— Melhor ficar longe de Joshua Beauchamp, e da herança de meu neto. — ameaçou — Você não passa de um divertimento para ele, nós duas sabemos que ele sempre voltará para Sofya, são almas gêmeas afinal.
Revirei os olhos. Ela estava me ameaçando e agindo como se aquilo fosse normal? Realmente, o ser humano é algo desprezível. Marie se retirou da sala, me deixando ali com a prova de sua loucura nas mãos. Alex entrou correndo em minha sala, ao ver ela sair.
— Você está b... — seu olhar estava preso nas fotos em minha mesa — O que... — juntei todas as fotos, recolocando elas no envelope novamente. Olhei para Alex, ele ainda estava em choque.
— Temos que contar para os Beauchamp.
— Não, essa é a última coisa que iremos fazer.
— Any...
— Envolver eles só vão piorar a situação Alex, não posso arriscar.
— Não envolver também.
— Sei me virar sozinha.
— Essa mulher é louca Any.
— Nisso eu concordo. — Alex continuou olhando para o envelope.
— Tome cuidado.
— E você, nada de contar para os Beauchamp.
— Como quiser.
Seu olhar cúmplice me relaxou, ele não contaria nada, mas eu sabia que duas pessoas não podem guardar um segredo.
(...)
Suspirei aliviada ao pisar no apartamento. A primeira coisa que vi ao entrar, me deixou feliz e completamente aliviada. Beatriz dormia sobre Joalin, que por sua vez assistia crepúsculo na televisão.
— Crepúsculo? Sério mesmo, Joalin?
— É um bom filme.
— Precisamos revisar seus critérios para bons filmes.
— Oi? Vamos esquecer completamente dos seus pôsteres do Edward Cullen?
— Por favor Jojo, esses eram de Sina.
— Oh claro, os seus eram de Jacob Black sem roupa.
— Ele não estava sem roupa.
— Minha querida, estava quase tudo de fora naqueles pôsteres.
— Como foi o seu dia?
— Cansativo e o seu?
— Super tranquilo, Beatriz brincou o dia inteiro.
— Que bom, a quanto tempo ela está dormindo?
— Uns quinze minutos, eu acho.
— Vai ficar para jantar?
— Se você cozinhar. — seus olhos brilhavam em expectativa.
— O que gostaria de comer madame? — antes que pudesse responder leves batidas na porta chamaram nossa atenção.
— Esperando alguém?
— Não.
— Não convidou o modelo delícia hoje né?
— Não Jojo. — sorri, abri a porta, tendo a visão do sorriso debochado do modelo.
— Modelo delícia?
— Ótimo Jojo, você acabou de inflar o ego dele. — Joalin riu — O que devo a honra de sua visita?
— Te devia um jantar melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRM • de repente mãe
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 Any Gabrielly Soares é surpreendida com o testamento de sua melhor amiga, a qual lhe concedia a guarda da pequena Beatriz. Nunca havia pensado em filhos, muito menos naquele momento de sua vida mas não podia recu...