e eu já não aguentava mais ficar parada.
Bailey
Eu: Poderia vir me ver né
Aproveita e traga alguma coisa gostosa.Bailey: O que você quer?
Eu: Um docinho cairia muito bem.
Bailey: Irei buscar a Sabina.
Chegamos em quinze minutos.Sorri com a sua mensagem. Sabina e Bailey eram os melhores irmãos que Sina e eu havíamos conhecidos, ambos eram muito simpáticos e amáveis.
— Como pode não contar para nós que estava namorando? — Bailey pergunta entrando no meu apartamento. — Pensei que fossemos amigos Any.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRM • de repente mãe
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 Any Gabrielly Soares é surpreendida com o testamento de sua melhor amiga, a qual lhe concedia a guarda da pequena Beatriz. Nunca havia pensado em filhos, muito menos naquele momento de sua vida mas não podia recu...