A bagunça em meu apartamento era nítida, nunca havia visto-o naquele estado. Sina e eu sempre tentávamos ao máximo deixar as coisas arrumadas, segui isso mesmo depois de Beatriz. Ter um bebê na casa deixa uma enorme bagunça, porém estava conseguindo manter arrumadinho, exceto nesse momento.
Havia brinquedos espalhados para todo lado, roupas de Beatriz em todos os cômodos, resto de pipoca e papinha pela sala. Minha casa estava terrível, o próprio furacão havia passado ali, um furacão nominado Joshua Beauchamp. O modelo conseguiu destruir minha casa em apenas um final de semana.
— Uou. — Joalin disse ao entrar no apartamento — Conseguiram destruir um apartamento com um bebê dentro dela, estou impressionada.
Prendi a risada com a fala da mulher, não havia tempo para conversarmos, eu precisava arrumar aquela bagunça toda antes de ir trabalhar. Peguei o celular antes de qualquer coisa, buscando pelo contato de Joshua.
Joshua
Eu: Irei me atrasar hoje chefinho.
Melhor não descontar do meu salário.Joshua: Posso saber o motivo Soares?
Eu: Você deixou minha casa uma bagunça Beauchamp.
Joshua: Não é pra tanto coração.
Eu: Então venha limpar.
Joshua: Ah coração.
Eu adoraria vestir uma bela roupa curta e limpar, sua casa, mas infelizmente tenho que trabalhar.Fechei os olhos, tentando tirar a imagem de Joshua de roupa curta, voltei para sala, a bagunça estava gigante nela.
— Pode ir trabalhar Any, eu limpo para você.
— Não precisa Jojo, eu mesma faço isso.
— Se você insiste.
Fiquei na arrumação do cômodo, conseguindo terminar em menos de uma hora. Sabia que estava atrasada para o trabalho, e que aquilo dificultaria as coisas para mim, mas eu lidaria com aquilo mais tarde.
Me arrumei para o trabalho, enquanto Jojo brincava com Beatriz no quarto. Antes de sair me despedi das duas.
(...)
— Precisamos conversar.
Levantei os olhos em direção a porta recém aberta. Estava imersa em papeladas das últimas reuniões que não participei, estava ficando complicado de acompanhar tudo. Nunca havia me "atrasado" no trabalho, sempre consegui entregar as coisas no tempo certo, mas atualmente estava tudo fora de controle para mim. Afinal mãe era isso?
— Estou um pouco ocupada agora Lamar.
— É uma questão séria Any.
— O final do mundo finalmente chegou?
— Não.
— Então não é tão importante.
— Ethan Carter.
Senti uma onda de choque passar por meu corpo. Não ouvia aquele nome a anos. Ethan Carter havia sido o primeiro namorado de Sina, o rapaz fez um estrago na garota, mas depois do término deles, havia visto ele apenas no velório de Noah.
— O que aconteceu?
— Ele está na cidade.
— E o que eu tenho a ver com isso Lamar?
— Ethan foi visitar a família Deinert, ciente que encontraria Sina lá.
Olhei-o com medo de como terminaria aquela história toda. Juntei de qualquer jeito os papéis na mesa, apenas para livrar espaço.
— Vá direto ao ponto Lamar, por favor.
— Ethan sabe sobre Beatriz e vai entrar na justiça pela guarda dela.
— Ele irá perder, não é o pai dela.
— Any ele é um homem influente, irá escolher o melhor juiz para ajudá-lo nisso.
— Nao, não vai. — bufei — Lamar ele não é o pai de Beatriz, não tem direito algum sobre ela.
— Você tem certeza?
Olhei para ele surpresa, ele estava mesmo duvidando de Sina? Bufei irritada. Não ficaria ali ouvindo ele difamar Sina bem na minha frente.
— Saia da minha sala agora Morris.
— Any não fica brava, só estou tentando ajudar.
— Você está insinuando coisas.
— Faz dois anos que Noah morreu, o que comprovaria que ele é mesmo o pai de Beatriz.
— EU MANDEI VOCÊ SAIR DA MINHA SALA.
Alex apareceu rapidamente na minha sala, pedindo para que Lamar se retirasse antes que os seguranças fossem acionados, felizmente o advogado saiu.
— Você está bem Soares?
— Sim.
— Se precisar de algo é só chamar.
Assenti, fazendo ele sair da sala rapidamente, tentei voltar minha atenção nos papéis, mas não consegui. Quem Ethan pensa que é para chegar do nada e decidir que Beatriz é filha dele? Desviei minha atenção para o celular com novas notificações.
Joshua
Joshua: O que acha que jantarmos hoje coração?
Sei que passamos o fim de semana juntos, mas queria sair com você e com Beatriz.Eu: Terei que recusar.
Joshua: ;-;
Me recusando coração.Eu: Não tô no clima para jantar hoje Josh.
Sinto muito.Joshua: O que aconteceu?
Any?
Coração?
Amor, pode ao menos me responder?
Any Gabrielly?
Droga Any.
Aonde você está?
ANY GABRIELLY AONDE VOCÊ ESTÁ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRM • de repente mãe
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 Any Gabrielly Soares é surpreendida com o testamento de sua melhor amiga, a qual lhe concedia a guarda da pequena Beatriz. Nunca havia pensado em filhos, muito menos naquele momento de sua vida mas não podia recu...