Bônus de natal

11.1K 816 571
                                    

O pincel deslizou pelos meus lábios, deixando-os pintados de vermelho, combinando perfeitamente com o vestido em meu corpo. Tudo se encaixava em mim naquele momento.

Desviei o olhar para o pequeno controle sobre a penteadeira, incerta se deveria ou não o mostrar ao Joshua. Aquele era meu novo brinquedo depois de uma tarde no tédio e um cupom de desconto em um sex shop. Não havia contado a Joshua, queria lhe fazer uma surpresa. Havia pensado em usá-lo apenas em ocasiões inusitadas, e aquela me pareceu uma boa oportunidade. Um jantar natalino, na casa do campo com diversas pessoas ao nosso redor.

Arrumei o decote do vestido, ajustando-o perfeitamente aos meus seios, antes de me levantar, levando o controle junto a mim. Coloquei-a em uma caixa azul, com um belo laço no topo.

Caminhei calmamente pelo longo corredor após sair do quarto, acostumando-me com o vibrador em minha calcinha. Aquela era a primeira vez que eu havia me aventurado no sex shop e de fato comprado algo, mas já pensava em qual seria minha próxima aquisição.

— Ainda bem que te encontrei. — Sofya me parou em frente a grande porta de vidro que levava ao Jardim da casa — Onde ficaram os presentes de Jacob e Beatriz? eu acabei trocando todos os presentes, ainda tem papel de embrulho no carro?

— Os presentes estão no último quarto do corredor, e deve ter embrulho com Bailey, ele tem de tudo no carro.

— Poderia falar com Bailey para mim?

— Claro.

— Obrigada Any.

Observei a loira correr para o final do corredor, entrando no cômodo que eu havia indicado. Precisava falar com Bailey sobre os embrulhos, no entanto, eu tinha um presente muito importante para entregar a um certo modelo, e não poderia esperar.

Para minha sorte, Joshua e Bailey conversavam próximo à mesa repleta de bebidas. Estava surpresa com o mundo girando ao meu favor.

— Bailey! Meu May favorito. — sorri, fazendo-o revirar os olhos.

— Gastei meu dinheiro com o presente dos meus sobrinhos, e não, não tem presente para você.

— Obrigada pela parte que me toca Bailey, mas não estou aqui para pedir dinheiro.

— Começou com "meu May favorito" é porque vai pedir algo, então desembucha Any.

— Sofya precisa de papel para embrulhar os presentes, você não teria algo para nos ajudar?

— Ainda pensa que meu carro é um buraco para Nárnia?

— Sim.

— Assim você me ofende Any, porém... Por amor a Sofya, irei olhar meu carro e ver o que encontro lá para ajudá-la.

— Obrigada Bailey.

Esperei o rapaz se afastar de nós, para enfim olhá-lo. Nunca me cansaria de vê-lo em suas roupas sociais, Joshua fica insuportavelmente sexy aquelas roupas. Lhe estendi a caixa azul.

— Feliz natal.

— Pensei que trocássemos presentes apenas à meia-noite.

— O seu chegou antes.

— Obrigado coração. — sorriu, pegando-a de minhas mãos. Observei o abrir a caixa e instantes depois me olhar confuso — Para que serve?

— Terá que descobrir sozinho. — sorri, afastando-me dele. Seria um Natal interessante.

Aproximei-me de Sabina e das crianças, que corriam em volta da maior. Me alegrei com o laço ainda presente no cabelo de Beatriz, havia sido trabalhoso demais colocá-lo, no entanto, havia a deixado uma graça.

DRM • de repente mãe Onde histórias criam vida. Descubra agora