O Nascimento de Claire

1.3K 96 27
                                    

Era uma noite estrelada de Natal quando a filha de Merlin nasceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma noite estrelada de Natal quando a filha de Merlin nasceu. Eles resolveram dar o nome de Clarice, Clarice starlight ambrosius ou como ela preferiu ser chamada,Claire.
O povo estava comemorando seu nascimento glorioso e cheio de luz, os pais mal podiam se conter de felicidade...
Então Claire completou 4 anos e seu pai começou a ensina-la como controlar os diversos poderes que tinha. Ela tinha o poder da luz, o poder de curar, de ajudar os outros, de criar e mudar as coisas para melhor...ou pior. Mas como todos sabiam mesmo sendo um poder de luz poderia ser usado para as trevas,e então o mundo entraria em escuridão e nada poderia deter essa magia, e que quando fosse mais velha, nem o poder de Merlin poderia dete-la se sua magia fosse usada pro mal.

Claire era generosa, bondosa,gentil e bastante amistosa. Ao longo dos anos ela foi aprimorando seus poderes para ajudar seu pai quando ele precisasse, e lendo livros para descobrir mais sobre o mundo em que vivia.
O pai de claire ensinou a ela tudo que ele sabia, tanto de mágica, conjuração e feitiços quanto a lutar.

Quando Claire completou 8 anos seu pai lhe deu um familiar de uma feiticeira, uma gata, uma gata que ajudaria ela a conjurar feitiços, ou que ajudaria ela a não se sentir sozinha e que poderia ajudar em batalhas também, ela seria uma companhia agradável em sua jornada. Ela ficou tão feliz quando ganhou um familiar que deu o nome da gata de Amy, nome de uma personagem de um livro que leu, no livro Amy era muito corajosa mas sabia quando ter medo, ajudava a todos e sempre colocava os amigos e a família em primeiro lugar, e mesmo que Claire não conhecesse  muito sua familiar tinha um pressentimento estranho e reconfortante de que Amy estaria nos momentos mais importantes da vida dela.

• A Filha de Merlin • Onde histórias criam vida. Descubra agora