— Mulher se acalme. — me virei para Joalin, que revirou os olhos.
— Estou calma.
— Estou vendo mesmo.
Revirei os olhos. Joalin estava com Beatriz no colo, saímos do elevador no andar que meu pai estava. Me sentia ainda mais nervosa que no dia anterior, provavelmente minha mãe estaria acordada hoje, e eu não estaria pronta para mais um baque, bom talvez outros dois baques. Joshua estava sentado ao lado da minha mãe, os três conversavam, olhei para Joalin que sorria maliciosamente para mim. Não teríamos sido notada se não fosse por Beatriz, aquela menininha que me aguarde, quando estiver na adolescência vou infernizar sua vida. Nós viramos o centro das atenções deles, minha mãe estava paralisada.
— Venha querida, junte-se a nós. — meu pai quebrou o silêncio.
— Oi. — sorri sem jeito — Essa é Joalin, minha babá e amiga.
— Oi. — sorriu.
— E essa é minha... Minha filha. — os olhos de Priscila se arregalaram.
— S-sua fi-filha?
— Sim.
O silêncio no quarto era horrível. Quis correr para longe daquele quarto, e novamente meu pai quebrou o silêncio.
— Posso segurar?
— Claro, aqui está. — Joalin disse entregando Beatriz com cuidado para o meu pai — Cuidado com ela, Beatriz adora morder as pessoas. — Carlos riu.
— Oi pequena, é bom conhecê-la. — sorri ao ver os dois juntos. Minha mãe se rendeu com Beatriz, passando a brincar com a bebê também. Joalin se juntou aos dois, contando várias histórias do que Beatriz fazia.
— Eles gostaram dela.
— Como não gostar? — ele perguntou, colocou suas mãos na minha cintura, me abraçando, o quente de suas mãos me fez suspirar.
— Irei ver Sofya hoje.
— Boa sorte.
— Poderia vir comigo.
— Sem chance é o momento de vocês.
— Por favor coração.
— Não. — ele bufou soltando o ar em meu pescoço, fazendo meu corpo se arrepiar.
— Eu levo o jantar.
— Me convenceu. — ele riu.
— Te vejo mais tarde. — depositou um beijo na curva do meu pescoço. — Até mais senhor e senhora Soares, foi um prazer revê-los.
— Até mais querido.
— Até mais garoto.
Joalin me olhava, a malícia estava visivelmente em seu rosto.
(...)
Joshua tinha me dado o dia de folga, aproveitei o mesmo para passar o dia com meus pais. Ambos amaram Beatriz e Joalin, o que resultou um dia inteiro no hospital, com diversas histórias sobre minha infância.
— Estou indo agora, Beatriz está alimentada, de banho tomado e dormindo.
— Obrigado Joalin.
— Aproveite bem a sua noite.
— Tchau Joalin. — ela saiu rindo. Instantes depois o modelo passou pela porta, com sacolas de lanches em suas mãos.
— Esse é o nosso jantar?
— Era o mais perto daqui.
Peguei um dos lanches na sacola, comecei a comer após me sentar no sofá, Joshua fez o mesmo em seguida.
— Como foi?
— Um pouco trágico.
— Por que? — deixei o lanche de lado para olhá-lo.
— Ficarei sem a xícara de "você é um super pai".
— Você é patético Joshua. Como ele reagiu?
— Ficou bem chocado, mas quis assumir Jacob.
— Agora é a hora que os Beauchamp perdem um pouco de dinheiro? — ele sorriu.
— Sim, porém fique tranquila, Jacob ainda participará da sua coleção.
— Esse é o menor dos meus problemas Joshua.
— Então, como foi o seu dia hoje?
— Fiquei no hospital com os meus pais, ele amaram Beatriz.
— Que bom, falando nela...
— Dormindo no quarto.
Terminamos nossos lanches em silêncio, que para mim, era muito bem aceito. Essa era uma das coisas que mais gostava na companhia de Joshua, conseguíamos ficar confortáveis em qualquer situação.
— Vinho?
— Estou dirigindo.
— Estou te oferecendo uma taça, não a garrafa toda Joshua.
— Mesmo assim eu passo.
— Certo. — suspirei — É melhor você ir, está ficando tarde, e amanhã temos que trabalhar.
— Pode tirar o dia de folga se quiser coração.
— Mas não quero.
— Não consegue ficar longe de mim não é.
— Acho que é ao contrário, você que não suporta ficar longe de mim.
— Tem razão.
— Sério Joshua, melhor você ir.
— Medo de que aconteça algo novamente coração?
— Não, só quero ter uma boa noite de sono, dizem que o recomendado é oito horas, mas recentemente duas horas está sendo muito para mim.
— Está bem, estou indo. — sorri para ele, seus lábios pararam em minha testa.
— Boa noite Joshua.
— Boa noite coração.
Observei ele sair do apartamento. Me ajeitei no sofá, adormecendo logo em seguida.
(...)
— Me diz que o modelo delícia não te deu um bolo! — me levantei assustada coma voz alta de Joalin, que estava parada na ponta do sofá.
— Bom dia para você também Joalin.
— Me desculpa Any, não consegui me controlar ao ver você aí, mas então ele te deu um bolo?
— Não, ele veio.
— Então porque dormiu no sofá?
— Achei mais confortável dormir aqui do que me levantar e ir até o quarto, e também não queria acordar Beatriz.
Joalin colocou as mãos sobre o peito.
— Que alívio, pensei que tinha levado um bolo do modelo delícia.
— Não.
— E como foi a noite?
— Boa, nós jantamos e conversamos.
— Sem beijo?
— Joalin!
— Desculpa.
— Sem beijo.
— Estou começando a achar o modelo delícia um fracasso, podemos partir para outro? Quem é o próximo da fila?
— Não existe uma fila, e se existisse Joshua estaria bem longe dela.
— Passe vip para o bonitão?
— Ok, chega. — levantei do sofá, sentindo todos os meus músculos reclamarem — Estou indo me arrumar para o trabalho.
Joalin riu em resposta. Aquela mulher era uma versão pior que Sina Deinert.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DRM • de repente mãe
Fanfiction𝗕𝗘𝗔𝗨𝗔𝗡𝗬 𝗙𝗔𝗡𝗙𝗜𝗖𝗧𝗜𝗢𝗡 Any Gabrielly Soares é surpreendida com o testamento de sua melhor amiga, a qual lhe concedia a guarda da pequena Beatriz. Nunca havia pensado em filhos, muito menos naquele momento de sua vida mas não podia recu...