O apartamento estava decorado, Beatriz já estava com sua roupinha de Minnie que Lamar havia comprado. Esperávamos Bailey e Sabina apenas, os irmãos Hidalgo comprariam os salgados e o bolo. Sim, era coisa demais para um mêsversário, mas não havia conseguido convencer meus amigos de fazer algo mais simples.
Joshua e eu estávamos em uma péssima situação, desde que ele saiu do meu apartamento na noite anterior não consegui falar com ele, as duas ligações que tentei foram recusar pelo modelo. Acabei assistindo o programa da Heyoon Jeong, sendo chamada de corna ao vivo. Em partes eu não era, afinal o namoro era falso, porém, ainda sim esperava que ele não tivesse feito aquilo, uma pequena parte minha queria acreditar que ele havia mudado, que ainda poderíamos realizar nossos planos antigos, que poderíamos tentar novamente.
A festa que os irmãos Hidalgo fizeram ao entrar no apartamento fez Beatriz dar boas gargalhadas, era a bebê mais risonha que já havia conhecido, apesar de não existir tantos bebês para serem comparados com Beatriz. Durante toda a noite não tocamos no assunto: Joshua Beauchamp. Todas naquela sala sabiam que o namoro era falso e que eu não deveria estar afetada com aquilo.
— Vamos Any, temos que tirar fotos para registrar esse momento. — Bailey me puxou para perto da mesa que havíamos montado.
— Eu tiro, não preciso aparecer na foto.
— Nada disso Any Gabrielly, você é basicamente a mãe dessa menina, precisa estar na foto. — Bailey protestou.
Revirei os olhos. Peguei Beatriz do colo de Lamar, fiquei no meio com a bebê. Lamar e Sabina ficaram ao meu lado, e Bailey foi para a frente da mesa, tirando uma selfie. Logo estávamos envolvidos em uma sessão de fotos, tiramos muitas fotos com Beatriz naquela mesa.
Eles foram embora as 23:00, me deixando sozinha com Beatriz. A bebê já estava adormecida em minha cama, pensei em organizar a bagunça que havíamos feito na cozinha, porém posso deixar para amanhã.
Notificações chegavam sem parar, era Bailey me mandando as fotos da festa. Sorri ao vê-las, minhas olheiras faziam eu parecer uma mãe de primeira viagem, coisa que eu realmente era, ri em diversas fotos, elas estavam incríveis demais para ficar armazenada no celular.
Abri o Instagram, selecionei as cinco melhores fotos e postei. Poderia dar um enorme problema aquelas fotos na mídia? Sim, eu estava me importando? Não. Olhei as fotos que havia acabado de postar, a primeira era a da mesa e da decoração improvisada, a segunda era a selfie que Bailey tirou de todos nós juntos, a terceira era minha e Beatriz, a quarta era um pequeno vídeo de Bailey sujando a boquinha de Beatriz com glacê de bolo, e a quinta e última era de Beatriz toda suja de glacê.
Era um momento da minha vida que merecia ser compartilhado, e não estou me importando de cair da mídia. Joshua já havia ferrado tudo mesmo. Agora é só deixar o parquinho pegar fogo sozinho.
Em poucos minutos já havia diversas curtidas e comentários, muitos era elogiando a Beatriz e outros perguntando se era minha filha. Após minha publicação, Sabina, Bailey e Lamar postaram as fotos em seus perfis também. Sorri para a bebê adormecida do meu lado e adormeci também.
Como imaginado na manhã seguinte estávamos em vários sites, e em primeiro lugar no trending topic no Twitter. As pessoas estavam em dúvida se Beatriz era minha com Joshua ou com outra pessoa, diversas teorias estavam sendo criadas. Era divertido até, passei tanto tempo lendo as teorias que estou me perguntando se Beatriz não é minha filha com Joshua.
O resmungo de Beatriz me fez voltar para a realidade, havia parado com o cafuné em sua cabeça e agora ela me olhava com os típicos olhos de cachorrinho sem dono. Ela estava se tornando uma mimada mesmo, revirei os olhos e voltei a fazer cafuné nela, meu prêmio de "consolação" era o lindo sorriso banguela que Beatriz tinha, era a coisinha mais fofa que eu conhecia.
Continuei na cama por um bom tempo, até a campanhia tocar sem parar. Sabia quem era sem ao menos precisar ver, peguei Beatriz no colo e me dirigi para a porta. Não me importei de estar de pijama, com o nervosismo da pessoa nem iria reparar nisso. Assim que abri a porta ele entrou rapidamente no apartamento.
— Bom dia para você também Joshua. — ironizei
— Eu estava tentando consertar as coisas para você, mas então acordo com a notícia de um enorme chifre.
Estaria irritada se não fosse engraçado o fato dele estar "preocupado" com o chifre, sendo que ele foi o único que me "chifrou" enquanto estávamos juntos. Ignorei sua presença e fui para a cozinha. Coloquei o leite de Beatriz na mamadeira e depois no micro-ondas para esquentar.
Joshua estava parado no batente da porta e me olhava confuso.
— O que?
— Está agindo normalmente.
— Não deveria estar? Acordei de bom humor, a minha noite foi incrivelmente agradável, mas pelo visto a sua não.
Joshua revirou os olhos, se estivéssemos em um desenho animado sairia fumaça de sua cabeça, ri com o meu pensamento. Me voltei para a mamadeira já esquentada de Beatriz, sai da cozinha e fui para a sala, me acomodando no sofá. A almofada de amamentação está sobre a mesinha de centro, coloquei no colo juntamente com a bebê, eu não precisa da almofada, mas achava muito mais fácil amamentar Beatriz com ela.
— Estou pensando seriamente que está chateado por não ter sido convidado para a festa.
— Talvez eu esteja mesmo.
— Você será pai, poderá fazer quantas festas quiser com ele.
— Any...
— O que realmente veio fazer aqui Joshua?
— Eu... Eu não sei. — suspirou. — Quando vi as postagens que estava fazendo sobre a gente, fiquei com raiva, mas quanso vi suas publicações... parecia tão feliz com eles, principalmente com Beatriz, me senti vazio, dava para sentir sua felicidade através das fotos e eu fiquei mal, porque eu não estava aqui com você, porque eu sou um idiota que estraga tudo que toca. — respirou fundo. — Em duas semanas nosso "acordo" acabaria, eu pretendia me aproximar mais, sair junto com vocês, nós três. — apontou para si próprio, para mim e depois para Beatriz. — Queria te ter de volta, queria me aproximar novamente para poder dizer o quanto eu amo você e como eu nunca esqueci você, o que tivemos... foi incrível e eu nunca esqueci e nem quero esquecer, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida Any Gabrielly Soares, você é incrível demais para mim.
— Então porque ficou com ela Joshua? Se diz que eu sou tão especial, tão inesquecível, porque me traiu?
— Estava com medo de todo aquele sentimento voltar para mim, mesmo sabendo que ele nunca havia ido embora. — suspirou.
— Joshua, se fosse em outra ocasião, eu não pensaria duas vezes em me arriscar nisso, me jogaria de cabeça e veria no que ia dar, mas agora não dá.
— Agora tem Beatriz.
— Agora tem Beatriz. — repeti sua fala.
Joshua se ajoelhou em minha frente, suas mais pararam em minhas bochechas.
— Eu amo você Any Gabrielly, de uma maneira inexplicável, de uma maneira que eu nunca amei ninguém. — me deu um beijo na testa e olhou nos meus olhos. — Por isso eu vou embora, irei arrumar toda essa bagunça que fiz em sua vida.
Novamente senti o meu coração apertar, já havíamos passei por aquilo antes e mesmo assim doía.
Joshua me abraçou juntamente com Beatriz no meu colo e partiu. Eu já deviria ter me acostumado a perdê-lo, afinal eu sempre o perdia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRM • de repente mãe
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 Any Gabrielly Soares é surpreendida com o testamento de sua melhor amiga, a qual lhe concedia a guarda da pequena Beatriz. Nunca havia pensado em filhos, muito menos naquele momento de sua vida mas não podia recu...