Continuava sem acreditar no que havia feito, chamar o Joshua para minha casa é loucura. Infelizmente o relógio já marcava 18:48, não dava mais tempo para cancelar. Olhei novamente para Beatriz que dormia tranquilamente no seu berço, pensei em ligar para o Bailey e pedir para que fique de olho na Beatriz para mim, mais isso não seria preciso, já que expulsaria o Joshua o quanto antes da minha casa. A campanhia logo tocou, o que me fez revirar os olhos, ele havia chegado, fiz uma nota mental de falar com o porteiro do prédio, como ele liberou a aberração sem a minha permissão?
— Coração. – Joshua disse ao ver a porta aberta.
Bufei, em suas mãos estavam, acredito eu, a comida que eu havia pedido para ele trazer. A blusa preta fez um lindo contraste com os seus olhos. O QUE?! Céus, aquela noite seria mais difícil do que eu havia pensado.
— Entra.
Dei espaço para ele entrar, a vizinha olhava para nós pela fresta da porta, provavelmente fofocaria com os outros moradores sobre a minha visita. Odiava quando isso acontecia, cada um inventava uma coisa a mais, no final a fofoca ficava longe da verdade.
— Porque não aceitou meu convite?
— Porque disse que estamos namorando?
— Perguntei primeiro coração.
Revirei os olhos pelo apelido, Joshua ainda me deixaria cega e infelizmente não por motivos bons. Seu perfume me atingiu, não era o mesmo que ele havia usado no dia que almoçamos juntos.
— Não quero sair com você, simples.
— Somos namorados coração, sei da sua inexperiência com o assunto, mas casais saem junto.
— Não-somos-namorados. — falei pausadamente.
— Agora somos.
Joshua tirou uma caixinha pequena do bolso de sua calça jeans, abriu rapidamente, revelando um lindo anel de prata com uma pequena pedra de ametista no centro dele. Dei de ombros como se não fosse nada demais, comecei a retirar a comida da sacola plástica, colocando sobre a mesa, e abrindo a embalagem, revelando roast beef. Salivei, não sabia que estava com fome até olhar para a comida. A carne parecia mais apetitosa que qualquer outra coisa naquele momento.
— Não sou insana o suficiente para namorar com você, Joshua.
Ele se sentou, ivoluntariamente fiz o mesmo. Como ele poderia estar tão à vontade no meu apartamento? Ele não era bem-vindo ali mais.
— Pensei que tivesse visto o meu e-mail.
— Não, todos seus e-mails estão programados para o meu spam.
Sorri satisfeita comigo mesma quando seu lindo rosto adquiriu uma careta, adorava arrancar o sorriso convencido do rosto dele.
— Se ao menos tivesse olhado, saberia do nosso namoro coração.
— Você está aqui pode muito bem esclarecer o que está acontecendo.
— Aparentemente você é lerda demais para notar. — bufei com o seu comentário, ele nem me conhece direito. — Então serei direto, nosso namoro é uma jogada de marketing coração.
— Por quê?
— Beauchamp's está prestes a lançar uma nova coleção, precisamos ter uma atenção maior antes que isso acontecesse.
— E porque eu Joshua? A última vez que fez isso usou uma modelo famosa, as pessoas nem sabem quem sou eu.
— Soares você é a estilista que vai bombar com a nova coleção da Beauchamp's, seu nome estará nas roupas.
— Sempre tem os sucesso com as vendas da Beauchamp's, pra que isso agora?
— Sua lerdeza está começando a me irritar coração. — revirou os olhos e respirou fundo. — Vamos lá, modelo famoso e herdeiro da Beauchamp's. — apontou para si próprio. — Estilista e a dona da nova coleção da Beauchamp's. — apontou para mim. — Estamos trazendo a mídia para a empresa coração, quanto mais no topo estivermos, mais reconhecimento vai ter na sua coleção.
— E o que você ganha com isso?
