11

12.9K 1.3K 611
                                    

Beatriz olhava para os mobile em seu berço, vez ou outra sorria para os bichinhos que giravam em sua cabeça. Observava a bebê enquanto eu trabalhava em seu quarto, Alex me mantém informada sobre tudo o que ocorre na empresa mesmo a distância. Quatorze dias apenas.

Estava evitando Joshua, depois do nosso beijo no praça, não nos vimos mais. Criamos algumas fotos "fake" para serem postadas, apenas para os fãns dele pensar que estávamos juntos. A maioria das fotos havia sido Bailey que tirou, ele sabe bem como criar uma foto maravilhosa.

Lamar

Lamar: Irei sair em poucos minutos, quer algo da rua?

Eu: Veja o que te lembra de mim e me traga.
Provavelmente irei gostar.

Não precisava vê-lo para saber que havia sorrido com a minha mensagem. Deixei o notebook de lado, me encostei no berço de Beatriz, que ainda mantinha o foco no mobile. Fiquei observando cada detalhe nela, isso era uma das coisas que eu mais fazia desde que ela nasceu.

Me dei conta que havia passado um bom tempo observando a bebê quando o som do interfone se fez presente, fazia um bom tempo que eu não escutava aquele som. Atendi o mesmo, liberando a entrada do Lamar.

— O que é tudo isso? — perguntei ao abrir a porta para ele e ver suas mãos cheias de sacolas.

— Decoração.

— Para que?

— Para a festa. — respondeu como se fosse óbvio, deixou as sacolas sobre o sofá.

— Eu disse que era para ser algo básico Lamar, são só dois meses.

— Deveria comemorar todo o tempo que passa com ela.

Olhei confusa para ele, havia acontecido algo e minha intuição dizia que era algo relacionado a guarda de Beatriz. Analisei seu rosto, cada linha dele, antes de perguntar.

— O que você está escondendo de mim?

— Nada.

— Lamar Morris eu te conheço, eu sei quando mente para mim.

— Any não é nada.

— Se está te incomodando é algo sim.

Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa, a campanhia foi tocada, abri uma pequena parte da porta ao ver quem era pelo olho mágico, ele estava pagando os porteiros para entrar sem a minha permissão?

— O que faz aqui?

— Quero falar com você.

— Agora não é um bom momento Joshua.

— Por quê? Beatriz está bem?

— Está, porém eu estou ocupada agora.

— Preciso falar com você, é importante.

— Podemos conversar depois.

-— Quero que saiba por mim.

Abri a porta para ele entrar, seu olhar logo travou no Lamar. Ele não começaria aquele ciúmes exagerado novamente, ou começaria? Seja como for, não estava com paciência naquele momento para aguentar seus surtos desnecessários.

DRM • de repente mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora