Lee Minho sempre fora uma pessoa muito dedicada. Ele gostava de fazer as coisas do jeito certo para que saíssem perfeitas. Não era culpa do mesmo se ninguém ao seu redor conseguia fazer sequer algo certo, ele realmente se irritava com tais ações.
Hoje era um dia normal, igualzinho ao outros, mas ele sentia que aquele dia teria alguma surpresa. Minho não acreditava em destino, achava tudo isso uma tremenda perda de tempo, porém, naquele dia, algo aconteceu.
- Minho? Minho? MINHO! - gritava o ser de estatura alta chamando a atenção de Minho.
- Mas o que é? - se virou abruptamente, saindo de seus devaneios nem um pouco contente.
- Posso sair mais cedo hoje? - perguntou juntando as mãos abaixo do queixo e sorrindo largamente.
- Não. - ditou ríspido.
- Mas por quê? - abriu a boca em frustração.
- Porque não, ora. - negou com a cabeça como se fosse algo óbvio, assim, colocando a prancheta que tinha em mãos em cima de uma mesa branca.
- Mas, Minho... - fez a melhor cena que conseguiu. Estava disposto tentar tudo.
- O que há de tão importante para fazer você querer sair cedo? - indagou se sentando em sua cadeira giratória e ajeitando seu jaleco branquissímo.
- O Jeongin... - arriscou apelar para o ponto fraco do mais velho.
- Ah, mas é claro, quem mais poderia ser? - revirou os olhos se aconchegando na cadeira.
- É... - disse olhando para o teto também branquissímo.
- Você pode ir, mas só porque eu não preciso mais de você por aqui. - falou apontando uma caneta na direção do outro.
- Obrigado, Hyung! - exclamou em satisfação pulando em cima do chefe.
- Para de me abraçar, Hyunjin, que saco! - resmungava empurrando o maior em tamanho.
- Tchau! - gritou saindo o mais rápido que pôde.
Depois de Hyunjin ter ido embora, Minho foi olhar a movimentação da rua pela janela. Naquele dia, eles não tiveram muitos clientes, somente os que já tinham consulta marcada. A movimentação estava fraca, de fato, mas não foi a quantidade pequena de transeuntes que chamou a atenção de Minho. O que realmente o deixou de olhos estáticos, foi o garoto de cabelos castanhos que entregava folhetos na calçada, em frente à sua clínica. Minho tentava identificar se era mesmo ele, a pessoa que tinha em mente, porém, ainda não tinha certeza. No entanto, estava um tanto curioso para descobrir.
Quando Minho percebeu que já o olhava demais, fechou a cortina, mas não adiantou muito, pois o garoto que estava entregando folhetos na calçada, já tinha o pego olhando para ele. Minho não podia acreditar que depois de 9 anos o outro apareceria assim do nada, e logo em sua cidade. Minho estava confuso. Será que o garoto ainda o reconheceria? Será que ele ainda lembraria de Minho?
Ele não fazia a mínima ideia, mas estava disposto a tentar algo. Nesses 9 anos Minho mudou da água para o vinho, literalmente, ninguém sabe ao certo o porquê de Minho ter se tornando o que é hoje. Na verdade, nem ele mesmo sabe ao certo, mas ele tem algumas desculpas caso alguém, algum dia, o pergunte.
Hwang Hyunjin era o seu "lacaio" pode-se dizer assim. Ele é namorado do seu irmão, Yang Jeongin, que era bem mais novo que ambos. Minho conheceu Hyunjin na faculdade; eles cursavam a mesma coisa e ficaram "amigos", até Hyunjin descobrir como Minho lidava com a vida, quando começou a namorar o seu irmão.
No começo, Minho não aceitava o namoro. Ele era bastante protetor com o Jeongin, mas com o tempo ele percebeu que, realmente, os dois se amavam de verdade e parou com essa paranóia. Minho ficou muito desconfiado de Hyunjin, pois o mesmo não lhe parecia confiável, mas Hyunjin não ligava muito, ele só queria namorar com Jeongin em paz.
Com o passar do tempo, a relação entre Minho e Hyunjin se intensificava; eles começaram a se enturmar verdadeiramente e, às vezes, Jeongin ficava com ciúmes, mas o mesmo achava que era coisa da sua cabeça. Afinal, Minho costumava flertar com tudo e todos; essa era a sua forma de persuasão.
Certa vez, Minho chamou Hyunjin para o ajudar com um "probleminha" e, óbvio, ele aceitou, afinal, sempre fazia de tudo para agradar seu cunhado. Ele só não sabia que o "probleminha" seria se livrar de corpo.
Quando Hyunjin soube do que se tratava, quase teve um ataque treco; porém fez tudo o que Minho o pediu para fazer, sem dizer um 'a' sequer. Dali em diante, ficou sempre sendo assim.
E Jeongin sabia de tudo, ele sempre sabia e encobria, contudo se fazia de surdo e mudo, ele era um túmulo.
Não dava para saber ao certo do porquê eles eram assim, afinal, o Jeongin não era nenhum monstro, mas ele sempre omitia (era o que fazia de melhor). O pobrezinho só queria proteger o seu Hyung, e ele o fazia calado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Hell Is A Person
FanficAo se mudar para Seoul em busca de uma vida melhor e sua não tão almejada independência, Han Jisung descobre da pior forma possível as consequências de sua passível ingenuidade. Ele sempre acreditou que o inferno fosse um lugar. No entanto, se hos...