Sorri ao ouvir leves batidas na porta, corri até ela para abrir. Lá estava minha salvadora: Joalin Loukamaa, a babá de Beatriz. Infelizmente não podia levar mais a bebê para o escritório, além do lançamento da nova coleção estar próximo e tudo estar uma loucura, a bebê já não passava mais o dia inteiro dormindo. Com a ajuda de alguns pais que trabalham lá, contratei Joalin, uma mulher simpática e carismática. Muitas vezes pedia para ela fazer hora extra no sábado, apenas para podermos conversar, me sentia novamente uma criança ao lado dela.
— Joalin!
— Oi Any, Beatriz já acordou?
— Ainda não. — ela sorriu.
— Irei fazer um café para você.
— Obrigada. — sorri, voltando para o quarto. Chequei mais uma vez minha roupa, estava apresentável.
— Evento importante ou apenas um dia normal com o modelo gostosão?
— Aí meu Deus Joalin. — rimos — Temos uma reunião hoje.
— Ele estará lá?
— Sim, mas a mãe do filho dele também.
— Creio que ela não se importará muito — sorriu. — Você está linda.
— Obrigada Joalin.
— Acho que você volta tarde hoje né.
— Não. Oh Deus, Joalin.
— Desculpa Any. — sorriu — Mas já estive na mesma sala que vocês, e até eu senti o clima.
— Ok, estou indo, beijos Joalin. — ela riu.
— Até mais Any Gabrielly.
(...)
Bocejei pelo que pareceu ser a décima vez em dois minutos. Beatriz havia dormido mal a noite, mais dois dentinhos estavam nascendo e eu estava sofrendo junto com ela.
— Deveria procurar uma cama coração. — olhei para a porta aberta em minha frente, Joshua estava encostado em seu batente, ele nunca aprendia a bater antes de entrar.
— Pode ter certeza de que farei isso após a reunião.
— Irá para a reunião nesse estado?
— Por que não iria?
— A adorável Marie estará lá, se ela te ver assim. — apontou para mim — Vai inventar diversas desculpas para o neto não representar sua coleção.
— O filho é seu e de Sofya, vocês tomam a decisão final. — bocejei — Isso aqui — apontei para mim mesma — É ser mãe.
— Beatriz não dormiu de novo?
— Não, os dentinhos estão nascendo e Sabina me garantiu que até não estejam todos ali, minha vida será em modo zumbi.
— Animador. — sorriu — Posso te dar férias se quiser.
— Sem chance, quero acompanhar minha coleção de perto.
— Certo coração, apenas não se esqueça de se cuidar.
— Pode deixar chefe.
— Vem, temos uma reunião para ir. — sorri, seguindo ele. A sala de reunião, estava preenchida pelos Beauchamp, Sofya, Marie e eu. Aquele realmente era meu inferno na terra e eu nem havia levado o protetor solar para tal evento.
— Não concordo. — Marie Plotnikova disse. Quis revirar os olhos, mas me contive.
— Mãe...
— Sofya querida, eles querem usar a imagem do nosso bebê para uma coleção amadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRM • de repente mãe
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 Any Gabrielly Soares é surpreendida com o testamento de sua melhor amiga, a qual lhe concedia a guarda da pequena Beatriz. Nunca havia pensado em filhos, muito menos naquele momento de sua vida mas não podia recu...