Capítulo 14

871 160 153
                                    

Fazia muito frio naquela noite. Aqueles homens que estavam dirigindo em direção à um parque florestal abandonado não paravam de reclamar da temperatura. Certamente, aquela era a noite mais fria do ano; ou ao menos era assim que pensavam. Assim que chegaram à entrada do parque, averiguaram o local para ter certeza de que não havia ninguém por perto. E quando tiveram certeza, entraram no carro e seguiram para dentro do bosque. Era muito tarde da noite, já se passavam das 03h da manhã; e ali estavam aqueles homens, em um frio de matar, num parque abandonado durante a matina.

- Por que é sempre assim? - um dos três homens ali perguntava enquanto saia do carro batendo a porta com certa força.

- Seungmin, seu idiota, não faça tanto barulho. - Baekhyun dizia enquanto batia na cabeça do garoto mais novo. Ele amava fazer isso.

- Mas, Baekie... Ele faz a merda e somos nós quem temos que arcar com o resto. Ele sempre fica com a melhor parte. - Seungmin dizia enquanto ajudava Chanyeol a tirar os grandes sacos pretos do porta-malas.

- Não fique chateado, maninho. Vamos fazer nossos trabalhos calados, assim ele não enche a porra do nosso saco. - Baekhyun tentava confortar seu irmão, enquanto observava os dois rapazes esvaziarem o carro.

- É, Seungmin, ouça o seu irmão. Ele sabe o que diz. - Chanyeol fala e olha para Baekhyun com um sorriso sacana.

- Chanyeol, fica na sua! - Baekhyun diz dando dois leve tapas nas costas do maior.

- Vamos terminar logo com isso. Eu quero ir embora. - Seungmin dizia enquanto, com o auxílio de uma pá, cavava um buraco no chão do parque.

- Mãos à obra! - grita Chanyeol, pegando outra pá e entregando-a para Baekhyun.

- Eu não vou cavar! - Baekhyun diz fazendo uma cara feia.

- E o bonitinho vai ficar fazendo o quê? - Chanyeol perguntava sarcástico. Não suportava as birras de Baekhyun.

- Admirando a sua beleza. - Baekhyun dizia dando um enorme sorriso ao maior.

- Baekhyun, trabalhe agora! - Chanyeol diz aumentando o seu tom de voz.

- Tá bom, tá bom, já vou. - dizia Baekhyun fazendo cara feia, mas logo indo ajudar os homens ali.

- É incrível como você obedece ele. - Seungmin murmurava quase num susurro.

- O que disse? - Baekhyun perguntou. Ele não tinha entendido.

- Nada demais, apenas que está muito frio. - Seungmin dizia com as suas risadas exageradas de sempre.

[...]

Minho estava estranhando o fato de Changbin não ter dado nenhum sinal de vida depois da última conversa que tiveram; era estranho e preocupante. Onde ele poderia estar? O que estaria fazendo? Ele não era de sumir assim. Minho realmente estava surpreso.

Nesse lindo dia, Minho não tinha ido trabalhar. Ele passaria o dia com o seu irmão e cunhado. Então ele pediu um dos seus funcionários para o cobrir se caso realmente precisassem de seus serviços.

Minho não era muito de sair. Ele odiava ficar em lugares públicos, porque se eram públicos, obviamente, teria muitas pessoas e, sim, ele achava isso horrendo. Então, ele resolveu que apenas passaria o dia em sua casa com seus próximos.

Jeongin é uma pessoa muito doce. Ele conseguia conquistar qualquer um de cara, nem precisaria o conhecer de verdade. Qualquer pessoa em sã consciência já o amaria. Também costumava ser muito extrovertido e engraçado, enquanto seu namorado era totalmente contrário de si. Hyunjin costuma ser muito recatado e introvertido. Ele não era muito de se socializar e preferia ficar na dele. Mas, a pergunta é: como o caminho desses três se cruzaram?

The Hell Is A Person Onde histórias criam vida. Descubra agora