— Além do meu rosto na capa de todas as revistas e sites?
Revirei os olhos, era uma proposta boa, por mais que viesse de Joshua. Não queria estar ligada a ele novamente, não mais.
— E se eu não aceitar?
— Não dá mais tempo coração, o país inteiro já sabem do nosso namoro.
Mordisquei o lábio inferior. Poderia gritar com ele e dizer que eu não faria parte daquela mentira, que ele daria um jeito de acabar com aquele anúncio, custe o que custar, mais algo em mim não queria.
— Então é isso? — ele me olhou sem entender — Quero dizer, você revelou nosso "namoro" em rede nacional, e o que exatamente a gente faz agora?
Ele riu, relaxando na cadeira. Um sorriso brincou em seus lábios depois.
— Revelar para o país é só um passo Soares, agora temos que ser visto juntos e nos tornar notícia até o lançamento da coleção.
— Mais isso é em dois meses Joshua. — arregalei os olhos.
Não passaria dois meses ao lado dele, nem que isso me custasse todo o meu trabalho. Minha responsabilidade era Beatriz, e sabia que "aceitar" o namoro com o Joshua estragaria minha vida e a dela.
— Se trazemos a mídia para a Beauchamp's agora, não ficará tão na cara que nosso relacionamento é marketing.
— Joshua não, pra mim não dá.
— Tarde demais para isso coração.
Antes que eu pudesse responder qualquer coisa, Beatriz começou a chorar. Joshua me olhou confuso, sabia que eu não tinha filhos, ao menos não tinha até uma semana atrás.
— Que merda é essa Soares? Está trabalhando de babá nas horas vagas?
Ignorei ele, fui para o quarto da Beatriz, Joshua me seguiu mesmo não sendo chamado. Aninhei Beatriz nos meus braços, estava começando a pegar o jeito com a pequena ou pelo menos achava que estava.
Joshua olhou ao redor, vendo toda a decoração de ursinhos que Sina havia feito para a filha, me olhou confuso e um tanto surpreso. Era agora que eu explicaria para meu chefe que eu tinha uma filha?
— É parece que temos um problema agora.
Continuei com Beatriz nos meus braços, e segui Joshua até a minha sala. Parecia preocupado, óbvio que estaria, seu plano havia falhado.
— Não me avisou que tinha uma filha.
— Você não me perguntou.
Seu olhar mortal me fez rir, Beatriz agarrou meu dedo com as suas mãozinhas gordas, sorri com o gesto. Aquela garotinha estava ganhando o meu coração.
— Any isso é um problema enorme, droga. — suas mãos foram para o cabelo loiro. — Se tivesse olhado a merda do meu e-mail não estaríamos nessa situação.
— Se você tivesse me chamado para conversar antes de expor algo que não existe em rede nacional, nós não teríamos um problema.
— Se te virem com a menina vai pensar que é minha filha, droga Soares. — bufou.
— Beatriz.
— O que?
— O nome dela é Beatriz, e se está tão preocupado com isso e só desmentir na mídia, dizer que não deu certo, sei lá Joshua, se vira.
— Não, minha cova estaria cavada se fizesse isso, pensariam que eu não quis assumir a criança.
— Oh claro, sua imagem tem sempre quer estar impecável, me esqueci disso.
Voltei a minha atenção para a bebê em meu colo, que sugava a chupeta calmamente. Era uma boa visão, que eu nunca havia pensado que veria.
— Vou pensar em uma solução, nos falamos depois Soares.
Joshua saiu do apartamento rapidamente, como se fugisse de algo. Ri sozinha após alguns minutos, ele nunca mudaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRM • de repente mãe
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 Any Gabrielly Soares é surpreendida com o testamento de sua melhor amiga, a qual lhe concedia a guarda da pequena Beatriz. Nunca havia pensado em filhos, muito menos naquele momento de sua vida mas não podia recu...