Capítulo 15

783 160 188
                                    

Felix odiava ir ao dentista. Desde pequeno era assim. Ele achava que aquelas "bugigangas" que os profissionais usavam, eram assustadoras. Naquele dia ele estava de mau humor, mas logo passou quando soube que seria o seu dentista favorito. Felix gostava muito de Minho. O rapaz de cabelos escuros era muito simpático e cuidadoso com ele. Sabendo que Felix tinha medo de ir ao dentista, Minho fazia de sua ida ao dentista a mais confortável e calma possível. Minho conseguia fazer o loiro se acalmar.

Assim que Felix chegou ao consultório, logo foi procurar Minho para o cumprimentar, afinal, fazia tempo que não o via.

- Minho Hyung? - Felix chamava o mais velho que estava de costas procurando algo.

- Felix, querido, como está? Há tempo que não te vejo. Ficou até mais bonito. E pintou o cabelo! Ficou lindo. - dizia Minho, enquanto se aproximava do mais novo para lhe dar um forte abraço.

- O que temos pra hoje, Minho? - Felix pergunta após retribuir o abraço e o agradecer pelos elogios.

- Sente-se... - Minho falava enquanto pegava seus instrumentos de trabalho - Temos uma cárie profunda, hum? - Minho perguntava retórico após ter feito algumas análises.

- Minho Hyung... Você sabe que não gosto de vir ao dentista. E não é sempre que você está aqui pra me bajular. - dizia Felix, com certa dificuldade pelo aparelho em sua boca. Minho riu do mais novo; ele era muito fofo ao ver de Minho.

- Vamos precisar fazer um tratamento de canal. - Minho diz simples.

- E vai doer muito? - Felix perguntava ao maior com uma carinha de cachorro sem dono.

- Vou fazer com que não doa tanto assim. - Disse Minho o confortando com um sorriso singelo.

- Confio em você, Hyung. - Felix dizia tentando sorrir, mas seu sorriso saía um pouco tosco pelo incômodo do aparelho ortodôntico. Minho ria do menor novamente. "Ele é um doce!" Minho pensava consigo.

No dia em que Felix foi até a pensão atrás do garoto suspeito e assim dando de cara com Changbin, Minho não havia o reconhecido. Pensava ser algum outro policial, mas vendo agora a cor do cabelo de Felix, tinha certeza de que o policial com quem Changbin falava, era ele. Minho estranhou. O que Felix estaria fazendo ali? Será que o mais novo sabia que Minho era o "subdono" daquele local? Minho esperava que não. Felix não poderia descobrir nada. E ele esperava que Changbin não acabasse com seus planos; pelo menos não dessa vez.

- Eu disse que não ia doer tanto. - Minho falava para Felix após o término de todo o processo.

- Obrigado, Hyung, você é o melhor! - dizia Felix já pulando em cima do maior para o abraçar.

- Para, para... Se o Chan souber disso, ele me mata. - Minho dizia a Felix com um falso tom de medo na voz e riu.

- Qual é, Minho? Eu e o Chan somos apenas amigos. - Felix dizia sem graça.

- Não é o que ele acha. - Minho dizia sussurrando, tentando provocá-lo.

- Minho, você não presta. - Felix falava enquanto dava um leve tapa nas costas de Minho.

- E você me adora, eu sei. Se você não quiser o Chan, pode vir até mim. Eu não dispenso. - Minho dizia olhando para Felix com um sorriso insinuativo.

- Não sei se consigo. Você é o meu dentista e seria estranho. - diz Felix, fazendo uma cara feia.

- Tá bom, tá bom, chega de conversa. Eu preciso ir embora. Meu turno já acabou. - Minho dizia, enquanto tirava o jaleco.

- Tchau, Hyung, te vejo por aí. - Felix diz e logo sai do consultório com um grande sorriso no rosto.

[...]

The Hell Is A Person Onde histórias criam vida. Descubra agora